Rharysson Percoles narrando.
Do nada minha ex resolve aparecer, nao foi tao bom assim, vejo que Alice sai correndo de perto de nós, tento sair pra procura ela so que a Julia nao deixa, empurro ela pra longe, e vou atrás da Alice mais ela ja não estava mais ali, corro pro meu carro e vou pra mim casa, chego em casa deixo o carro na garagem e vou ate a casa de leandro, chego la mais so esta as duas irmãs dela, e ela nao estava também, vou pra casa e tomo um banho, volto pra casa da Alice, resolvo fica la ate ela chega, quando deu 20:15 Alice chega .
Rhary - Alice - falo com um sorriso no rosto por ela ter chego, em bom estado.
Alice - Nao quero fala com você agora - ela fala e nem me olha sob e vai direto pro quarto, nao penso nem duas vezes e vou atrás dela.
Rhary - Alice por favor deixa eu fala com você, eu posso te explica tudo o que aconteceu la - falo entrando em seu quarto .
Alice - Nao quero mais tiver na minha frente você entendeu, vai quere explica o que? Que ela é mais uma que você pega?, sai daqui por favor.
Rhary - Nao vou sai daqui enquanto você nao me ouvir, E ela e minha ex ela é doida so fez aquilo por que você tava ali meu amor, me desculpa por favor, te amo e nao vou deixa que ninguém estrague isso você entendeu - falo abraçando ela
Alice - Desculpa amor, fiquei com medo de te perde, quando eu vi ela tentando te beija eu nao aguentei e tive que sai dela .
Rhary - Meu amor você tem que entende uma coisa, quando eu te vi pela primeira vez, eu pude ver que você era totalmente diferente de qualquer menina, e eu so tenho olhos pra você, agora ve se bota isso em sua cabeça eu amo você e você agora é minha e de mais ninguém quero você pro resto da minha vida minha loira - assim que falo dou um abraço nela e enchugo suas lagrimas. - agora vai toma um banho e vamos janta, posso dormi hoje aqui com você ja que seus país nao estao em casa?.
Alice - Claro que pode meu amor - ela fala ja entrando no banheiro .
Depois de termos jantados, eu, Leo, Mel Alice e a Ana decidimos assistir um filme, as meninas foram fazer brigadeiro e pipoca, e eu e leo fomos arrumar o dvd, colocamos "círculos de fogo", depois de um tempo as meninas aparece, sentamos e fomos assistir o filme, quando começou Alice resolve para o filme pra falar.
Alice - Gentee lembrei, tem refrigerante, vou ir la pegar e nao apertem o play por favor - ela sai e todos dão risada.
Ela volta e ficamos assistindo o filme, cordo 2:30 da madrugada, a tv e o dvd ainda estava ligado, todos aviam dormido na sala, me levanto de vagar para nao acorda Alice que estava abraçada em mim, desligo tudo e volto a dormir agarrado em Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...