Acordo e vou direto pro banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho e saio pego um shorts saia e uma regata preta, calço minha sapatilha, faço uma maquiagem simples faço uma trança e me olho no espelho e por mim estou linda , pego meu celular na comoda e olho a hora e ja sao 7 horas da manha , desso e todos ja estao na cozinha tomando o café da manha, entao me sento e dou bom dia a todos e tomo meu café calada ate que minha irma resolve falar.
Mel - Entao lice vamos ?
Assim que ela fala eu olho confusa ate que me lembro que tenho que ir fazer minha matricula por que daqui um mês teria que volta para escola .
Mel - Entao Alice? - ela fala sem paciência
Alice - Ahn. sim vamos Mel .
Leandro - Onde voces duas pensao que vão posso sabe?
Alice - Querido irmao eu estou indo fazer minha matricula okay e Mel vai comigo. Agora tchau bjos - falo e mando beijo e saio dando risada.
Assim que chegamos em uma escola entramos e fomos ate a segretaria, procurar por alguem ja que os alunos estava em ferias, chegamos e fomos entrando sem ao menos bater na porta e avia uma mulher muito bonita loira sentada em uma cadeira mechendo em seu computador e logo nos olhou.
Moça - Bom dia sinhoritas. - Ela fala toda educada.
Alice - Bom dia . Queria sabe se ainda tem vaga , a moça pode me informar? .
Moça - Estamos tendo sim sinhorita ! A sinhorita quer fazer sua matricula? .
Alice - ahn pode me chamar de Alice moça - Falo assim que percebo que ela esta me chamando de sinhorita - Sim quero fazer minha matricula.
Moça - Okay vamos fazer entao. Me acompanhe por favor Alice.
Saimos e fomos ate uma sala e ela pego uns papeis e fomos fazer, enquanto fui fazer a matricula Mel saiu pra comer na lanchonete assim que viu que estava aberta, depois de ter feito a matricula agradeci e sai daquela sala a procura de Mel, depois de ter andado quase a escola toda que nao era nada pequena achei a criatura da menina conversando com um menino alto com um pelo corpo moreno cabelos arrepiados pretos , fui chegando perto e chamei a Mel.
Alice - Licença desculpa atrapalhar mais Mel precisamos ir embo... - Assim que vejo quem é paro de falar e encaro por uns meniutos .
Rhary - Alice você por aqui resolveu me seguir agora? - ele fala ironico.
Mel - Hum pelo geito vocês ja se conhecem né .
Alice - É Mel infelizmente ja!. E pra sua pergunta rhary nao, eu nao tou te seguir so vim fazer minha matricula. - Falo fazendo uma cara de brava e logo saio dali.
Depois de ter saido de dentro da escola pesso em meus pensamentos pra Mel ter me siguido por que assim ja poderiamos ir embora sem me esbarrar com o idiota do meu vizinho, logo ouso alguem me chamar e pesso pra que seja a Mel mais nao era.
Rhary - lice me espera por favor deixa eu falar com você - Ele fala ja gritando .
Alice - O que você quer seu idiota. E pra voce é Alice nao lice - falo toda ignorante sem nenhuma paciência.
Rhary - Conversa com voce marrentinha.
Alice - Pois bem ja estou aqui agora pode falar e rapido por que preciso ir embora.
Rhary - Por que esta me ignorando posso saber o que eu te fiz?
Alice - Meu querido voce acha que eu sou igual a essas garotas que tu pega? . So nao quero me aproximar de voce por que de galinha ja basta as da fazenda do meu pai, agora tenho que ir tchau - saio sem dar a minima pra ele e vou atras da Mel que resolveu sumi.
Procuro em todo lugar e nada dela entao resolvo ligar pra ela.
Ligação on.
Mel - alô Alice
Alice - onde você ta garota to te procurando ja faz mais de 10 minutos e nada de você
Mel - Desculpa Alice o rhary falo que ia atras de voce e depois te levaria em casa entao ja estou em casa e pelo geito voce nao vai vim com ele né.
Alice- Nem matando eu vou com ele pode deixa vou pega um taxis mesmo bjos tchau.Ligação off.
Saiu de dentro da escola a procura de um taxis e logo vejo que rhary ainda esta no mesmo lugar encostado me olhando chego perto dele e passo reto indo embora.
Rharysson narrando.
Resolvir ir atrás dela e pedi que sua irma ja fosse pra casa e que depois eu a levaria ate em casa ja que moravamos na mesma rua, sai pra fora da escola a procura de Alice quando vejo ela sentada em um banco de frente a escola e corro em sua direção , depois de ter falado com ela , ela resolve sair sem dar a minima pra mim nem ligue sabia que ela iria atrás da sua irma pra ir embora e nao o acharia e voltaria a me procurar , depois de passar uns 20 minutos vejo ela vindo de dentro da escola mais ela insisti em nao fala comigo e acaba passando reto , nao poderia deixa ela ir embora sozinha prometi para sua irma que a levaria em casa e promessa e promessa.
Rhary - Alice me espera eu te levo ate em casa me da uma chance pra te provar que nao sou esse cara que voce imagina - Assim que termino de falar ela me olha.
Alice - Nao muito obrigado vou desser sozinha mesmo ou pego um taxis nao precisa , e eu sei o tipo de cara que você é!.
Rhary - Nao alice eu vou te leva em casa e pronto eu prometi a sua irma e nao vou quebrar a pomessa - Começo a falar sem mais nenhuma paciência com ela - E que tipo de cara você acha que eu sou? Em! Eu posso pegar todas mais depois que te vi nao paro de pensa em você meu voce ta me deixando louco mina sei que nao sou o cara que voce sonha em ter mais me da uma chance de te conhecer de voce me conhecer ? So uma chance? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...