Acordo sem nenhum ânimo, e sim ja avia se passado 1mês e teria que volta pra escola, vou ate o banheiro faço minhas higienes tomo um banho, saio enrolada em uma toalha vou ate a gaveta, pego uma lingerie branca de renda, visto meu uniforme faço uma make fraquinha escovo meu cabelo e calço meu all star, pego meu celular e ja sao 6:20 desso e ja estao todos na mesa se servindo.
Alice - Bom dia mãe, bom dia pai e bom dia pra cambada.
Leandro - Bom dia "lilice"- ele fala meu nome em um tao debochado- sempre tao educada né .
Mae - Bom dia minha linda
Pai - Bom dia filha .
Depois do café da manha eu o leo e as meninas fomos para escola, leo acabou dando uma carona pra gente. Fui o caminho todo quieta e acabei pensando no rhary, nos tinhamos uma amizade ate de boa e ficavamos so nos beijos nao tinha coragem de me aprofunda mais, apesar de eu gostar dele.
Chegamos na escola e todos me olhavam , bom deve ser por que sou nova aqui mais tudo bem, logo Mel e Ana me apresentaram a duas garotas muitos loucas mais legais ate.Xxx - Ana, Mel que saudades de vocês - a gorota diz as abraçando.
Xxx - Ooh , prazer moça me chamo Eliza - ela diz apontando a mão pra mim.Alice -O prazer é todo meu, me chamo Alice - Disse apertando sua mão.
Mel - Liza cade a Bia?
Eliza - Ta no refeitorio ela nao comeu ainda e aproveito e foi comer antes de começar a aula .
Saimos e fomos ate o refeitorio, na hora fiquei sobrando , mais logo as meninas me apresentaram para bia e ficamos conversando ate bater o sino, antes fui ate meu armario guardei umas coisas e logo fui pra sala, quando vou entrando vejo quem eu menos esperava ali sentado tao quieto com seus fones de ouvido no ultimo , na hora fiqui paralisada o observando e logo ele deu um dos seus melhores sorrisos, e eu fui entrando sentei atrás dele e ele logo se virou para me olhar , mais nao falou nada so me olhor.
Alice - Ta gostando do que ta vendo? .
Rhary - O se to. Seria melhor se eu pode te te beijar - ele fala cínico
Alice - Pra que fica na vontade se voce pode me beijar? .
Rhary - Estamos numa sala de aula Alice deixa pra mais tarde.
Depois de uma aula so de conversa se viramos e ficamos prestando atenção no professor, a aula tava um tedio, logo se passaram as 3 aulas e fomos pro intervalo, encontrei as meninas no refeitório fui ate elas me sentei ao lado delas, ficamos conversando, logo vi o Rhary mais uma galera tinhas umas meninas que eu nao fui com a cara delas, logo chegou uma mina loira com cara de putinha e se jogou pros braços dele, e ele nao fez nada, ela o enchia de beijos no rosto quando ela foi beija sua boca ele esquivou, na hora fiquei puta da cara com ele mesmo nos nao tendo nada .
Bia - Vishi acho que alguem aqui nessa mesa, fico com ciumes sobre a cena que aconteceu ali com o sr.Percoles - ela diz com um tou de ironia e me olhou.
Ana - Tambem achei viu bia.
Alice - Cala a bouca meu.
Sai daquela mesa praticamente correndo passando perto do grupinho, nao sei o por que mais estava chorando, coisa que eu nunca fiz sempre fui durona, mais nao estava mais aguentando tanta pressão, entao desabei em choros, enquanto eu corria ouvi alguem me chama na hora achei que seria uma das meninas entao corri mais , logo senti alguem me puxar pelo braço e é era o rhary.
Alice - Me solta caramba, nao quero conversa com ninguém muito menos você.
Rhary - Alice espera deixa eu falar com você, nao é o que você ta pensando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...