Um dia chato

234 9 1
                                    

Acordo com as meninas gritando pra mim acorda, entro no banheiro e tomo um banho, saio enrolada na toalha e vou ate meu closet pego uma lingerie, visto pego meu uniforme e visto pego meu all star e calso, meu rosto estava inchado de tanto chorar, resolvo nao fazer make, pois acho que iria piorar, pego meu fones, saio do quarto e as meninas estavam comendo mais os meus irmãos e meus pais, pego so uma maçã e vou pra fora de casa, sento no degrau da escada e começo a comer, vejo Rhary saindo de casa, seu rosta estava inchado e seu olhar era triste, logo ele me vê, ele me analisa e fica um tempo me olhando, sinto voltande de correr e o abraçar mais nao posso, ja estava pra chorar com tudo isso logo de manha, ele sobe em sua moto e sai que nem louco, logo minhas irmas chega e as meninas também, leo iria levar nós como sempre pra escola, depois de um tempo chegamos na escola, coloco meus fones de ouvidos e vou ate o refeitorio deixando as meninas, queria ficar sozinha e nesse horario era bom pois todos gostavam de ficar pro lado de fora da escola conversando, sento em uma mesa e fico escutando minhas musicas, logo começou tocar uma musica que me fez chorar.

Você se foi - Banda fly

Ti confiem em meu destino, mesmo ele sento irreal.
Os nosso planos mais bonitos, hoje ficaram tão la trás, é que talvez a gente tenha a vida entera, mais o talvez é tão vazio uma besteira eu ja nem sei mais.
Voce se foi e eu virei um vazio de alguém,uma metade qualquer de uma musica sem começo eu ja nem sei pra onde foi nosso final feliz, no começo eu sei que nao foi nada disso que a gente quis.

Ja estava soluçando de tanto chorar, quando levanto a cabeça vejo, ele sentado em uma messa na minha frente virado de costa pra mim, me levanto fasso um coque em meu cabelo e saio meu rosto estava molhado do choro e vermelho, passo por ele que estava me olhando agora, saio correndo de lá bato sem querer em uns garotos, e corro pra fora da escola, me sento na causada e dessabo em choro, não iria entrar na sala de aula hoje pois nao suportaria ver ele em minha frente.
Sinto alguem tocar em mim logo vejo Micaela em minha frente abraço ela forte e choro mais, nao sei da onde vem tanta agua pra mim chorar, ela se sento do meu lado.

Alice - Pode ir pra sala, nao vou entrar hoje .

Micaela - Eu tambem não, vou ficar aqui com você.

Alice - Não precisa, pode ir .

Micaela - Não lice eu vou ficar aqui, te amo e nao quero ver você desse geito, sei que você ama ele como nunca amou outra pessoa, mais você precisa superar isso, logo vamos pra outra escola lembra la nao vai ter um Rharysson pra você ver todo dia.

Alice - Nao é tão fácil assim amiga, tambem te amo muito, mais nao sei se vou conseguir seguir em frente - falo de cabeça baixa.

Micaela - Eu e a sofia vamos te ajuda,  ta bom - ela fala e me da um beijo, ficamos a manha toda ali sentada conversando, ela me fazia bem, em meio de tantos choros ela me fazia rir, batel o sino pra ir embora e ficamos esperando a sofia e minhas duas irmãs, meu rosto estava o mesmo inchado e vermelho, logo as minhas irmãs sai, e sofia ainda nao, Rhary passa do meu lado rapidamente sem me olhar, nao dei bola precisava esquecelo, vejo Sofia sai com um cara alto e lindo.

Quem era aquele gato amiga - pergunto fazendo cara de safada.

E o Eric a gente so fico - ela fala na maior cara de pau, saimos da escola e fomos pra casa, entramos e todas foi tomar banho, saimos e fomos almoçar, teria que encara meus pais principalmente meu pai, nos sentamos e comemos calados, termino e me levanto, quando estou saido da sala de jantar minha mãe fala.

Mãe - Filha, vamos comigo ate seu quarto .

Alice - Ta vamos - sabia que ela queria conversar, entramos em meu quarto e me sentei na cama e ela fez o mesmo.

Mãe - Você ja arrumou suas coisas pra ir pra escola interna - ela pergunta, mais se que não é isso que ela quer conversar .

Alice - sim mãe, sei que nao é sobre isso que você quer conversa certo? - pergunto.

Mãe - É, bom você gosta realmente daquele garoto ? - ela pergunta rapidamente.

Alice - Sim mãe eu amo ele - falo e sinto meus olhos arderem mais nao irei chorar - Por que o pai não gosta dele? .

Mãe - É uma coisa complicada.

Alice - Eu acho que posso entender né.

Mãe - Seu pai nao gosta do pai dele, pois quando era jovem seu pai namoro uma garota e o pai dele tirou ela dele, e ate hoje eles se odeia, seu pai nao odeia ele so odeia o pai dele.

Alice - Uma coisa muito idiota isso sim, nao quero ir pra essa escola mãe.

Mãe - mais é nessecario.

Ela sai do quarto, e eu me deito penso em tudo que ta acontecendo e acabo dormindo, acordo de noite e desso todos estava jantando sento ao lado da Ana e começo a me servi, depois de um tempo subo e durmo novamente .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora