Acordo no dia seguinte e me arrumo pra ir a escola, desso e tomo cafe da manha com Mari, novamente corro pro banheiro e vômito tudo, Mari logo veio atrás.
Tem alguma coisa pra me contar - ela chega perto de mime segura meus cabelos.
É acho que sim, estou grávida - assim que falo me lavando, e saio do banheiro vou ate minha mala e pego dois teste e o terceiro não estava ai que lembro que deixei dentro da gaveta de cueca de Rhary, mostro a Mari e a mesma fico toda boba.
Ai que gracinha, minha amiga vai ter um bebe - ela pega em minha barriga e fica brincando com o bebe .
Mari, vamos logo pra escola - falo o puxando pra sair de casa, entramos em seu carro e fomos pra escola, ja estava ciente de que teria que ser forte hoje, pois teria que encarar Rhary, aviamos chegado, desso e entramos na escola, vou ate a minha sala e me sento na cadeira, ainda falta 10 minutos pra bater o sinal, senti alguem chegar e sentar em minha frente, e sim era ele, fico de cabeça baixa e nem ouso olhar pra ele .
Você sabe que aquela garota e minha prima e que ela estava mentindo né - ele fala levantando minha cabeça.
Não quero sabe de nada - falo tirando suas mãos de mim.
Bom quando eramos mais jovem tinhamos meio que um namorinho e depois fui embora, e ai ela ficou louca e quando soube que vim pra cá e ja fazia 2 meses ela mentiu falando que estava gravida de mim, mais não e verdade - ele fala chegando mais perto, mais quando ele ia me beija esquivo.
Agora não, vai pra sua sala, depois conversamos - falo e ele logo sai.
Logo o professor aparece e o resto da turma entra, assisto toda a aula e logo bate o sinal pra irmos embora, estava na saida e Mari ainda não avia aparecido, logo Rhary chega e pede pra conversa, saimos e fomos ate uma lanchonetes, pedi apenas um suco e me sento e ele fez o mesmo.
Me desculpa minha loira - ele fala segurando minhas mãos
Nunca mais faça isso - falo ja abraçando ele.
Tudo bem, achei que seria mais difícil do que pensei, eu te amo, e não deixa uma qualquer estragar isso meu amor - ele fala e me beija.
Ta amor, agora vamos pra casa - saimos e fomos embora.
Ja estava cansada de tudo, e achei que deveria volta pois ele avia me explicado e não dei atenção e depois nas aulas estava entendendo tudo e achei que estava errada e achai melhor voltar, pois e ele quem eu amo, e ele o pai da minha filha ou filho.
Ja estavamos em casa e estava ajudando ele arrumar a bagunca que ele avia feito ontem de noite, depois de ter arrumado tudo nos sentamos no sofa e pedimos uma pizza, ficamos assistindo um filme e logo chego, pagamos e voltamos a assistir e comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...