Surpresa.

96 3 0
                                    

Bom depois do pedido de casamento do meu noivo, mais lindo do mundo, fomos para o hotel, e sim rolou aquilo, suas safadas .

Já estávamos no aeroporto, sim vamos voltar para o Brasil.
Depois de umas meia horas, já estávamos no avião, rumo ao Brasil.

Depois de muitas horas naquela porra de avião, enfim chegamos ao Brasil, to super cansada, antes de pegar o avião, pedi que Mel, vinhece nos buscar.

Estamos esperando, sentados em uma cafeteria, quando do nada vi,
Mari, Lucas, João, Pedro, Micaela, Sofia, Mel, Ana, Leonardo, e o David ( namorado da Mel ), vindo ao nosso encontro, fiquei muito feliz, pois todos os meus amigos, estavam de volta, e vinheiram me ver, sim só venho ver eu, pois do Rhary ninguém que saber, heuehue, mais enfim corri até eles e todos me abraçaram, já estava quase chorando, de tanta emoção .

Porra vocês voltaram - gritei, pois todos falavam ao mesmo tempo.

Poise né Alicinha, mais ninguém veio ver você, e sim o Rhary - João falou e correu pros braços do Rhary, todos começamos a gargalhar, pois ficou muito gay .

Mais então, vamos quero ir embora - falo pra geral, todos concordaram e fomos pra minha casa.

Já estamos em casa, chamei, Ana, Mel, Micaela, Mari e Sofia, pro meu quarto, preciso apresentar as meninas, se bem que as únicas que não se conhecem e a Sofia e a Mari .

Então meninas, as únicas que não se conhecem aqui, e você Mari, e Sofia, então virem amigas, se amém, e me amem - eu e as meninas começamos a gargalhar.

Por mim tudo bem - Sofia falou sorrindo .

Mais pra mim não - Mari falou seria, todas ficamos caladas, mais logo Mari começou a sorrir - é zoera né gente - sorrimos satisfeitas, e logo descemos, e os meninos estavam jogando vídeo game.

Mari foi pro lado do Lucas, Mel foi se sentar ao lado do David, e eu fiquei com Ana, Sofia, Mari e Micaela, fomos pra cozinha, pegamos um pudim, e começamos a comer, enquanto conversamos.

O tempo avia se passo e ainda estávamos conversando, quando Rhary, e cambada entrou na cozinha.

Cara, só vocês de meninas, comeram aquela travessa, inteira de pudim, sozinhas - Rhary falou, e começamos a sorrir.

Meu bem, entendam, que enquanto você jogam, o que sabemos fazer de melhor e comer - Sofia falou .

Sua gordas - Pedro falou, e começamos a gargalhar.

Estavam conversando, quando escutamos um barulho vindo da sala, logo meus pais entrou na cozinha .

Meu deus, agora entendi a barulheira - minha mãe falou, e todos sorriram.

Oi pessoas, que a maioria não conheço - meu pai falou, sim ele mudou bastante, pois antes era muito rabugento .

Oi - todos falam ao mesmo tempo .

Estou muito feliz pelos novos noivinhos desta casa - minha mãe fala me abraçando.

Também estamos mãe - falo e sorrio pro Rhary.

Parabéns filha, e cuida dela viu Rharyson - meu pai fala, e todos olha pro Rhary .

Isso aí tio - Micaela fala, todos começa a dar risada, logo meus pais sai da cozinha, nos deixando.

Rhary me puxou, pra fora da cozinha, sem que ninguém percebe, mais os olhos do Léo, não nos deixaram livres.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora