Uma nova chance .

350 10 0
                                    

Rharysson narrando. 

Acordo nao tao disposto a ir a escola, mais logo lembro de Alice , entao me levanto e vou tomar um banho,assim que saio do banho visto meu uniforme e vou alegre pra escola nao tão alegra por que nao posso mais falar com Alice , mais estava alegre por pelo menos pode ver ela nem que fosse de longe, pode ver Alice sorrindo com suas nova amigas era bom,  pelo menos nao estava sofrendo mais como nos dois primeiros dias de sua decisão , logo saio e vou ao encontro de meus amigos e rebeca estava ali , quando meu viu fez questao de se jogar em meus braças e entao nao descrudaria de mim nem por um segundo.

Ahn bom a rebeca, e mais uma das meninas que eu pegava so por diversao , ela era fácil na primeira ja levei ela pra cama , entao nao avia enterese nenhum nela , ao contrario eu so a pegava por ser muito fácil so pegava por estar com voltadade imensa de transar, e eu sabia que ela iria resolver o meu problema,  mais agora que realmente eu sabia que eu amava a Alice nao me deixe leva nao por nenhuma garota, ficava sempre na minha nao estava saindo muito com os meus amigos, estava mais próximo do leandro como de costume, saimos sempre juntos e essa noite iriamos numa balada na barra.

[…]

Alice narrando.

Bom ja estava na escola, nao aguentava mais ficar longe do rhary, achei que fica longe dele iria ajuda mais nao estava, sentia necessidade de ir a escola so pra pode ver ele, ainda me sentava atrás dele e nao era nada facil fica ali o a analisando sem pode tocalo ou beijalo pode sentir o seu cheiro doce, nada disso eu podia mais.

Nesses 5 dias acabei conhecendo umas garotas da sala , eu e Rubiana ja estavamos muito amigas, eramos melhores amigas , mais sabia que nao poderia trocar Micaela e a Sofia entao resolvi ir velas no Brasil iria fazer uma surpresa pra elas.

Eu ,Rubiana, Stela, Kefera e Isabela estudavamos na mesma sala , elas ja sabiam da historia do começo ate o fim sobre eu e o ser chamado Rharysson, elas falavam que eu deveria falar com ele e dar uma nova chance pra ele, eu nao nao sabia o que fazer sobre esse assunto ja estava ao meu limite e nao aguentaria mais segurar a barra.

Alice - Acho que vou falar com ele acho que vou dar uma chance pra ele nao aguento mais isso.

Rubi - Tbm acho o mesmo, vai lá e da uma nova chance pra ele e ja da um beijo e tudo fica resolvido e pronto - assim que ela fala soltamos uma gargalhada e estavamos ja dentro da sala entao todos nos olharam ate o Rhary na hora fiquei com vergonha.

Prof - Posso saber o motivo da risada?  A senhorita quer conta pra sala? Para assim todos nos rir juntos.

Rubi - Nao coroa toma de boa,  pode continuar sua aulinha tediante - ela fala na maior cara de pau.

Prof - Um pouquinho de educação seria hom sr. Rubiana.

Rubi - Querido professor eu tenho educação, mais sabe eu nao costumo usar ele.

Prof - Rubiana pra sala da diretora agora.

Alice - Se ela for eu tambem vou - Termino de falar e fico em pe o encarando.

Prof - Pra sala da diretora as duas agora, voces passaram do limite .

Rubi - Mais eu ainda nao fiz nada e você ja ta achando ruim .

Pegamos nosso materias e saimos fomos ate o refeitório ao invés de ir pra diretória, ficamos conversando ate dar a 3 aula, logo chega o horario e fomos pra sala . Entramos e sentamos no nosso lugar,  nao estava mais aguentando espera dar o intervalo e quando eu ia cutucar o Rhary o sinal touco, levei um susto da porra, mais logo voltei o normal,por sorte ficou so eu e o Rhary que nao avia se levantado do seu lugar ele estava estranho de cabeça baixa , dava pra ver que ele estava triste, então resolvir ir fala com ele.

Alice - Posso falar com você? .

Rhary - Sim, o que voce quer? se esta com dó de me ver assim pode ir pro refeitório mais suas amigas nao preciso de consolo. - Velo daquele geito era triste pra mim,  mesmo eu sabendo que sou a culpada disso tudo.

Alice - Nao é isso. Bom vim pedir desculpa sobre o que tinha ocorrido, mais nao sei o que avia me dado, no momento senti  ciumes de você, pra mim tudo isso é estranho,  nunca fui de gosta de ninguém e com voce eu to sentindo ate ciúmes.  Entao me desculpa ? Vamos voltar como antes ser amigos e tal .

Rhary - O minha princesa , eu te desculpo sim minha linda, mais quem deve pedir descupa aqui sou eu por ter feito aquilo .

Dei um abraço bem forte nele e ficamos ali , ele me fez sentar em seu colo entao começou a fazer carinho no meu cabelo,  quando cinto sua respiração perto de mim sinto uma vontade de o beijalo e entao vou chegando mais perto, logo começamos a nos beijar e tivemos que parar pra podemos respirar, saimos da quela sala de aula de mão dadas e todos nos olharam, fomos ate o refeitorio e as meninas estavam sentadas e logo nos olhou e a senou.

Alice - Vou ir sentar mais as meninas você vai vim junto ou vai la nos teus amigos? - falo nos abraçando um de frente pro outro.

Rhary - Vou ir la nos meu amigos - Ele fala e me beija na frente de todos fico sem reação e entao so começo a beijalo - Gata vamoz para né estamos no meio do refeitorio e eu queria te provar com mais privacidade e pode te tocar melhor - ele fala no meu ouvido e eu ja arrepio.

Alice - De noite te espero entao pra essa festinhas particular - Falo fazendo cara de safada e ele me da uma risadinha fofa.

Rhary - Vai la antes que eu te pego aqui de geito na frente de todos  -  ele fala cinico e com uma cara de safado - e nao esquece que eu to aqui te cuidando viu nao quero macho perto de voce,  agora você e so minha - ele diz mordendo os labios.

Saio dali praticamente rebolando pra deixa ele com tesão,  e ele so me olha com aquele olhar " é hoje eu te pego de geito mulher " , sento do lado das meninas e começamos a fofocar entao resolvo chamalas pra ir pra balada e elas logo aceitam, as duas últimas aulas passaram bem rapido, e logo estavomos em casa eu e as meninas, nos jogamos no sofa e logo nossos pais chegam.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora