Surpresas.

322 7 0
                                    

Alice Collins narrando.

Alice - Alô .
Sofia - Oi amiga - uma voz familiar fala .
Alice - Sofia e você ? Pergunto animada e Rhary continua a me olhar.
Sofia - Sim é eu amiga, nossa que saudade de você branquela.
Alice - Nem to acreditando que é vc amiga, to com tanta saudade de vocês - falo ja chorando.
Sofia - Nao chore amiga, tenho uma surpresa pra você ! Adivinha o que é?
Alice - Nao sei amiga nao consigo pensar em nada nesse momento, fala logo o que é odeio surpresas e voce sabe dissos - falo tentando ser seria, mais nao deu.
Sofia - Eu e a Micaela decidimos que vamos morar ai com vc .
Alice - Para tudo isso é serio, quando vao chegar? - pergunto anciosa, e gritando dentro do carro, fazendo com que Rhary olha se assustado agora, pois ela estava dirigindo.
Sofia - Bom nos estamos indo pro aeroporto agora, entao vamos chegar amanha 10:00 hrs.
Alice - Okay amiga vou esta la pra buscar vc, mais agora tenho que desligar manda um beijo pra minha morena e um beijo pra você minha gostosa.

Assim que termino de fala desligo o celular, e fico com um sorriso bobo em meu rosto, pois minhas melhores amigas vão vim morar comigo, isso e muito bom pra mim, amo muito elas e elas fez muita falta pra mim esses 2 meses, que me mudei pra cá.

Rhary - Por que tanta felicidade em uma pesso tao pequena como você? .

Alice - minhas duas melhores amigas do Brasil vao vim morar comigo aqui - falo toda animada - e elas vão chegar amanha .

Rhary - Que bom, pelo menos assim você nao fica tao sozinha na quela escola, e vai pode sair mais - contei a ele que eu custumava a sair muito com essas minha amigas e que me sinto sozinha na quela escola mesmo tendo feito amizade com umas garotas, mais elas nao e o suficiente pra mim, nao é que nem as minhas amigas do Brasil.

Alice - Vou volta a quem eu era antes, vou curti mais a vida agora - assim que falo vejo um olhar triste em seu rosto, acho que nao é uma hora certa pra fala sobre aquilo - vc vai ir busca elas comigo né? - pergunto pra ele.

Rhary - Sim, claro que eu vou.

Chegamos em um lugar simples mais bem organizado, o cheiro que vinha de dentro era muito bom, entramos e ficamos conversando sentados em uma mesa, logo chega um garçom - ja posso a notar o pedido de vocês ? - ele pergunta todo simpatico, noto que ele me olha todo o tempo todo, e Rhary nao gosta nada, assim que pedimos o que queriamos o tal garçom sai e nos deixa sozinhos .

Rhary - Nao gostei daquele piveti te olhando - ele fala com uma cara nada boa.

Alice - Beh para vai, quero que o nosso dia seja totalmente tudo de bom - falo dando um selinho mais fomos interrompidos, pois o garoto avia trazido o que tinhamos pedido, logo ele sai.

Ficamos conversando e dando risada o tempo todo, enquanto comiamos, depois de um tempo pedi pra ele me levar em algum parque tranquilo, Rhary pago a conta e pegou em minha mão, saimos de dentro do estabelecimento, e fomos direto pro carro, logo chegamos em um parque muito bonito por sinal.
Ficamos sentados na crama de frente para o rio, conversando ate que uma menina meio patricinha de cabelos pretos, chega e me olha dos pés a cabeça, mais se vira e se jogo pros braços do Rhary, ela o abraça e tenta dar um selinho nele mais ele nao deixa, saio de perto dos dois ja chorando so nao entendia o por que, pego o primeiro táxis que vejo, chego em casa pago pela viagem e corro pra dentro de casa tomo um banho pra tentar esquecer ele e de toda a sena, visto uma legue florida, e uma blusa de malha, que pra mim e bem grande, calso meu all star pego meu bone abá reta e meu skate, saido de casa e vou andar um pouco, ando quase a cidade toda com meu skate, entao resolvo parar, sento no chão mesmo, encosto na parede e fico pensando na minha vida, logo lembro dos meus pais que estão em uma viagem, a vezes sinto muita falta deles, nunca fomos de conversa bastante e isso era meio chato pra mim, pois sentia uma vontade imensa de ficar com eles de passa um tempo ao lado deles, resolvo ir pra casa por que ja era 19:50 e meus irmãos devem tar preocuoados comigo ja que nao os vejos desde ontem.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora