Festa parti 2

218 8 0
                                    

Maratona.

------------------------------------------------

Rharysson narrando.

Recebo uma ligação depois de Alice entrar no avião, ja estava entrando no meu carro quando atendo a ligação.

Ligação on.

- bom dia, quero falar com senhor Rharysson Percoles - a tal mulher falava toda educada.

- Sim, é ele mesmo, o que deseja - pergunto educado.

- Aqui é o calegio interno, e liguei pra avisar que você foi aceito no colegio, então o senhor tem dois dias para entrar na escola, as aulas começa segunda feira, muito obrigado e um bom dia - ela fala e desliga o a ligação.

Saio do carro correndo, indo entrar no aeroporto, os pais de Alice e seus irmaos estavam no estacionamento, ele acabaram vendo tudo, Ane, Mel e o Leo vinheram atrás, entrei e fui atras de passagem estava decidido que eu iria hoje mesmo, pesso uma passagem pro premeiro vôo que tiver, mais a moça fala que o que tem e pra daqui 30 minutos e ainda nao tenho nada arrumado então então pego o pra daqui 2 horas, logo os irmãos de Alice me olham me pedindo uma explicação, saimos conversando ate o estacionamento.

- Acabaram de me ligar falando que me aceitaram no colegio e vou poder ficar perto da irma de você - falo sorrindo.

Nossa que legal, realmente vocês se amam - Mel fala .

Sim muito, mais preciso que vocês não conte ao pai de voces - falo olhando pra todos

Não iremos contar - leo fala - e pode ter a certeza que vocês vai sair dela o mais rapido possível, preciso da minha branquela - ele fala se referindo a Micaela.

Entro em meu carro e corro pra casa, chego e vejo minha prima jogada no sofá de casa, entro e vou ate meu quarto e ela vem junto,eu e ela nunca tivemos nada, quando eramos pequeno so viviamos crudados, sempre estudamos no mesmo colegio, ela pra mim era uma irma, sempre que precisava, ela estava comigo pra tudo, pego minhas malas e ela me olha.

- fui aceito no colegio em que Alice estuda - falo animado, ela ja sabia de tudo e estava me apoiando.

- legale primo, você que ajuda pra arrumar - ela fala apontando pras malas o chão.

Sim, e agora onde você vai ficar? Vai voltar pra sua cidade - pergunto preocupado com ela.

Bom era isso que eu quria falar com você - ela fala olhando pra coisa e arrumando - é que eu vou morar aqui, e agora que você vai ir pra esse colegio, eu queria saber se eu posso ficar com essa casa - ela fala me olhando.

Claro que pode, ai quando eu voltar eu fico com a outra e você com essa ainda -falo me levantando e indo pro banheiro, entro e tomo uma banho rapido pois faltava 30 hora pra ir embora, me vesti e sai do banheiro, peguei minhas malas e meu celular e desci indo ate o carro, coloquei tudo dentro e esperei Flavia vim, ela entro e seguimos ate o destino, desci ela me acompanhou ate la dentro me despedi dela e entrei no avião deixe meu carro com ela, dormi a viagem toda, ate que uma moça me chamou, desci do avião e foi ate uma moça que segurava uma plaquinha com meu nome, depois de um tempo chegamo no tão colegio ja estava de noite e ela avia me aviso que estava tendo uma festa então segui ate meu quarto e la avia um meninos, falei com ele e fui me arrumar ele falou que ia me esperar então saimos do quarto, contei que so vim pra cá por causa de uma garota e ela falaram que ja avia visto ela por aqui, seguimos ate a tal festa quando dou de cara com um cara sarrando ela, achei que ela não fosse reagir, mais ela saiu fora, fiquei feliz por isso pois mesmo longe ela estava me respeitando assim como eu a respeitava, ela saiu da festa e segui ate ela, puxei ela pelo braços, e ela me olhou e logo deu um sorriso lindo que so ela tem .

Alice narrando.

Quando vi Rhary em minha frente, nao sabia se chorava ou se eu o abraça, dei um sorriso pra ele, e pulei em seu colo, beijei ele, so nós separamos por estar com falta de ar, o olhei sem acreditar que ele estava ali, então sai do seu colo, e o abracei mais forte.

- isso é verdade né, você veio pra fica né? - pergunto sem acreditar.

Sim e verdade amor, sim eu vim ora ficar mais saiba que vamos ficar pouco tempo aqui - ele fala então beijo mais ele.

Vamos pro quarto - sussurro em seu ouvido, e ele me olha com malicia, dei a mão pra ele e saimos corredo, entramos no seu quarto e ele trancou a porta,suas mãos foram para minha cintura me pegando no colo e me prendeu contra a parede, o beijo foi intenso, ele me levou ate a cama e se deito fazendo me deitar por cima dele, ele foi passando suas mãos pelo meu corpo todo, e quando chegou no meu short ele me deito na cama, e então tirou meu short, logo ele tirou sua roupa ficado so de cueca, tirei minha blusa ficado so de lingerie, ele me beijo e foi descedo os beijo ate que chegou em minha calcinha, ele me olhou e tirou ela, e depois meu sutiã, uma de suas mãos estava em meu seio e no outro sua boca, chupando intensamente, a cada chupada eu dava um gemido, logo ele me beijo e desceu sua boca ate minha bct*, me olhou e colocou a boca, gemia por sua lingua percorrer tudo, depois me deitei por cima dele e tirei sua cueca, seu membro ja estava duro, chupei ele todo e lembia, dava para escutar ele gemer de prazer então subi ate ele e beijei todo o seu corpo ele me segurou pela cintura e meteu la dentro, no começo foi calmo, e logo depois amenizou a dor e venho o prazer, estava gemendo como uma vadia de tanto prazer, rebolava e quicava em seu membro, ja estava cansada então ele pegou e me deito na cama, minhas pernas estava em sua cintura, enquanto ele metia com força, quando chegamos no nosso clímax, nos deitamos na cama e ficamos nos olhando, então me levantei e fui ate o banheiro e ele fez o mesmo, tomamos um banho rapido e calma sem malicia alguma, saimos e nos secamos, iria vestir a msm roupa da festa, logo ele apareceu com uma blusa, festi e me deitei na cama depois de um tempo ele se deito tambem, estavamos dormindo quando do nada alguem batia na porta, provavelmente era seus companheiros de quarto, ele se levantou e foi ate a porta a abrir, logo entrou dois meninos no quarto, na hora não me lembrei mais depois de um tempo acabo lembrando, eles aviam falado comigo na festa, mais e o Gabriel o outro rapas que estava junto, ele me olharam e foram pro banheiro, logo Rhary veio se deitar ão meu lado.

- Eles estão bebados - Rhary fala - não gostei do geito deles te olhar e por que você tinha que ta de pé, você ta so de camisa - ele fala e eu logo dou risada por ele estar com ciúmes.

Você esta com ciúmes amorzinho - falo pegando em suas bochecas e balançando.

Sim eu estou, por que eu nao posso ? - ele fala e me olha - sou seu namorado e pronto.

Sim você pode, ciumento meu - falo e dou um beijo nele, logo os meninos sai do banheiro, sim avia dois banheiro em cada quarto, ele se deitaram e dormiram assim como nós.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora