Capítulo 10 - Segunda Temporada

1.7K 48 9
                                    

GIOVANNA'S POV

- Oi, pessoal, voltamos! - anunciei ao entrar no meu apartamento. Harry havia me mandado uma mensagem dizendo que estavam esperando por mim na minha casa.

- Gih! Que saudade! - Eleanor gritou, jogando seus braços em volta de mim.

- Ei! Você é amiga há alguns meses e é a primeira a abraçar quando ela volta de viagem? - Sofia gritou, me puxando assim que a Els me soltou.

Depois de receber um abraço de cada um dos 8 seres malucos, nos sentamos nos sofás e todos me encaravam com expectativa.

- O que foi? - eu perguntei, mesmo sabendo a resposta.

- Você disse que usaria o tempo da viagem para pensar em quem seriam os padrinhos... - Júlia começou. - E então, decidiu?

- Sim, decidi. - falei. - Na verdade, nós dois decidimos.

- Então fala logo! - Zayn pediu.

- Bem... - Niall engasgou um pouco para dizer. Eu também estaria nervosa. - Nós decidimos que os padrinhos do menino serão o Harry e a Pah. - ele anunciou, fazendo Parry (Pah + Harry) gritar e se abraçar. - E a menina... Resolvemos que os padrinhos serão o Zayn e a Sofia.

Ao dizer isso, todos nos olharam com choque. Acho que ninguém esperava por isso. Afinal, o Zayn nunca fez nada tão importante para mim, apesar de eu ser directioner. Liam se levantou e veio até mim. Parou na minha frente, seu olhar expressando puro arrependimento e decepção.

- O quê? Você escolheu o Zayn para ser padrinho da sua filha? - Liam gritava comigo enquanto puro pânico percorria meu corpo. - Depois de tudo que eu fiz por você? Depois de tudo que eu fiz para juntar vocês dois?

- Eu estou decepcionada, Giovanna. - Paloma disse, me olhando fundo nos olhos. - Depois de tudo que ele fez... Eu sempre te julguei uma pessoa justa, Gih, mas agora você provou o contrário. Zayn, não é nada contra você, mas o Liam sempre foi mais próximo da Gih.

- Sinceramente... - Louis começou, me deixando preocupada por seu olhar sério e fixo. - Você decepcionou a todos nós.

Acordei sobresaltada e olhei em volta. Suspirei aliviada pois percebi que tudo tinha sido um sonho. Ou melhor, um péssimo pesadelo. Suspirei aliviada quando olhei em volta e vi que eu não estava no meu apartamento em Londres. Eu ainda não tinha decidido quem seriam os padrinhos. Isso não tornava a decisão mais fácil.

Suspirei e me levantei da cama. Me arrastei até o banheiro e tomei um banho demorado. Me enrolei na toalha quando saí e escovei meus dentes. Voltei ao quarto e vesti uma roupa simples. Tudo que eu menos queria era chamar atenção, onde quer que ele estivesse me levando.

Assim que eu estava totalmente pronta, acordei-o e desci as escadas. Maura estava na cozinha fazendo panquecas e sorriu ao me ver.

- Bom dia, querida. - ela disse.

- Bom dia. - respondi. - É uma pena ter que ir embora...

- Eu também não queria que vocês fossem tão cedo. - ela explicou. - Mas sei que é preciso.

- Sabe, eu realmente amo seu filho, Maura. - falei. - E pode ter certeza que ele virá visitar mais vezes. Não será fácil me aguentar pedindo para vir pra cá.

- Eu sei que você o ama, posso ver isso no jeito como você olha para ele. - ela disse, trazendo um prato cheio de panquecas até a mesa e se sentando ao meu lado. - E eu ficarei muito feliz em ter vocês aqui em casa quantas vezes quiserem.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora