Ja estavamos na festa agora na área vip, não estava bebendo muito por causa do bebê, mais em compensação Rhary ja estava bebado, eu e a Mari começamos a dançar um Funk la, e altos guri fico louco com a gente dançando ate o chão, Rhary não estava nem ligando por estar bebado, logo depois ele saiu pra ir ao banheiro e continuei na mesma com a Mari, senti um cara pega em minha cintura mais sabia que não era meu namorado, quando olhei pra trás era um cara grande moreno, ele me puxo e me seguro contra seu corpo comecei a bate nele e nada do Rhary chega, ele ia se aprocimando pra me beija quando vi, o cara ja tava no chão e Lucas o batia muito, Mari me puxou pra fora da festa e tentava me acalma pois chorava muito.
Eu quero o Rhary, cade ele - falo gritando.
Calma amiga, eu vou te leva pra casa, ele ta muito bebado e não vai compreender, depois você ve ele, o Lucas leva ele em casa - ela fala me levando pro carro, mais paro no meio do caminho.
CADE, EU QUERO ELE - ainda falo gritando so que três vezes mais alto, quando do nada sinto escorrer algo em minhas penas, em entantes ja estava no chão e chorando de dor, apenas escutei alguem me gritar.
ALICE - e logo depois desmaiei.
Estava em uma cama de hospital, tomando soro, minhas mão estava em cima da de Rhary, ele me fitava nervoso e seu rosto mostrava que avia chorado, logo entra um medico e ele sai me deixando sozinho.
Senhorita Alice - o tal médico fala vindo em minha direção.
Sim e o senhor é quem - pergunto seu nome.
Me chame de Kelves - o tal medico falo.
Okay, mais então ja posso ir embora e meu bebe esta bem né - pergunto e logo vejo sua expressão mudar.
Então Alice, você tera que ficar essa noite aqui e seu bebe, e bem - ele fala meio gaguejando.
Falo logo por favor - falo ja chorando, e esperando que seja apenas uma mentira.
Você perdeu seu bebe, mais descanse pra poder ir embora amanha - assim que ele fala, ele sai da sala me deixando sozinha, choro ate soluçar, mais e o Rhary ele ja sabe, sera? cade ele pra ta comigo nessas horas, choro ainda mais e logo ele entra ja chorando tambem.
Alice, por favor me desculpe por tudo, eu deveria ter ficado com voce, e não bebendo - ele fala chorando ainda mais - mais não da mais, fiz voce perde nosso filho e deixei que um cara abusasse de voce, quando eu falei que te amava, saiba que eu falei apenas a verdade e eu te amo ainda, mais teremos que termina, se você quiser volta pra cidade de seus pais tudo bem, suas coisas ja estão na casa de sua vó, e eu te amo, muito obrigado por carregar nosso pequeno por 2 meses mais não deu - ele fala e me da um beijo na testa e se vira, quando chega perto da porta eu grito.
Amor, tudo bem eu te desculpo, por favor fica não me deixa meu amor - falo ja desesperada.
Não da mais - assim que fala, ele abaixa a cabeça e sai do quarto.
Ja estava chorando a mais de 1hrs, e logo Mari aparece e me da consolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...