O melhor parque .

104 4 1
                                    

Rharyson ...

Já avia se passado uma semana, e bom já fomos em muitas partes dos parques, e o que a Alice mais gostou foi o da Cinderela, e hoje ela quer ir de novo, mais para também ver as atrações da noite.

Daqui três dias vamos embora, e é uma pena, pois tudo está acabando. Ainda não fiz aquele pedido de casamento, e bom isso vai acontecer hoje, quando começar as atrações, e os fogos e tudo mais, e o bom é que vai ter muita gente, e ela não vai poder falar não né (kkk) .

Já estávamos arrumados para ir ao parque, hoje iremos compras umas lembranças, para dar as suas amigas e irmãs.

Saímos de casa e fomos até o parque, andamos tudo que tinha em direito, compramos as coisas e ela comprou um arquinho da Minnei.

(....)

Faltava uma hora para começar as atrações agora a noite, e bom eu e Alice vínhamos pra casa, aviamos pedido para um casal tirar uma foto nossa, e fui dar uma olha, e estava lindo.

Amor - chamei Alice .

Posta essa foto nossa bebê - falo a puxando para mim.

Posto, mais só se eu ganhar um beijo - ela fala, e eu faço cara de quem ta pensando, e logo a beijo .

Coloquei o status na imagem, e pedi pra que Alice colocasse o mesmo, fora, e ela fez, logo veio os comentário e as curtida.

Alice ...

Já estava acabando nossas, pequenas duas semanas de férias, e tudo é perfeito aqui, eu super recomendo, vocês vim aqui .

Depois do pequeno fora do Rhary, semana passada, quando eu queria coisas a mais, naquela noite, eu fiquei super sem graça, e não tentei outra vez, esses dois dias ele estava meio estranho, mais não quis falar nada, pois vínhamos para nos divertir .

Estava deitada na cama do hotel, já de banho tomado, esperando apenas Rhary voltar, pois ele disse que iria dar uma saidinha, e que logo voltaria .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora