Micaela !!

157 6 2
                                    

Acordo no dia seguinte as 8:30 da manhã, vou até o banheiro e faço minhas higienes e saio, visto minha roupa e desso pra cozinha, onde estavam meus irmão tomando café da manhã, somente eles pois meus pais já estavam estava trabalhando.

Por que vocês faltaram na escola - pergunto me sentando na cadeira .

Por que perdemos o horário - Mel me responde .

Assim - falo não dando a mínima .

Assim que tomo meu café subo e vou escovar os dentes, pego minha bolsa e desço, logo encontro Léo na área de casa.

Léo, me leva na universidade - pergunto .

Levo, mais e pra voltar - ele pergunta .

Pego um táxis - falo e logo saímos de casa .

(...)

Ainda não estava tendo aula na universidade, então tive tempo pra fazer a matricula, começaria as aula semana que vem, descido fazer faculdade de medicina, logo avia feito a matricula e fui rumo a rua, pra chamar um táxis quando me esbarro em uma garota.

Pra mim eu já conhecia aquela garota de algum lugar, e não me era estranha.

Desculpa, não avia te visto - falo e estendo a mão pra cumprimenta - la .

Você não está lembrada de mim mesmo né Alice - a tal garota fala e no fundo tento me lembrar, mais não consigo .

Seu rosto e familiar, mais eu não consigo me lembrar - falo .

Micaela, a que era sua amiga até dois anos atrás - assim que ela fala o abraço, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

Caralho amiga, você mudou tanto, nossa que saudades de você - assim que falo me solto dela.

Estava com medo de não querer mais olhar em minha cara, mais estou tão feliz cara - ela fala toda animada também .

Oshe por que não olharia amiga, vem vamos pra minha casa - falo segurando em sua mão .

Okay vamos, mais e seu irmão - ele pergunta meio triste .

Deve estar em casa, mais não vai acontecer nada relaxa amiga - falo segurado em suas mãos e a levando para o táxis .

É disso mesmo que eu tenho medo, de não acontecer nada, eu voltei por causa dele, fui procurar ele em NY e ele já não estava mais lá - ela fala e saímos do estacionamento .

Ei tudo vai voltar a como era antes, só relaxa e deixa a vida te leva - assim que falo demos risada por estar falando com uma letra de uma música .

(...)

Logo chegamos em frente a minha casa no condomínio, e fomos logo entrando, Micaela estava segundo minhas mão muito forte e estava suando .

Ei calma - falo dando risada de sua cara .

Logo entramos em minha casa e não avia ninguém novamente, estava tudo muito estranho esses dois dias, mais nem liguei.

Vem vamos subir até meu quarto, e se trocar aí depois vamos pra piscina - falo fazendo cara de safada pra lembrar de como éramos amiga tão próximas, e bato em sua bunda e saio correndo escada a cima .

Garota você não mudou nada né, a mesma crianças de sempre - ela grita irônica e sai correndo também .

Logo aviamos se trocado e fomos pra piscina, ficamos a tarde toda ali conversando e brincado, até que escureceu e meu irmão chegou em casa, e quando viu Micaela ficou paralisado e sem nenhuma expressão, assim como ela também.

Logo sai da piscina e ela vez o mesmo, ainda sem os dois ter dado nenhuma palavra, subimos pro quarto quietas, entramos e tranquei a porta .

Tudo bem com você - pergunto me sentando em minha cama .

Não amiga - ela fala chorosa já .

Ela se deita em meu colo e começa a chorar, apenas fico quieta e fazendo carinho em seus cabelos.

Se você quiser dormi aqui não tem problema amiga - falo .

(...)

É assim foi a noite, ficamos deitadas assistindo filme e comento doce.

Mica acabou dormindo em minha casa .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora