Já estava em casa, tirei o dia pra dormi, mesmo sendo um domingo, onde está muito calor e com uma praia livre pra ir , mais não, prefiro minha casa e meu acondicionado, tirei minhas roupas e deite me deite, dormi rapidamente.
(...)
Acordei com meu celular tocando, me levantei e olhei o visor, Rhary estava me ligando, bloqueie a tela e fui pro banheiro, tomei um banho e vesti qualquer roupa, sai fiz uma make levinha e calcei meu chinelo, e meu celular tornou a tocar, peguei e atendi .
Ligação on .
Rhary - Alice .
Eu - Oi Rharyson.
Rhary - por favor, vamos conversa .
Eu - Rhary me da um tempo, amanhã talvez, agora tenho que desligar.
Rhary - tudo bem .Assim que desliguei senti um aperto no coração, mesmo eu estando apenas estressada eu sabia que eu iria o perdoar.
Tinha me esquecido completamente, que manhã começaria minha faculdade de medicina, fui até minha mochila e arrumei o que eu iria levar, me deite ainda cansada e minha irmãs entraram correndo no meu quarto, levei até um susto .
O que vocês querem - falei me virando pra elas .
Ficamos sabendo que você brigo com Rhary - Mel falou .
Sim - falei não dando bola .
Por que vc fez isso garota, você sabia que ele ligou chorando - Ane falou brava .
Eu não tenho culpa ok, ele que bebeu e me largou lá, e ainda por cima, um de seus amigos fico me cantando e dando encima - me levantei da cama e parei as olhando .
Okay, mais vocês não vão ficar assim, ele vai vim agora a tarde aqui, e vocês vão conversa, e aí decidem se vai ficar assim ou não - Ane falou e saiu não dando bola .
ANEE - gritei .
Sai do quarto correndo e dei de cara com Rhary para em frente as escadas, desci sem graça e fui até ele, parei em sua frente e ficamos nós olhado, até que vi minhas irmãs saindo da sala.
Desculpa, foi idéias das suas irmãs - ele falo sem graça e vi um sorriso sair torto .
Sem problemas, depois eu mato elas, mais então vamos sair daqui - falei me virando, indo até a porta de casa, ele venho me seguindo .
Onde você que ir - ele pergunto.
Em um parque - falei e dei um sorrio, senti uma vontade de ir não sei por que, sempre quis ir dês de criança na Disney, e não é por que cresci que não deixei que querer ir .
Então vamos - entramos no seu carro e ele me levou até um no centro da cidade .
Saímos e caminhamos até um banco, vendo várias crianças correndo e sorrindo, logo venho nos meus pensamento minha filha, a qual eu iria trazer muito aqui para se divertir .
Alice - Rhary me chamou me tirando dos meus pensamentos.
Oi - falei olhando ele .
Desculpa - ele falou de cabeça baixa .
Tudo bem, não fiquei realmente lá no fundo brava, só naquele estante, e fiquei mais ainda por não me defender do comentário de seu amigo - falei olhando para as crianças .
Eu sou um idiota, mais eu passei dos limites,eu só quero te fazer muito feliz - ele disse .
E você me faz amor - disse sorrindo, dei um beijo nele, e logo voltei minha a tenção para as crianças .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...