Já estavamos na balada, então fico assim eu de vestido preto bem coladinho, Mari da mesma forma só que o vestido dela era de uma malha diferente, minha irmã Mel com um short jeans de lavagem clara e uma regata solta que vai até a sua barriga e o resto ficando a mostra, e Ana com um vestido justo de um rosa claro coladinho também e um salto 15 assim como todas nós.
Estava tudo muito louco, Lucas já estava se pegando com Mari e minhas irmãs pegando seus boys e danço até o chão, eu estava de frente ao balcão bebendo mais que tudo.
Estou de olho em um cara que também não tira o olho de mim, ele é muito sexys, loiro de olhos azuis com um corpo musculoso e alto, pedi mais um cole de tequila e meti pra dentro, logo o cara chego perto de mim e puxou papo.
Oi Loirinha - ele fala chegando perto de meu ouvido e me deixando arrepiada .
Oi - falo.
Sei que ta me querendo, eu deixo você abusar de mim - ele fala .
To mesmo - falo - mais como é seu nome gato - pergunto.
Bruno e o seu loirinha - ele .
Alice - falo e já chego mais perto dele e logo ele me puxou pra um canto escuro .
Vamos ficar aqui, assim ninguém incomoda - ele fala.
Logo estávamos nós beijando, o beijo logo tomou um rumo diferente e foi esquentando e sua mão foi descendo mais, e logo chegou em minha bct* e parei o beijo no mesmo momento .
Qual é loirinha - ele fala com as duas mãos pro alto .
Não quero outra coisa okay - falo .
Afs mano, vai querer por bem ou por mau - ele fala e logo fico com medo e saio o mais rápido e ele vem atrás me esbarro em alguém e caio no chão .
Desculpa moça, não te vi - o tal rapaz fala e logo me lembro de Rhary, pois a voz era muito parecida e olho pra cima e levo um susto .
Rhary - falo me levanto .
Alice - Bruno fala grosso me pegando de surpresa e logo me puxou com tudo e acabei caiando novamente .
Me solta - grito .
Solta ela seu babaca - Rhary fala chegando perto de mim .
Sai daqui sou otário, a garota é minha e se quiser bato em você e nessa vadia - assim que ele fala, Rhary da um soco em sua cara e os dois começa a brigar, já estava chorando com tudo e gritava pra alguém ajudar e logo dois moços apareceu tirando Rhary de cima de Bruno .
Saio da balada com Rhary e sento ele na causada e o abraço, não me importei com nada e com ninguém, se estávamos separados ou não, pra mim tanto faz, mais precisava desse abraço e saber que ele estava bem .
Alice - ele fala baixo e me abraça mais forte .
Xiu Xiu, por favor não fala nada - falo .
Ficamos assim por um longo tempo até que minha irmãs aparece gritando meu nome .
Ei, chega né eu to bem okay - falo .
Mais o que ouve e por que sua roupa está cheia de sangue - Ana pergunta .
Estou bem okay, e esse sangue e de Rhary, vou levar ele pra casa e vocês vão pra casa assim que acabar e não sei a hora que vou chegar - falo .
Okay - logo as duas saíram .
Vem vamos, vou te deixar em casa - falo me levantando e ele fez o mesmo, saímos quietos até o táxis.
Por que você bateu nele - pergunto, já estávamos no táxis .
Eu já te disse Alice, eu ainda te amo - ele fala de cabeça baixa.
Eu ainda também te amo - falo e abaixo a cabeça, ficamos um tempo quietos e logo chegamos em sua casa e ele pago o táxis.
Vem entre - ele convida .
Ta - falo e caminhamos pra dentro de sua casa - onde deixo meu salto - pergunto parada na porta .
Pode deixa aí mesmo - ele fala se senta do no sofá .
Pega a caixinha de primeiros socorros que eu limpo seus machucados - falo chegando perto dele e me sento em seu sofá, e logo ele se levanta e vai buscar a caixinha .
Aqui - ele aparece e se senta perto de mim, logo começo a limpa e ele senta dor e paro, ficamos nós olhando por um tempo e fomos chegando mais perto um do outro e logo começou um beijo .
Rhary por favor não - falo nos separando mais ainda muito perto .
Por que Alice, por que você não deixa eu te ama de novo - ele fala e meus olhos já estavam marejando .
Por que eu ainda tenho muita coisa pra te conta que vc não sabe - falo me levantando .
Então conta, por favor Alice eu preciso saber, eu preciso de você Alice - ele fala já chorando assim como eu .
Eu não avia perdido nossa bebê, os papéis avia sido trocados por engano - falo e logo me sento no chão e começo a me machucar .
Para Alice, Alice para de se machucar - ele fala chegando perto de mim e logo me abraça e me deito em seu peito e começo a chorar mais .
Desculpa, foi tudo por minha causa - falo .
Ei calma meu amor, se você não avia perdido o bebê então cade ela - ele pergunta segurando meu rosto .
E logo me separo dele e choro mais até tomar coragem de conta .
Eu fiquei sem comer direito e sem beber água por uns meses e acabei perdendo de vez nossa filha - falo de cabeça baixa .
Ei tudo bem - ele fala e vem pra perto de mim e me abraça novamente .
Quero sumi daqui, não quero ficar sem você mais também não posso ficar com você, pois eu não te mereço - falo .
Não, você não pode me deixa eu te amo Alice, por que você não entende isso - ele fala .
Promete uma coisa - falo .
Sim eu prometo qualquer coisa - ele fala .
Promete não me deixa por nada nesse mundo então - falo .
Claro amor - ele fala .
Mais vamos com calma, não quero nada com pressa, preciso pensar e saber o que estou fazendo - falo .
Tudo bem amor, mais agora vem, toma um banho e dorme, amanhã te levo pra sua casa .
(...)
Já está estava deitada na cama esperando Rhary sair do banho, por um lado está feliz por esta com ele novamente, mesmo sendo estar perto e não namorando novamente, e por outro lado acho que tudo isso é errado, pois passei 1 ano e pouco meses com depressão e agora tudo volta a ser normal como antes.
Alice, tudo bem se dormimos na mesma cama, e que meus pais ainda não mando arrumar os quartos de ospedi - Rhary aparece me tirando dos meus pensamentos .
Tudo bem, sempre dormimos assim o que mudaria né - falo meia sem geito .
Logo se deitamos e dormi em estantes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...