Apenas uma briga boba .

340 9 0
                                    

Rharysson narrando.

Acordo me levanto, vejo que Alice esta no banheiro, entao resolvo ir na cozinha, pra ver se tem algo pra comer, pois eu nao fazia compras, essas coisas do tipo, vejo que nao tem nada entao vou ate o quarto, chamar Alice pra tomar café da manha em um lugar diferente, quando vou abrindo a porta de vagar, vejo ela mexendo em meu celular, nao me importo por isso, fiquei olhando ela mexer, ela deve ta procurando conversas com essas minas vadias, mais ultimamente nao fala mais com putas e tal, tava firmeza, estou tentando ir de vagar, pois quero Alice pra mim, nao sei disser o certo se a amo, mais sei que quando estou com ela tudo é diferente, sinto paz, sinto que estou ao lado da pessoa certa, nao quero magoar Alice, ela aparenta ser durona e que nao chora por nada nem por ninguem, mais no fundo ela e fragio inocente e que tem medo de se apaixonar tem medo de alguem a machucar, e eu sei que tudo o que eu mais quero é ver Alice feliz, sem a magoar, sem pisar na bola com ela.
Logo volto dos meus pensamentos, e a vejo ainda mexendo em meu celular sem ao menos percebe minha presença ali, abro a porta fazendo um pouco de barulho pra ve se ela percebe que eu estou ali e ela logo me olha assustada.

Alice - Ai que susto que você me deu - ela fala colocando a mão em seu coração.

Rhary - Ficou com medo por que tava mexendo em meu celular? ou por que bati a porta alto fazendo você se ligar no mundo de novo ? - falo debochando da cara de susto dela.

Alice - É..é.. é é que eu tava jogando em seu celular e achei que nao seria nada demais - ela fala com um pouco de medo, na hora nao entendo mais deixo quieto.

Rhary - Nao quero, que você rele essas suas mãos em meu celular, você entendeu garota - falo tentando nao dar risada pela cara que ela esta fazendo, queria fazer umas bricadeira pra deixa ela brava.

Alice - Ok nao mecho mais - ela fala saindo de dentro do meu quarto com os olhos marejando, achei melhor para com a brincadeira, entao corri atrás dela.

Rhary - Alice espera por favor .

Alice - Nao quero mais olha na sua cara, me deixa - ela fala seria parada no meio da sala.

Rhary - Espera deixa eu explica minha loira.. - ela me interrompe .

Alice - Nao sou sua loira! Explica o que? Que voce nao que, que eu meche em seu celular pra nao ver as mensagem das vadias que você come, como você pediu eu nao vou mecher mais.

Rhary - Alice para porra, deixa eu te explica, nao é nada disso, so apenas quis fazer uma brincadeira com você, tou vendo que caiu direitinho - falo dando risada e ela continuava seria.

Alice - Vou subi pra pegar minhas roupas e vou pra casa okay.

Rhary - Lice desculpa, achei que nao iria ficar tao brava assim, so queria fazer uma brincadeira, fica por favor, nao ligo que mecha em meu celular, pois nao tenho nada a esconde de você, me da uma chance ? Estou gostando de você pra caramba, me de uma chance pra povar que sou capas de fazer qualquer coisa de deixar tudo pra fica com você - falo aquilo e sem entende deixo uma lagrima cair, nunca fui de chorar de frente a uma mulher, e ela muda tudo isso.

Alice - Ta eu te desculpo, mais nunca mais faz isso comigo ta - ela fala secando minha lagrimas - e sobre a chance eu nao sei tenho que pensa muito ainda, sabe por que? Por que essa criança na minha frente e muito chato - ela fala com um sorriso lindo em seu rosto e me abraça, seu abraço me tirava toda a dor todo o medo.
Rhary - Entao minha loira, vamos tomar um cafe da manha em um lugar diferente? .

Alice - Vamos sim meu vizinho idiota - ela fala me dando um selinho - mais antes vou ali em casa pegar uma calsa, mais vou ficar com sua blusa, ela tem um cheiro bom - fala e dou uma risada concordando, ela sai e me sento no sofa pra espera a minha loira voltar, pra poder ir.

Alice - CHEGUEI - ela diz gritando e pula em cima de mim ja que eu estava deitado.

Rhary - Ain, tem uma orca em cima de mim socorro - digo e dou uma gargalhada.

Alice - Vc quer ficar sem o seu membro? - ela pergunta arqueando uma sombrancelha .

Rhary - Nao meu docinho de coco branca - falo beijando sua boca e a fazendo rir.

Alice - Ta, agora vamos estou com fome - ela diz com uma cara de criança sem país.

Rhary - Ta vamos - falo e pego em sua mão saimos e entramos em meu carro logo o celular dela toca.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora