Alice Collins narrando.
Acordo com o melhor abraço do mundo - bom dia meu amor - falo e deu um beijo - bom dia minha loira - ficamos conversando e brincando a manha toda meus irmao aviam saido pra compra algumas coisas para o almoço - Para amor - falo em meio aos risos pois estavamos brincando de cosquinha, quando do nada aporta se abre com tudo.
Ana - Caralho meu vai se arrumar logo ja são 9:10 e as meninas ja devem tar chegando - quando ela fala isso dou um pulo e corro pro meu quarto vejo que Rhary avia saido, acho que foi em sua casa ja que ele iria comigo.
Vou para o banheiro, coloco uma musica do Justin bieber " Love me " e vou tomar um banho saio me seco vou ate o quarda roupa e pego uma lingerie visto, pego uma calsa colada jeans, uma racata, e visto fasso uma make basica, de rimeu deliniador e um baton vermelho fraco, coloco meu all star vermelho, pego minha bolsa e meu celular, desso saio de casa e vou ate na casa de Rhary, entro sem bater na porta dando de cara com uma menina alta, morena e linda por sinal, logo vejo Rhary vindo, nao sinto ciumes e nem nada pois queria que ele me explicasse o que esta acontendo aqui .
Rhary - Vem aqui meu amor quero te apresenta minha prima, ela veio passa uns dias aqui comigo - ele diz e eu logo nao acho nada legal - Flávia essa aqui e minha futura namorada noiva esposa e etc.
Alice - Prazer me chamo Alice - falo estendendo minha mao .
Flávia - Como voce ja sabe meu nome e Flávia - ela diz educada, gostei dela ate.
Rhary - Flávia eu e a Alice vamos ter qe ir busca dus amigas dela no aeroporto se você nao se importa .
Flávia - Tudo bem Rhary, vou la na casa dos meus tios e mais tarde venho aqui - assim que ela fala nos saimos de casa praticamente correndo pois ja era 9:50, chegamos no aeroporto e corro ate na porta onde elas iriam passa pra me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...