ate 4 anos atras era tudo tão mais facil,pois e era apenas uma garotinha que sonhava em ter um namoro como todas, mais nunca via o outro lado apenas via os momentos bons, sempre teve o seu mundo o mundo onde só vivia ela e mais ninguem , e era tudo tão colorido cheio de vida, mais depois de um tempo esse meu mundo viro outra coisa onde só via sofrimento e muitas coisas estranhas que pra mim era tudo tão estranhos, mais e agora? bom agora o que me resta é a morte .
A noite ja avia chegado, não avia ido em hospital nenhum, apenas um doutor apareceu aqui em casa, nada de mais ele disse, apenas irei tomar alguns remédios que ele acha que vão me ajudar .
Estava no aeroporto agora na espera de meu irmão, estava feliz por ele vim me ver, mais estava triste por certas coisas .
Logo encontrei ele e dei o melhor Abraço, ficamos assim por tempos.
Que saudade de você irmão - falo.
Poise minha pequena, mais vamos pro carro, e la nós conversamos certo - ele fala e me da um beijo na testa .
Ta, vamos peguei o carro da vovó - ja estava indo pra casa e estava um silêncio,mais aquele silêncio era bom não era constrangedor.
Chegamos em casa e vovó logo deu seu abraço, subimos pro meu quarto e ficamos contando as fofocas .
Então e Micaela e Sofia ? -pergunto alegre.
É.. é bom - ele fala sem geito - eu e Mica so ficamos mesmo e dai ela foi embora pra onde seus avós mora e Sofia foi morar com uma menina e não nós falamos mais - assim que ele fala fico boladona .
Hum que pena - falo.
Mais então como você esta - meu irmão pergunta .
Pra muitas pessoas eu falo que to bem, mais na real eu to péssima - estava deitada em seu colo com a cabeça em suas pernas .
Eu sei que é difícil Lilice, mais você tem que se anima mais poxa - ele fala.
Eu sei mais é difícil - falo chorando - eu perdi o meu filho com tres meses por culpa de um doutor de merda e agora nem quem eu amo ta comigo - falo soluçando.
Ei amor, calma poxa se você sente saudades dele corre atrás tenta minha linda - ele fala me olhando, segurando meu rosto com sua duas mãos .
Tenho medo - falo.
Medo do que Lilice - ele .
De ele não me querer de novo - falo.
Ei chega dessa conversa certo, temos que animar, então vamos sair coloca uma roupa linda, e vamos dar um role por ai - assim que ele fala me levanto e corro pro banheiro, grito o Leo e ele logo aparece .
Oii - ele fala entrando no quarto .
Pega meu celular ai - falo apontando, logo ele pega e liguei pra Mari.
Ligação on .
Mari - falo .
Oi sumida .
Vamos pra uma balada hoje - falo.
Opa vamos, vou ligar pro Lucas, que horas passa aqui - ela pergunta.
La pelas 21:40 - assim que falo desligo e vou tomar me banho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...