Eu tenho medo de nao ser um bom pai .

99 7 0
                                    

O ano avia se passado, estávamos no mês de Fevereiro, e faltava apenas três dias pro nosso casamento, que vai acontecer no dia primeiro de março, estou muito feliz, pois falta apenas três dias Brasil .

Eu e Rhary decidimos passar esses três dias juntos, mais próximos do que estávamos e ficamos, então hoje iremos ao shopping, e mais tarde iremos ao uma balada, junto de nossos amigos.

Já estávamos no shopping, e adivinha eu vou poder comprar algumas coisas para nossa casa, e principalmente algumas coisas pra mim .

(...)

O passeio já avia acabado, e eu amei ficar com ele a tarde toda, agora estávamos indo para nossa casa .

Rhary : Amor, você acha que um dia eu vou ser um bom pai .

Alice : Você não vai ser um bom pai, vai ser maravilhoso meu amor .

Rhary : Eu tenho medo de fazer algo errado, e nossos filhos me odiar, pois minha vida toda eu só fiz besteiras .

O abraço forte, e logo falo .

Alice : Meu amor, você vai ser maravilhoso, e não importa o que você fez ou pode fazer, eles sempre vão te amar, assim como eu, minha vida, e se um dia você cair, nós vamos estar lá, pra te levantar, ok então para com esses pensamentos bobos e vamos curti a vida, a nossa vida agora .

Ele me beija tão carinhoso, que acabo ficando encostada nele, enquanto dirige .

Logo chegamos a nossa casa, entramos no elevador, e não avia ninguém, logo ele me olha com sua cara de safado, e me puxa, me dando um beijao, como estava de saia, ele rapidamente pôs suas duas mãos sobre minha bunda, a apertando fortemente, me fazendo soltar um suspiro pesado e alto, vejo ele sorrir entre o beijo, e logo a porta do elevador se abre, fazendo com que nós soltássemos, mas pra piorar, dois homens mais de idade, vestido de terno e tudo, estava parado a frente da porta, Rhary cumprimenta com um balanço de cabeça, segura em minha mão e saímos, e logo a porta se fecha .

Rhary : Gostosa .

Escuto ele falar como um sussurro no meu ouvido e acabo me arrepiando .

Alice : Para, olha o que já aconteceu .

Mostrei meu braço pra ele todo arrepiado, e logo ele mostrou um sorriso bobo no rosto, me fazendo mostrar um belo sorrio também .

Entramos em nossa casa, corri pra sentar no sofá, e rapidamente tirei meus salto, que já estavam a me dar calos, e logo fui tirando minha saia, que já estava a me incomodar também .

Rhary : Vamos dormi um pouco amor .

Ele vem todo dengoso, se deitando no meu colo, apenas de cueca box.

Alice : Vamos, mais você me carrega no colo, pode ser .

Perguntou fazendo bico, e o mesmo ri, e me rouba um selinho .

Rhary : Claro que levo meu amor .

(...)

Mais além, depois de termos dormido bastante, levantamos pra ir se arrumar, espero que essa festa esteja maravilhosa .

Coloquei um vestido vermelho, com uma jaqueta por cima, um salto e os brincos, passei um perfume que Rhary amava, fiz uma maquiagem leve, e finalmente estava pronta, como meu cabelo é liso nem precisou de muita coisa, e mesmo se fosse cacheado, deixaria ele do jeito que é .

Já estava saindo do quarto, toda arrumada, enquanto Rhary esperava paciente no sofá.

Rhary : Achei que eu teria que ir te buscar lá dentro .

Alice : Se eu soubesse que estava com toda essa coragem, teria ficado lá, assim você me traria no colo .

Assim que falo dou uma risada leve, tipo " Se reclamar mais um pouco, corto o que você tem de mais precioso ".

Rhary : Você ta linda meu amor .

Bem depois ele resolve falar algo que preste .

Alice : Obrigado meu amor.

Saímos do apartamento de mãos dadas, e acabamos indo de táxis mesmo.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora