Acordo no dia seguinte com um peso sobre minha barriga, os braços de Rhary estavam me abraçando, e seu quadriu junto ao meu, vamos disser que estávamos abraços por traz.
Me retiro da cama sem que ele acorde e vou para seu banheiro tomo um banho e saio de toalha não avia roupa para mim então teria que vestir meu vestido, caminho até sua cama e pego meu vestido no criado mudo, pego o vestido e visto ali mesmo pois ele tava dormindo mesmo.
Pra mim estava ocorrendo tudo muito rápido e não deveria ser assim, mais estou feliz por um lado, em sabe que ele ainda me ama assim como o amo .
Saio do seu quarto pedindo a Deus que seus pais não estivesse acordados, para que eu não tenha que explicar algo, mais como tudo acontece tudo errado seus pais estão acordados e logo me viram e tive que ir falar com eles por educação .
Bom dia senhores Percoles - falo educada e tentando ser animada mais a dor de cabeça não deixava .
Bom dia Alice Collins, que bom te ver de volta - O Pai de Rhary fala .
Ohn não, é... Bom só vim trazer Rhary em casa ontem a noite por ter acontecido algumas coisas, e acabei dormindo aqui, mais não estamos namorando não - falo meia constrangida .
Ohn que pena minha querida, vou fazer de tudo pra vocês voltarem - a Mãe de Rhary se pronuncia agora .
Mãe Pai deixa Alice em paz, vem Alice - Rhary aparece do nada e logo saímos dali e fomos pra piscina .
Desculpa por meus pais - Ele fala cosando a nuca .
Tudo bem, mas preciso ir embora - falo .
Alice, vamos conversar por favor, prescisamos nos resolver - Rhary fala .
Okay - falo e me sento na bancada da mini cozinha da piscina e Rhary faz o mesmo .
Desculpa por tudo, quero que tudo volte ao normal e que voltamos principalmente - ele fala segurando meu rosto com suas mãos .
Desculpa por tudo também, não consigo mais ficar sem você, eu descubri que você é o meu ponto fraco, nunca fui de chorar por qualquer pessoa e muito menos por garotos , e você me fez chorar, me mostrou que eu sou fraca por alguma coisa, eu descubri que meu mundo e você e não é mais ninguém - assim que falo o abraço por estar chorando já .
Eu te amo amor - ele fala ainda abraçado em mim .
Eu te amo - falo também .
(...)
Logo mais tarde estava em casa e deitada no sofá de casa assistindo o programa na Tv mais minha mãe, nunca mais avia tirado um tempo só nosso, e agora que só estava eu e ela em casa, descido fazer isto e estávamos nos dando bem até .
Mãe - chamo sua atenção assim que entra o filme no intervalo .
Oi minha querida - mamãe se vira para mim e começa a me fazer carinhos no cabelo .
Você acha certo eu voltar com Rhary, mesmo tendo perdido nossa filha - pergunto .
Minha filha quem deve achar se estar certo ou não e você, e se vocês se amam por que não ? - ela fala e me deixa toda animada, dou um beijo em sua bochecha e voltamos a assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...