PALOMA'S POV
- Você viu? Você viu? Você viu? Você viu? VOCÊ VIIIIIU??? - Giovanna perguntou, pulando e gritando como uma louca.
- O que eu deveria ter visto? - respondi, morrendo de sono.
- Vai me dizer que não ligou o rádio do carro hoje?
- Não, eu estava com sono demais pra fazer isso - respondi bocejando. - O que eu perdi?
- Simplesmente a melhor coisa que poderia acontecer.
- Ai meu Deus, fala logo então!! - respondi, perdendo o sono instantaneamente.
-ARÁDIOLANÇOUUMAPROMOÇÃOEASVENCEDORASVÃOPASSARUMASEMANACOMOSMENINOS!!!!! - Ela disse, sem parar nenhuma vez pra respirar.
- Calma, Gih, fala mais devagar!
- A rádio está fazendo uma promoção e as vencedoras vão passar uma semana com ninguém mais, ninguém menos que os garotos da One Direction!
Meu coração parou. Eu realmente ouvi aquilo? Meu sonho de conhecê-los poderia ser real?
- Meu Deus! Como fazemos pra nos inscrever?
- Você tem que fazer em dupla. No caso, faremos juntas. Temos que escrever uma carta dizendo porque adoraríamos conhecê-los. A carta vencedora será escolhida por eles!
- Ai meu Deus, temos que fazer isso logo! - eu respondi, animada demais com a notícia.
- Eu sei, mas primeiro temos que assistir às aulas. O que é agora, mesmo?
- Matemática. - eu respondi, entristecida.
- Ei Pah, não fique assim, eu te ajudo na aula! Se não quiser ajuda, posso ficar fazendo palhaçadas pra você rir! - ela respondeu, fazendo uma careta super engraçada.
Eu comecei a rir instantaneamente, e admito, eu estava rindo alto demais. Todos que estavam passando pararam para me olhar como se dissessem: "quem é essa louca? Pelo amor de Deus, alguém ligue para o hospício!". Eu realmente odeio essa situação.
- Bem, vamos indo? - Gih me perguntou, apreensiva. Eu sei que ela também não gostava daquela sensação estranha de estar sendo analisado.
O clima estava pesado, então eu simplesmente assenti timidamente com a cabeça e saímos corredor afora, ela me puxando pelo braço como um trem bala.
GIOVANNA'S POV
Nós chegamos na sala de aula um pouco atrasadas. A aula já havia começado.
- Bom dia, Sra. Turner, podemos entrar? - eu disse, timidamente, já que, assim que abri a porta, todos se viraram para me olhar.
- Olha, eu não deveria permitir, mas como vocês são ótimas alunas e nunca se atrasaram, vou liberar dessa vez, ok? - respondeu ela, com um sorriso no rosto.
- Ok, obrigada, Sra. Turner. - respondi, arrastando a Paloma comigo até as últimas carteiras da sala.
É incrível como essa mulher consegue ter um bom humor de manhã. Era a primeira aula e ela estava lá, rindo e conversando, como fazia todos os dias.
A aula de matemática foi rápida, já que nem eu nem a Paloma estávamos prestando atenção. Nosso foco era única e exclusivamente a carta.
O sinal do intervalo tocou e eu nem percebi. Só acordei de meus devaneios quando a Pah me chamou.
-Ei, Gih, acorda! Eu sei que conhecer os garotos da One Direction seria mais do que perfeito, mas temos que manter a calma pra fazer a melhor carta possível. - ela disse, me encarando.
- Você tem razão. Venha, vamos aproveitar o intervalo pra comer alguma coisa. Estou morrendo de fome! - eu respondi.
- Mas Gih, você comeu há só algumas horas! Meu Deus, você está parecendo o Nialler! - ela respondeu, o que me deixou muito feliz. Ser comparada com eles era algo muito emocionante, em qualquer aspecto que fosse.
Descemos as escadas da escola em direção ao pátio. Era um dia muito feio em Londres, o que me fez tremer assim que saímos no ar gélido de uma área aberta.
- Meu Deus, que friiiiiiiio!! - a Pah disse, se enroscando toda.
- Eu também estou morrendo de frio. - respondi, me enroscando também.
Seguimos em silêncio até a cantina. A fila estava enorme, demoramos muito tempo pra comprar nossos lanches.
Assim que começamos a comer, o assunto mais comum surgiu novamente.
- Então, o que vamos escrever na nossa carta? Tem que ser algo realmente emocionante, que faça com que eles nos escolham. - ela falou, emocionada e feliz.
- Não sei... Quer ir lá em casa depois da escola? Aí nós podemos escrever em paz. - eu respondi, fazendo o convite.
- Adoraria. Peraí que eu vou pedir pra minha mãe. - ela respondeu.
Vi que ela começou a digitar algumacoisa no celular, provavelmente uma mensagem para a mãe dela. Alguns segundos depois, o celular dela apitou. Ela desbloqueou a tela e começou a dar pulos de alegria.
- Ela deixoooou!! - ela respondeu, gritando histericamente.
Eu comecei a gritar também, super feliz que ela iria pra minha casa.
- Você vai dormir lá em casa? - perguntei, ansiosa.
- Sim!! - ela disse, super animada.
- Bom, o sinal tocou. Vamos voltar pra sala, senão o professor não vai deixar nos deixar entrar se estivermos atrasadas.
Saímos correndo pelo pátio, subimos as escadas apressadamente e em pouco tempo estávamos dentro da sala.
As outras aulas do dia foram extremamente angustiantes. Queríamos sair logo dali e rumar em direção a uma tarde escrevendo uma carta que poderia mudar nossas vidas.
Quando o sinal da saída tocou, não acreditei. Daqui a pouco estaríamos em casa.
- Vamos? - perguntei pra ela, muito feliz.
- Só se for agora. - ela respondeu, decidida.
Fomos caminhando (na verdade, quase correndo) pelo corredor até a saída, onde minha mãe já nos esperava com o carro.
- Mãe, a Paloma vai dormir lá em casa hoje. - disse ao entrar no carro.
- Tudo bem! - ela respondeu feliz.
Minha mãe deu partida e começamos a nos mover até a minha casa.
_____________x________________________x_____________
OI! DEPOIS QUE MINHA OUTRA HISTÓRIA FOI EXCLUÍDA, TINHA DECIDIDO QUE NÃO ESCREVERIA MAIS NADA, MAS MINHAS AMIGAS ME FIZERAM MUDAR DE IDÉIA. POR FAVOR, ESTOU COMEÇANDO ESSA FANFIC AGORA E GOSTARIA MUITO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS. AH, SE PUDEREM VOTAR E ADICIONAR NA LIVRARIA, EU FICARIA MUITO FELIZ!
~Giovanna xx
P.s: vou comentar aqui em baixo só de vez em quando, ok? Eu sei que ficar lendo pedidos aqui em baixo cansa, então é isso! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...