Capítulo 21

2.3K 77 6
                                    

NARRADOR

A quinta feira se passou assim como a quarta. Os programas foram os mesmos: foram ao Nando's, jogaram video game, cantaram, conversaram e depois foram dormir, na mesma distribuição de antes - Paloma no quarto com Harry e Giovanna no quarto com Niall.

GIOVANNA'S POV

Acordei mais cedo e desci até a cozinha. Como sempre, encontrei Liam fazendo o café, mas ele não percebeu minha presença. Então saí correndo e pulei em suas costas.

- Bom dia, Liam, meu bem! - eu disse, dando-lhe um beijo na bochecha. - O que você está fazendo de bom hoje?

- Bom dia, Gih! - ele respondeu, retribuindo o beijo na bochecha. - Hoje eu estou fazendo panquecas!

- Oba! Adoro panquecas! - respondi. - Sabe que dia é hoje? - perguntei, saindo de suas costas.

- Sei, o que tem de tão especial hoje?

- Hoje é o dia do show! - respondi, animada.

- Meu Deus, isso tudo é porque você vai ver o show dos bastidores? - ele perguntou, rindo.

- Lógico! Eu posso ser amiga de vocês agora, mas ainda sou fã da One Direction! - respondi, fazendo-o rir.

- Eu disse para eles que tínhamos que acordar cedo hoje. Quer chamá-los enquanto termino aqui? - ele perguntou.

- Sem problemas. - respondi. Abri os armários, peguei duas panelas grandes e subi as escadas correndo.

- AÊ, BANDO DE PREGUIÇOSOS! VOCÊS TÊM SHOW HOJE! - gritei, batendo uma panela na outra.

- Aaah, tudo bem, não precisa de tanto barulho! Como vou saber se estou afinado se estiver surdo? - Zayn perguntou, abrindo a porta do quarto.

Assim que todos saíram dos quartos, sempre resmungando, descemos em direção à cozinha. Nos sentamos e Liam serviu as panquecas.

- Panquecas!! - Louis e Niall gritaram, atacando-as. Todos rimos daquela cena super engraçada.

Terminamos de comer e eu fui lavar a louça.

- O que? Giovanna, saia já daí, você não vai lavar a louça! - Niall gritou, vindo até mim.

- Niall, para! Eu quero ajudar um pouco! Vocês não deixam a gente fazer nada, temos sempre que observar vocês fazendo tudo por nós! - protestei.

- Gih, vocês são nossas visitas, não podemos deixar vocês fazerem os serviços que são nossos! - Zayn disse, me pegando no colo e me levando pra longe. - Alguém lave essa louça enquanto eu seguro a nervosinha, por favor?

Louis correu até a pia e começou o serviço. Em poucos minutos, tudo já estava limpo. Zayn me colocou no chão e eu fiquei encarando-o com cara de brava.

- Ok, já está tudo limpo. Vamos nos trocar logo porque temos que chegar lá cedo. - Harry disse, fazendo todo mundo entrar nos quartos pra se trocar.

Fui até o quarto com Niall e falei que ele poderia se trocar primeiro porque eu ainda precisava escolher uma roupa. Ele assentiu e entrou no banheiro.

Abri minha mala e comecei a procurar uma roupa adequada. Encontrei um vestido lilás que cobria um pouco mais que a metade das minhas coxas. Nos pés, uma sapatilha discreta e nada de maquiagem.

Niall saiu do banheiro e eu entrei. Tomei um banho rápido, me troquei e logo saí. Não pude deixar de me surpreender quando o vi. Ele estava muito bonito. Ele viu que eu o encarava e sorriu. Sorri de volta e corei.

- Você está linda! - ele disse.

- Obrigada. Você também está incrível. - respondi, parecendo um pimentão.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora