To chocada!!

136 6 0
                                    

Novamente estava sozinha em casa, as garotas saíram, e eu nem vi.

Estava terminando de me arrumar para ir ao shopping, claro que não iria sozinha, e Micaela e Mari iria juntas, assim as duas já se conhece logo.

(...)

Já estava enfrente da casa de Micaela, apenas a esperando dentro do carro .

Oi amiga, vamos - Micaela chega já entrando no carro toda animada.

Ei animação, qual foi dessa vez, quem é o boy - assim que falo caímos na risada.

O boy eu ainda não arrumei, mais nos duas vamos arrumar na boate sexta-feira - ela fala batendo a mãos .

Okay de vc ta dizendo amiga - falo e ligo o carro .

Logo chegamos na casa da Mari, então comecei a buzinar até ela sair pra fora da sua casa .

Mica sua loka, minha mãe disse que na hora que tu entra pela quela porta ela vai te bater - assim que ela fala demos risada .

Oi - Mari comprimento Micaela .

Oi, tudo bem - Micaela .

Opa, então vamos Alice - ela fala também animada.

(....)

Já estávamos no shopping, e já tínhamos passado em umas seis lojas, e compramos em todas que passamos .

Então Mari, festa sexta até domingo ok - falo dando ensentivo .

Tudo bem, vamos beber até encher a cara e cair no chão - assim que fala, desmos risadas, e todos que estavam na praça de alimentação ficou nos olhando.

Okay agora vamos terminar as compras, pois todo estão olhando - levantamos descretamente e saímos.

Depois que terminamos as compras fomos embora, deixei todas em casa e fui direto pra minha casa .

Assim que cheguei vi Mel se arrumando toda, então fui ver se ela precisava de ajuda .

Que ajuda mana - chego na porta do seu quarto .

Quero, faz a make e meu cabelo, vou pro cinema mais o David - ela estava toda anima com seu encontro .

Não creio minha casula vai pra um encontro, achei que ia ficar pra titia - falo batendo em suas costa, apenas zuando ela .

Aí já para ok, agora só por que não namoro não quer disser que eu não pego alguém certo - ela faz aquela cara de safada e dou risada .

Se quiser dicas de como fazer aquele sexo gostoso eu posso te dar - falo .

Tu acha mesmo que eu vou tranzar com ele, na primeira saída, claro que não, se não foi assim com os outro - ela fala e eu fico chocada .

O que, e eu achando que tu era virgem - falo e caio na risada .

Se você tirou a sua com 16 tu acha que eu com 17 vou ser - ela fala e dou risada .

Ta ok né - assim que falo começou a fazer a make nela, logo depois os cabelos .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora