Odio.

132 7 0
                                    

Logo mais tande o pai de Rhary ligou, percebi que ele estava bravo, mais esperei ele desligar, assim perguntarei o que ouve, pro pai dele estar tão bravo .

O que vou meu bem, seu pai estava bravo - tento perguntar .

Só por que to fora de casa dês de ontem e agora já estava tarde também - ele fala se levantando .

Hum, mais não quero que vc vai embora - falo manhosa .

Mais eu preciso amor, já são 17:40, preciso ir - ele fala e choramingo, realmente eu precisava ficar com ele .

Amor não chora, eu busco vc pra dormi-la em casa, pode ser - e vai chegando mais perto, e logo sela nossos lábios, confesso que subiu um ar quente ali, mais sabia que aquilo não iria rolar no momento .

Alice - Rhary fala, tentando repor o fôlego - agora não, preciso embora, a noite eu prometo te deixar nas nuvem - ele fala com ata de safado.

Então vou esperar, que horas vem me buscar - pergunto ficando encima da  cama, ficando um pouco maior que ele, enquanto ele me abraças as pernas .

22:00 eu venho, e só vou te trazer no outro dia 18;30 - ele fala - agora beijos, vai comer e descansar .

Logo ele se foi, fiz o que ele mandou, e fui assistir um filme no meu quarto, mais acabei dormindo .

Acordei com certo alguém me dando beijos pelo corpo até minha boca .

Então vamos - Rhary fala já ensima de mim, frente a frente .

Ta, só espera que preciso de um banho, e depois vamos - falo saindo.

(...)
Parte hot .

Já estávamos em sua casa, ele avia dito que iríamos a uma festa, na boate, na hora não acreditei, achei que iríamos ficar em casa, mais como e sábado e meio difícil, enquanto ele foi tomar um banho, pedi pra que Ane trouxesse uma roupa pra mim.

Estava deitada esperando ela me ligar avisando que já estava aqui em baixo, logo Rhary saiu do seu banheiro apenas de toalha na cintura, fiquei olhando aquele deus grego ali, ele foi chegando mais perto de mim, e logo selamos nossos lábios.

Avisei pra vc descansar hoje, então agora agüenta o serviço - Rhary falou em meu ouvido, me fazendo arrepiar .

Puxei ele mais pra mim, fazendo com que ele soltasse da toalha, e assim foi feito a toalha caiu no chão, mostrando seu membro grande e grosso, ele rapidamente foi tirando minha roupa, logo estava apenas de roupas íntimas, me virei fazendo ele ficar deitado.

Quero isso logo, enquanto ele ta grosso e duro - falei em seu ouvido, assim que falei ele tirou o que faltava e quando ia colocar ele me olhou .

Isso vai doer Alice, vou com calma ok - ele fala e balanço a cabeça como um não.

Não, quero que coloque logo de uma vez - estava louca pra isso e ele me enrolava, não estava ligando pra dor nenhuma, apenas queria aquilo logo .

Senti ele colocar de uma vez, e como em um empurro dei um grito, ele me olhou assustado, mais o beijei mostrando estar tudo bem, comecei a rebolar em cima, fazendo com que aquilo fosse rápido, ele me deito na cama e foi dando estocadas fortes, quando estávamos chegando no climas, meu celular começou a tocar, me fazendo deitar a cabeça na cama de uma vez, bufei com raiva e atendi .

Irmã - já estou aqui tchau - ela só falou e desligou .

Olhei pro Rhary, que já estava com ódio e bufando .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora