Casamento marcado .

132 18 3
                                    

Leia o que eu vou deixar lá embaixo :3 .

Os meses aviam se passado, o ano estava acabando, e estávamos perto do natal, meu casamento vai ser no começo de ano que vem, e bom estou mega feliz .

Meus amigos estão todos morando aqui no Brasil, e tudo está uma maravilha, hoje eu e meu noivo iremos marca a data do casamento, decidimos ir apenas nos dois e meus pais, junto com os pais dele, meu pai virou amigo novamente do pai de Rhary, minha mãe agora está de bff com a mãe dele, e está tudo ocorrendo bem, muito bem até .

Estava terminando de me arrumar, para irmos marca a data, estou no quarto de Rhary, enquanto ele esta no banheiro, eu estou me arrumando .

Nossa faculdade está uma maravilha, estamos muito focados nisso, estou fazendo de nutricionista, e ele de médico, falta dois anos ainda para a minha acabar, a dele falta 4 anos, mais vamos sempre estar juntos um para ajudar o outro .

Nossa meu amor, você está linda - Rhary sai do banho, apenas com a toalha amarrada na cintura .

Obrigado, mais você vai me molhar toda - Dou um selinho nele, e ele logo sai pra se trocar, sim ali na minha frente mesmo, e se eu ainda tenho vergonha, obviamente que sim .

Eu estou feliz, pois tudo está dando sento, nosso relacionamento, a faculdade, o relacionamento de nossa família tudo junto, isso é bom - Ele fala todo sorridente, enquanto colocava a causa.

Graça ao nosso amor - Falo feliz .

Ele me abraça e me da um beijo .

Minha mãe entra no quarto, toda sorridente .

Me desculpa, mais ouvi a conversa do casal, e eu estou super feliz, por você e nossa família, você quem diria né, um cara que só vivia nas festa, hoje em casa, conversando sobre o presente com a noiva mais linda - Minha mãe sempre tão carinhosa .

Poise sogra, eu não podia dar bobera, se não eu perdia a minha mulher, prefiro estar com ela, do que nas festa, pegando aquelas garotas - Dou risada, e o abraço .

Mais então cheguei aqui na sua casa agora, e já fui entrado no seu quarto, me desculpa, mais vamos né, já está na hora crianças - Demos risada e ele pegou sua camisa e vestiu, saímos de mãos dadas .

(...)

Já estávamos no cartório, esperando nossa vez, estávamos muito feliz, e enquanto tempo era o de menos .

Depois de assinarmos, meus pais, mais os pais deles foram embora em um carro só, deixando o outro para nos, estranhei mais não comentei nada .

Amor vem, quero te levar a um lugar - Ele me pega no colo e me leva até o carro, dou risada e o mesmo me coloca dentro.

Saímos até a cidade, estávamos no centro.

Amor a onde estamos indo - falo já cansada de esperar .

Não posso contar e surpresa, preciso que você coloque isso nos olhos - ele me entrega uma faixa preta, coloco rapidamente, quando sinto que o carro parou de andar, escuto a porta bater .

Ele me pega pela mão, e me caminha até um elevador, subimos até a um certo andar, quando paramos de frente a uma porta, bom eu acho né, pois não vejo nada .

Esta pronta - Rhary pergunta .

Acho que sim, posso tirar isso - Já estava agoniada.

Pode - Assim que ele falo eu tirei e vi a porta ser aberta.

Olho pra cara dele, confusa e apaixonada .

Isso aqui agora é nosso, e aparti de hoje, somos donos, aqui eu quero ter os meu melhores momentos com você, quero criar nossos filhos - Já estava chorando, ele me abraçou e me beijou .

Amor você realmente é maravilhoso, eu te amo tanto - O abraço e ele sorri, entramos e fechamos a porta .

Como sempre fomos olhar tudo da casa, e eu amei tudo tudo mesmo .

Decidimos que iríamos dormi aqui hoje, hoje e sempre, saímos para comprar comida, e pegar nossas roupas, ele avia armado tudo, arrumaram todas as nossas roupas na mala, quando chegamos só colocamos as coisas no carro, e corri pra contar para todos, pois sim todos estavam em minha casa .

(...)

Já estávamos na nossa nova casa, estávamos naquele momentos íntimos, vamos se disser .

-----------------------------------------

Então pessoas que estão lendo isso agora, estou pensando seriamente de apagar essa fic, vejo que ela não esta evoluindo, então acho que não vai ter nenhum problema apagar ela.

Caso você esteja gostando deixa aquela estrelinha legalzinha, e seu comentário .

Vou estar pensando sobre esse assunto de pagar a fic, caso eu apague, vou estar avisando, e quem leu, vai saber o porque .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora