HARRY'S POV
Subi até o quarto com a Pah ao meu lado. Aquela menina realmente mexe comigo. A simples presença dela me afeta. Acho que fiquei louco. Mas, continuando...
Entramos no quarto e ela foi até o banheiro se trocar. Eu não tinha muito o que pensar, já que eu durmo todo dia sem camisa. Arranquei minha camiseta e fiquei esperando ela sair do banheiro.
Quando ela saiu, eu entrei em choque. Não tinha reparado hoje de manhã como o pijama dela era curto. Parecia que estava fazendo aquilo pra me provocar.
Só que não, porque ela nem sabia que dormiria no mesmo quarto que eu.
- Você está tentando me seduzir, senhorita Paloma? - perguntei, com cara de detetive.
- Claro que não, Hazza. É que eu tinha passado o fim de semana na casa da Gih, e quando fui pra casa fazer minha mala, minha mãe já tinha deixado tudo arrumado. Eu nem olhei o que ela tinha pego. - ela respondeu, parecendo sincera.
- Huum... - respondi. - Bem, vou até o banheiro escovar os dentes, pode deitar, se quiser.
Dito isso, me dirigi até o banheiro e escovei os dentes. Dei uma arrumada no cabelo, lavei o rosto e voltei pro quarto. Ela já estava deitada, aparentemente dormindo, com um sorriso bobo na cara.
- Como você fica linda com esse sorriso... - eu disse, cochichando, certo de que ela não poderia me ouvir.
Deitei-me ao lado dela e rapidamente adormeci.
PALOMA'S POV
Quando eu saí do banheiro, dou de cara com um Harry boquiaberto, me perguntando se eu estava tentando seduzí-lo.
Eu falei que não, óbvio, mas acho que ele não acreditou no que eu falei. Ele foi até o banheiro escovar os dentes e eu deitei, sorrindo que nem uma boba.
Ouvi a porta do banheiro se abrir e ele voltou ao quarto. Pude perceber que ele disse algo, mas não consegui distinguir as palavras.
Quando vi que ele já estava dormindo, resolvi me deixar levar pelo sono também. Seria melhor se eu estivesse abraçada com ele, mas desse jeito já era suficiente, por enquanto.
____________________________________________________
TO PENSANDO EM DESISTIR DA FIC... NINGUÉM NUNCA COMENTA NADA, ELA DEVE SER HORRÍVEL! POR FAVOR, COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM DELA!!! SE ESSE LANCE DE ZERO COMENTÁRIOS CONTINUAR EU VOU PARAR A FIC POR UM TEMPO...
~ Giovanna xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...