É hoje ❤️

122 8 2
                                    

Enfim chegou o tal dia, no qual eu nunca achei que iria ter, que eu iria usar um vestido branco como tradição, um dia de spar, e tudo que uma noiva tem direito, assim como seu noivo também .

Estava deitada ainda em minha cama, avia acabado de nascer o dia, sim ainda vão ser 6 da manhã, hoje o dia vai ser corrido.

Ontem depois da faculdade, eu e meu noivo fomos se arrumar, pois os dois teriam uma festa de despedidas, feitas por seus amigos e amigas, familiares e tudo mais, os garotos em um local bem longe, e as meninas em outro local, foi divertido, mesmo sabendo que isso nunca irá acabar, apenas vamos agora de dois, como marido e mulher .

Me arrumei rápido, pus uma roupa confortável, pois o dia vai ser correria total, logo batem na porta, e agora sim o dia começou.

Mamãe : Anda Alice, o dia tem que começar rápido, estou te esperando para irmos a igreja arruma - la, e o salão também .

Então corri pro espelho e dei meu toque final, e logo desci para tomar um café da manhã .

(...)

Tudo estava na suas ordem, graças aos meus irmãos, tudo deu para se arrumar de manhã, só algumas coisas que ainda não avia chego, então deixei que elas cuida-se do resto, e cá estou eu, chegando na porta do salão, para ficar linda para o meu noivo, estou feliz e com medo, não pode dar nada errado, não hoje .

(...)

Rhary .

Tudo estava ficando pronto, aquela ansiedade está voltando, e está me matando ao poucos, quero muito ter Alice só pra mim, como minha esposa, porque minha ela já é, desde nosso primeiros olhares, estou pronto para seguir minha vida ao lado dela, ter nossos filhos, mesmo que já perdemos um, mais Deus nós ama, e vai dar mais oportunidades, vamos terminar nossa faculdade, e ser feliz a todo momento .

Nesse momento estou indo para a igreja, já são 20:00 e o horário para ela chegar e 20:40, sei que todas se atrasa, mais espero que ela pense em mim também .

Logo que chego vou comprimentando todos, até que minha mãe chama para me arrumar no altar, sim ela está chegando .

Todos já estavam em seus lugares, minha Alice está chegando, a minha Alice .

Logo escuto a música de tradição, meu sorrio está de orelha a orelha, vejo minha sobrinha entrar jogando as petolas vermelhas, logo atrás a priminha de Alice trazendo os anéis, e mais atrás minha Alice com meu sogro, a minha Alice está tão linda, a loira mais linda desse Brasil, olha para meus pais sorrindo os mesmos sorri emocionados, vejo ela falar algo com o seu pai, e assim que me vê sorri, o mais lindo sorriso que ela poderia me dar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora