Vida nova

218 11 0
                                    

1 semana depois...

Ja avia se passado 1 semana, e estávamos acabando de chegar no Brasil, saimos do avião e fomos rumo ão taxista, entramos e passamos o endereço certinho pra ele, logo chegamos no condominio, a nossa nova casa é enorme, e tem uma piscinona nós fundos, entramos na nossa noca casa e ja estava tudo imobilizado, fomos ate nossa suite e arrumanos todas as nossas roupas no closet, depois de 1hrs de arrumação, descemos para comer algo mais não avia comida naquela casa, ligamos pra pizarria, ficamos assistindo um filme meio, Agua com açúcar, depois de longos 30 minutos a pizza chega, pagamos e fomos jantar.

Ja estavamos deitados, estava cansada assim como Rhary, coloquei minha cabeça no peito dele e fiquei o observando, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

Eu te amo - falo em meio ao sono.

Eu te amo mais .

Amor você ta feliz por nós ter vindo morar aqui - pergunto

Sim meu amor, so estau cansado entende, amanha vamos ir na praia e depois ir em alguma balada daqui - ele fala e me da um beijo.

De manha podemos ir ver minha avó, quando eu morava aqui, eu vivia com ele, ela vai gosta de você - falo olhando ele.

Vamos sim meu amor, mais agora vamos dormi, pois o dia foi cansativo - assim que ele fala me arrumo em seu peito e adormeço.

Rharysson narrando.

Acordo sem fazer nenhum barulho que possa acordar Alice, fiz minhas higienes e desci pra fazer um cafe da manha pra ela, so tem um probleminha, eu não sei cozinha, mais nada que posso ficar ruim, fiz tudo que pude e consegui, peguei uma bandeja e coloquei, torrada, geleia ao lado, um pote de nutella, suco de laranja, e ovos mechidos, e uma rosa do lado das coisas, subi ate nosso quarto e ela ainda dormia como uma boneca, coloquei a bandeja no comodo mudo, e beije seu rosto todo fazendo com que ela acordace.

Bom dia minha loira - falo o observado.

Bom dia amor - ela fala com a voz de sono.

Coloquei a bandeja em seu colo e dei um selinho .

- Eu fiz pra você.

Fico lindo meu amor, mais eu achei que você não sabia cozinhar - ela fala e demos risada.

É eu não sei, mais tentei - assim que falo ela começa a comer e bom acho que não fico tão ruim assim.

Ta ótimo meu amor, vem come comigo - assim que ela fala eu provo, e olha acho que ja posso ser um chefe de cozinha.

Assim que acabamos de comer fomos nos arrumar pra ir pra casa da avó de Alice.

Alice narrando.

Estava dirigindo indo pra casa de vovó, Rhary parecia meio nervoso.

Amor relaxa, vai dar tudo certo - falo parando enfrente a casa de minha vó

Espero que ela goste de mim - assim que falei dei um beijo, fazendo com que ele fique bem.

Ela não vai gostar de você - assim que falo ele me olha assustado - ela vai te amar meu amor - assim que falo a vovó aparece na porta, pego em sua mão, e vou ate ela.

Oie vovó - falo e dou um abraço nela.

Oi minha querida, você ta linda e um pouco mais gordinha - ela fala me olhando e logo dou risada.

Obg vovó, vó este é meu namorado - falo ele se aproxima e estende a mão pra ela.

Prazer me chamo Rharysson mais pode me chamar de Rhary - ela aperta a mão dele e da um de seu sorriso de quem gostou.

O prazer e todo meu e bom meu nome e Maria, mais pode me chama de vovó ou vó como todos chamam por aqui - logo depois entramos em sua casa e estava tudo como avia deixando antes, nos sentamos no sofa e vovó foi fazer um bolo pra nós.

Eai amor - ele fala querendo uma resposta.

Ela te amo - falo e dou um beijo me sentando em seu colo.

Ficamos brincando de quem roubava um beijo primeiro, ( meio doido né mais é legal ), logo vovó chega com uma bandeja se bolo e de chá, ficamos conversando e depois quase na hora do almoço fomos embora, chegamos no condomínio e avia um caminhao de mudanças, observamos e depois entramos.

Você viu aquela garota gostazinha que chegou ai com a mudança - Rhary fala e eu logo fuzilo ele com um so olhar.

Vai la come ela então carai - falo e subo as escadas batendo o pé no chão.

Amor e brincadeira - ele fala me seguindo.

So por essa brincadeira idiota, você vai fica sem sexo por duas semana, e não se descuti - falei e entre no quarto.

Amor, desculpa era só pra sabe se você tinha ciúmes so que você tem ate demais - ele fala e eu dou risada sem que ele perceba.

Problema e seu - assim que termino de fala entro no banheiro e tomo um banho, saio enrolada na toalha e vou ate meu closet e pego uma lingerie e coloco ali mesmo, estava colocando o sutiã quando Rhary entro.

Fecha o olho e sai daqui agora - falo e bato nele.

Qual é, ja te vi sem roupa, e agora vai fica de zoação - ele fala me pegando pela cintura, me fazendo colar em seu corpo, sua respiração estava mais perto do que nunca.

Amor para por favor - falo calmamente ainda com nosso corpos juntos.

Pq amor, você e perfeita, e não resisto ficar perto de você so com essa roupinha.
Saio de perto dele e visto minha roupa, deito em minha cama e acabo dormindo um pouquinho.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora