Já estávamos se arrumando pra ir a festa de hoje, poise sim já estamos na sexta-feira .
Eu, Micaela, Mel, Ane e Mari, estávamos dividindo um quarto só, com um banheiro só, e meu irmão com seu amigo Lucas, fiquei indignada com isso.
Já estávamos todas prontas e lindas claro !!
Descemos até a sala esperando os enrolados, pior que a gente cara .
Logo eles desceram.
Quem deve fazer o papel de mulher aqui somos nós, e não vocês - Mari fala e caímos na risada .
(...)
Já estávamos na festa, pegamos área VIP, Mari e Lucas, avisou que iria " sair " por intantes, Mel foi procurar seu novo namorado o David, Léo foi bebe com seus amigos e pegar umas garotas, ficou apenas eu minha irmã e Micaela .
Pegamos um garrafa de 51, sem copo sem nada e logo viramos nós três, ficamos um tempo paradas, por cuasa da tontura e logo veio a agitação, começou a tocar funk, puxei todas para dançar.
Ficamos rebolando e descendo até o chão, e a maioria dos garotos ficavam olhando e chamando nós de gostosas, como diversas coisas.
Depois de dançar duas musicas, notei que Ane já estava so nós beijos com um cara lindo, músculo e gostoso.
Puxei Micaela pra sair dali, pois estava muito amutuado .
Amiga olha aquele Deus grego de secando, cuidado não cair desidratada aí no chão - assim que termino caímos na gargalhada, logo o tal moço apareceu mais seu amigo puxando assunto .
Já estava meia bêbada ( ta muito bêbada ) , por ter bebido duas garrafas de 51, ice e vodka .
Micaela tava só aos beijos com o moço, enquanto eu estava com seu amigo apenas conversando, aquilo estava tediante, quando do nada o garoto me pegou pelos braços, me empresando na parede, ele veio me chupando o pescoço, até beijar minha boca .
Aquilo realmente estava bom, fui descendo minha mão pelo seu abdome, e ele ja estava a aperta minha bunda, eu estava de vestido, e estava com um pouco de medo dele por a mão em outro lugar, pois a única pessoa que já pôs foi Rhary.
Parei o beijo, quando ele foi passando a mão, delas minhas partes íntimas por cima do vestido .
Por que parou gata - ele fala tentando repor o ar, ainda com sua boca em meu pescoço.
Não quero que fique passando a mau - falo e saio de perto dele indo até o balcão, pedi mais uma ice, e fui até o banheiro quando vi uma cena horrível, Rhary estava beijando uma garota, o vestido da mesma estava a aparecer suas partes íntimas, pois a mesma não estava usando calcinha, e a mão de Rhary estava lá, enfiando e tirando.
Não sabia o porque deu estar tão ciumenta com isso, se agora a pouco eu estava só ao beijos com outro cara .
Sai correndo, quando me debati com um cara alto e lindo,ele estava com um cigarro de maconha, na boca, logo passei minha mão pelo seu menbro e o mesmo se exitou.
Deixa eu fumar também - falo em seu ouvido com uma voz de putinha, estava com raiva e ódio de Rhary e queria me vingar, ou sei lá o que.
Logo ele me deu e eu fumei, estava tudo muito massa, e então puxei ele até uma parede a pouco mestros de Rhary, o beijei intensamente, e senti ele pegar em minhas partes intima e deixei ele foi enfiando os dois dedos e eu fui gemendo em seu ouvido, quando estava preste a gozar, senti o impaquito, do cara em cima de mim, quando eu fui notar, Rhary estava me puxando pra fora da boate.
Por que você sempre é assim Alice, por que - escuto Rhary gritar comigo, e começo a chorar .
Porque? me responde então, o por que de você voltar depois de tudo, me falar coisas bonitas, e pega outras na festa, fazendo a garota quase gozar de tanto enfia nela - falo gritando.
Sai correndo dali, todos me olhava e não entendendo nada, ele corria também tentando me alcançar, quando cheguei em um parque me sentei no banquinho e comecei a chorar baixinho, quando senti ele me abraças, me encostei nele e chorei.Já era quase umas 5:30 da manhã, pois já estava claríando.
Por que eu ainda te amo - falo tão baixo que acho que ele não escutou .
Por que deus nós fez um para o outro - ele fica alisando meus cabelos - desculpa por ter feito aquilo, só que quando eu te vi com aquele cara te beijando, e apertado sua bunda, eu senti ódio, e fui atrás de qualquer putinha, e depois daquilo vi você já com outro, e quando vi ele com a mão dentro de vc, fiquei louco, ele estava te machucando Alice, e você deixou, aquilo só me deixou mais ainda estressado, ele colocava sem do, e você ainda gemia, só que o pior de tudo e que vc fumou, e aquilo foi o fim do chão pra mim - ele me aperta mais entre seus abraços.
Desculpa se sou tão criança, e sem responsabilidade, mais ainda por ter bebido tanto e fumado, so que eu sinto falta de tudo, e no fim sempre me culpo por nossa filha ter morrido - já estava chorando novamente.
Ficamos ali por mais um tempo, já estava quase dormindo em seu colo .
Amor vamos pra casa - ele fala me beijando no rosto para me despertar .
Vamos, mais antes tira meus saltos -peso com uma voz de manhã .
Logo ele tira e fomos apé mesmo para sua casa, não era nem longe e nem perto mais fomos, moramos no mesmo condomínio, e então minha mãe nem vai ligar.
Logo chegamos e fomos tomar banho juntos, sem nenhuma malícia e nem nada, saímos e ele me deu sua blusa, que era grande pra mim, me deitei na cama enquanto ele foi pra cozinha.
Amor toma esse remédio, pois amanhã você não vai acorda com dores de cabeça - ele fala me entregando o copo e o comprimido .
Tomo e ele se deita do meu lado me abraçando pra dormirmos.
Amor - escuto ele me chama.
Oi - falo num sussurro .
Promete não fazer mais isso, e todas as noites dormimos assim - ele fala dando beijos em meu pescoço .
Prometo não fazer mais isso, mais de dormimos todos os dias assim, aí não sei, minha mãe nao gosta disso sem eu estar namorando ou casada - falo tudo de uma vez pra ver se ele vai no jogo.
Se for preciso a gente casa - ele fala se levantando, ele fica de joelhos na cama e pega em minha mão - Alice Collins você aceita namorar comigo, mais vai ser por pouco tempo, pois iremos nos casar o mais rápido possível - ele fala e eu fico sem acreditar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...