Terça-feira ...
Estava sentada no sofá de minha casa, conversando seriamente com Leandro, Micaela estava no quarto dormido ainda.
Você sabe que Micaela não veio aqui por nada né - Mais falo do que pergunto .
Sim eu sei Alice, mais não quero maguar ela novamente, e não quero nada sério, e ela sim - ele fala mexendo em seu celular .
Okay se você não quer, então pelo menos conversa com ela, entra em um acordo - falo seria e sem nenhuma paciência .
Micaela narrando .
Logo acordei com umas vozes vindo da sala, me levantei e fui até a escadas, sem querer escutei Alice e Leandro falando sobre mim, sai dali sem fazer nenhum barulho se quer e me dirigi ao quarto novamente .
Vim ao Brasil pra nada, pois quem eu amo não quer o mesmo que eu, um namoro sério.
Logo tomei meu banho e sai do quarto, estava descidida a mudar e deixa tudo pra trás, vou ir para festa curti e pegar todos, pois a vida continua, mais meu amor ainda vai ser ele .
Saio até a piscina e vejo Alice mais suas irmãs, vou até elas avisar que já estava indo embora .
Bom dia - falo assim que chego perto delas .
Bom amiga - Alice se pronuncia.
Bom dia Mica, legal ter você de volta - Ana fala toda animada .
Bom dia - Mel fala não dando muita bola .
Eu já estou indo embora ok meninas - me levanto da cadeira, mostrando que estava indo mesmo .
A porque amiga - Alice fala .
Tenho que arrumar a bagunça na minha casa ainda.
Então tudo bem, mais então tem festa sexta até domingo, eai aceita - Alice fala toda animadinha .
Claro que sim amiga, mais agora já estou indo beijos - falo e saio da casa delas.
Mel narrando .
Já estava de tarde, eu e Ana saímos de casa sem chamar muita atenção, estava com muitos planos na cabeça e já estávamos botando os planos a vista.
Chegamos na casa de Rhary, que não era muito longe, por ser no menos condomínio que o nosso, e fomos logo entrando, os pais de Rhary já sabiam de tudo assim como todos menos ela, sim Alice.
Estamos preparando algo que fique lindo e romântico, mais que só vai ser botado em prática daqui 2 semanas ou até mais, só depende do presente essencial chegar, aí sim tudo vai funcionar .
Logo meu celular toca, olho no visor e é um garoto que eu to gostando, saio da sala correndo, deixando todos confusos .
Ligação on .
Mel - Oi
David - Oi minha gata .
Mel - Tudo bem .
David - Tudo, então liguei pra te convidar a uma festa nessa sexta, e pra hoje um cinema topa .
Mel - Claro que aceito .
David - Te busco as 19:00, beijos nessa sua boca gostosa .
Assim que ele fala desligo e entro na casa novamente toda feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...