Rhary ...
Já estava voltando para o quarto, arrumarei tudo que vou usar, como anéis, flores, chocolates, ursinho, e bom o meu pequeno pedido de casamento.
Cheguei no quarto e encontrei Alice dormindo, fui até ela e depositei vários beijos pelo seu corpo, e a mesma acordou sorrindo.
Acho que minha bebezona dormiu de mais - falo abraçada nela.
Acho que sim em - ela me deu um beijo e se levantou - mais agora, bebezao vai se arrumar,que eu vou me trocar .
Assim foi feito e logo os dois estavam prontos .
Alice narrando ...
Saímos do hotel, e percebi que Rhary avia feito um sinal com seu rosto, pro mesmo rapaz que nos informou tudo, na primeira vez, achei meio estranho, mais nem comentei, fomos o caminho todo abraçados.
(...)
Já estavam acabando a noite, e bom iria começar os fogos, perto do castelo da Cinderela, o que me vez amar mais ainda.
Quando começou os fogos, Rhary ficou meio estranho, e logo apareceu o mesmo rapaz, segurando rosas, chocolate e um ursinho, junto deles.
Rhary se ajoelhou na minha frente, assim como pede alguém em namoro ou casamento, e começou a falar, e todos que estavam perto estava prestando atenção a nos .
Senhorita Alice Collins, acho que esse é o melhor momento, para se fazer isso, acho que passamos muitas coisas juntos, momentos de fraqueza, felicidade, perdas, assim como de amigos, e de uma ou um pequenino, que você estava carregado, no começo você era a patricinha irmã do meu melhor amigo, e depois as coisas foi mundano, por um tempo seu pai me odiava, e agora ele me ama, e bom acho que nada nos impede de ser feliz, e hoje aqui nesse lugar maravilho, que eu venho te pedir em casamento, para ficarmos pro resto da vida juntos, e termos quantos filhos quiser. Então Alice Collins, você aceita se casar comigo ?
Ouvir aquilo saindo da boca, do homem da minha vida , foi a melhor coisa, que poderia acontecer no mundo, fiquei sem reação, e logo o povo começou a gritar e assobiar.
Claro amor, eu te amo tanto seu bobo - falo e pulo em seu colo, e o mesmo me beija intensamente.
Eu te amo mais bebezona - ele fala me olhando, enquanto eu estou completamente boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...