Ja estavam todos em minha casa, estavamos conversando sobre essas tal garotas ( vadias ), e como sempre os meninos sempre acham ao contrário, do que nos meninas achamos.
Não Lucas, o problema é que essas garotas so querem o que ja tem dona - falo sentada no colo de Rhary.
Poise, e ai ja sabe nois mete a mão mesmo - Mari fala e todos dão risada.
Mais vocês garotas tem um pequeno problema - Rhary fala.
Um pequeno problema - João fala - elas tem varias, nem namoro mais minha vida ja sofre so com as que pego, imagina uma fiel - ele fala e eu e Mari começa a rir.
Ta amor, pode fala qual é o nosso pequeno problema - falo o observando .
É que vocês são lindas pra caramba e calsa ciúmes na gente quando passa um homem olhando - ele fala e eu logo dou um beijo.
Onwt, te amo amor da minha vida - falo beijando ele.
Poise esse é um pequeno e grande problema que vocês tem - Lucas fala.
Então casais gays, como eu e o João não temos namoradas, nós sentimos fome, e então vamos jantar ou vão fica de papo de casais - Paulo fala se levantando, e todos começamos a rir.
Okay mano, vamos tambem estou - Rhary falo e eles foram pra cozinha, e eu e Mari ficamos sentadas no sofa da sala conversando e logo depeois fomos também.
Depois de um certo tempo fomos todos assistir um filme, estava tudo muito legal, fazia um tempo que não fazia mais isso e estava precisando, me deitei no peito de Rhary e fiquei olhando pra ele um tempo.
Que foi loira - Rhary pergunta baixinho pra não atrapalha o filme.
Estava com saudade de fazer esses tipos de coisas - falo baixo também.
Mais agora podemos fazer isso, e se quiser ate brinca de papai e mamãe - Ele fala com uma cara de malicia.
Mais tarde podemos brinca se quiser - falo beijando seu queixo e agora sua boca.
Vamos então - ele fala todo malicioso.
Voltamos a assistir o filme, e depois de duas horas acabou, sentamos todos e ficamais mais um pouco conversando, logo Mari se sento ao meu lado.
Acho que ja vamos - Mari fala.
A fica mais um pouco - falo abraçando ela.
Que amiga, ja ta tarde e se deixa, eles não vão sair daqui por muito tempo - ela fala se levantando e eu tempo.
Garotos, amor vamos, ja ta tarde né - Mari fala calmamente.
Okay amor vamos - Lucas fala indo ate ela, logo depois todos se foram.
Amor, me ajuda a arrumar a casa - falo fazendo bico.
Ajudo meu amor - assim que ele fala, beija a minha boca, começamos a arrumar tudo e depois de 30 minutos, aviamos terminado .
Estou cansada, me leva no colo não aguento me levantar e nem subir as escadas - falo fazendo jarmi.
Vem minha princesa loira - assim que ele fala me pega no colo e me leva ate nossa cama, suas mãos percorria pelo meu corpo inteiro, sua boca estava colada junta a minha.
Seus apertos me fazia bem, seus abraços me tirava o folego, logo depois de 2 horas de amor nós deitamos na cama, cansados tinhamos chegado ao clímax juntos, levantei e tomei um banho rapido e logo depois Rhary, enquarto ele estava no banho acabei pegando no sono.
Acordei de madrugada com um susto, avia sonhado e era bom e ruim ao mesmo tempo esse sonho, logo Rhary acorda com os meus soluços, ele me abraça e me faz a calma, e logo veio as perguntas.
O que aconteceu minha loira - assim que ele fala, saio de seus bracos.
Tive um sonho, ele era bom mais ao mesmo tempo ruim, bom eu acho que seria ruim - falo secando minhas lagrimas.
O que amor, conta pra mim - ele me puxa pros seus braços navamete e me abraça.
Eu estava deitada em uma cama de hospital, e a minha frente avia uma bebe linda por sinal, mais nesse sonho eu não via você - falo o abraçando mais forte agora, que podia ouvir ate seu coração batendo.
Amor isso é maravilho, tenho certeza que essa bebe sera a nossa filha, e talvez eu não avia aparecido por que querem te mostrar so a bebe, e saiba que eu nunca te deixaria na mão, e muito menos com uma filha ou filho meu, eu te amo e quem ama cuida - ele fala me beijando - mais agora vamos dormi ainda e so 3 da madrugada - ele fala bocejado, me deito em seu peito e durmo em instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...