Solidão

159 6 0
                                    

Ja avia se passado 3 mês e varias coisas avia acontecido, menos a nossa volta.

As primeiras semanas so vivia trancada dentro do meu quarto e não comia apenas vivia de água, ja parei no hospital 5 vezes em um mês, minha vó estava preocupada comigo, não estava indo na escola, e nem falava com Mari, Lucas, João e Paulo, não sabia de mais nada que acontecia no mundo e nem de Rhary, não sabia se ele avia ido embora ou o que fez de sua vida, nesse momento estou deitada em minha cama chorando e escutando musica, uma semana antes de dar 3 mês, avia descubrido que o medico tinha trocado os papeis da consulta, e que eu não avia perdido meu bebe, mais devido eu viver so de água ele não avia se formado e acabou morrendo, e ate agora não consegui me focar em nada e a culpa de tudo isso e minha, hoje as 11:30 irei ate um psicólogo, pois o unico horario era esse, estava escutando mais umas de minhas musicas góticas e pertubadoras.

Rharyson narrando.

Avia se passado 3 mês, depois de tudo aquilo no hospital, nunca mais avia visto Alice e muito menos sabia dela, bom acho que ela deve ter ido embora, não queria que fosse assim, eu ainda a amo muito e estava de cabeça quente e fiz besteira muita besteira, queria ela comigo apesar de tudo, mais agora estou com uma mina que é totalmente diferente de minha Alice, e que so me pertuba, não estamos namorando nem nada apenas ficamos e ela vai de vez enquando em minha casa, avia vendido a casa minha e de Alice e comprei outra, não conseguiria ficar la por muito tempo sem ela, estava na escola nesse momento. Falo ainda com Mari, Lucas, João e Paulo, perguntei varias vezes pra Mari se sabia algo de Alice mais ela nao sabia, pelo que fiquei sabendo ela esta sem seu celular e redes sociais, pois ela preferiu assim.

Estava sentado no refeitorio agora, esperando Mari e os meninos aparecerem, para conversamos como sempre, logo veio Priscila a minha ficante cheia de migue.

Oi amorzinho, estou precisando de um vestido novo amor - ele fala com sua voz irritante.

Oi amorzinho - João chega imitando ela e todos dão risada menos ela.

Tenho dinheiro não, pede pro seu papaizinho compra pra você - falo ignorante, logo ela sai com cara de birra, ficamos conversando como sempre.

Logo depois fomos todos pra salas e as aulas aviam se passado rapido, agora estou saindo da escola pra ir pra casa.

Alice narrando.

Estava indo ate o psicologo, iria de apé mesmo, pois era perto, ja estava perto da escola mais vou pegar uma rua antes pois não quero que ninguém me veja, não agora, estava andando tranquilamente na rua, quando passa um carro de vagar pertor de mim, tão de vagar que fiquei ate com medo, ja estava na sala da minha psicóloga.

Bom, o que você tem a me contar - ela fala calmamente.

A 8 meses atrás eu namorava um garoto e moravamos juntos, e ate que três meses atras, eu fiquei gravida dele, mais em uma festa ele avia bebido muito e aconteceu de um cara vim quere se aproveita de mim e quando estava tudo uma bagunça eu senti um líquido descer pelas minhas pernas, e quando estava no hospital os papeis foram trocados e falaram pra mim que eu avia perdido meu filho, mais eu nao avia perdido,e ai esse meu ex termino comigo não so por causo do bebe, mais avias outras coisas também, e esses meses eu fiquei sobrevivendo so de água e quando apertava eu comia algo mais bem pouquinho ...

Rharyson narrando.

Quando estava indo pro minha casa avia visto ela, sim era ela a Alice, senti todo o sofrimento de novo, ela estava horrível mais ainda era a minha loira linda, estava mais magra e sua barriga de gravida avia aumentado, mais deve ser outra coisa ela não pode ter engravidado dão rapido assim, passei com o carro bem de vagar perto dela, ela avia ficado com medo, então decidi ir embora, não podi aparecer assim do nada, mais ela estava realmente horrível sua pele não era a mesma, ela avia umas marcas nos braços e pernas, mais quem quis assim foi eu, então tenho que aguenta isso.

Alice narrando.

Ja estava em casa, descidi que pegaria meu celular de novo e estalaria todas as minhas redes sociais novamente.

Estou deitada em minha cama e meu celular carregando, voltaria pra escola amanha e teria que me esforça bastante pra pode passar, logo dormi entre meus pensamentos.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora