PALOMA'S POV
Acordei no domingo de manhã com uma tremenda dor de cabeça. Me levantei choramingando e fui até a cozinha e dei de cara com a Giovanna fazendo panquecas.
- Bom dia. - falei, com a voz embargada de sono.
- Bom dia, Pah. - ela respondeu. - Você está bem?
- Não. - falei. - Dor de cabeça.
- Vou pegar remédio. Já terminei as panquecas, sente-se e coma um pouco. - assenti e ela saiu de lá, voltando em poucos minutos com uma cartela de comprimidos na mão. Me deu um deles e tomou um também.
- Você também está com dor de cabeça, Gih?
- Sim e não. Minha cabeça dói, mas é pelo nervosismo e pela ansiedade.
- O que te incomoda tanto?
- Viajar com o Niall amanhã. Eu tenho medo do que pode acontecer. - ela disse. - Não saber o lugar que vou visitar só piora tudo.
- Gih, não fique tão nervosa. Eu sei o roteiro completo e posso garantir que você não vai se arrepender.
- Tudo bem. Vou tentar me acalmar.
Estávamos comendo em silêncio quando somos atacadas por três garotas malucas.
- Bom dia! - Eleanor gritou.
- Bom dia, Els. - respondi. - Agora eu sei o que você e o Boo tem em comum. Bom dia pra vocês duas também.
- Bom dia. - Sofia disse. - O que faremos hoje? - ela concluiu quando todas nós estávamos sentadas.
- Não sei. - Juh disse. Naquele momento meu celular tocou. Olhei no identificador de chamadas e vi "Harry Styles".
LIGAÇÃO ON
- Bom dia, meu amor! - falei ao atender.
- Bom dia, Pah. Dormiu bem?
- Sim e você? - perguntei.
- Muito bem. - ele falou. - Você e as meninas tem alguma coisa para fazer agora?
- Não, por quê?
- Se arrumem. - ele mandou. - Vamos pegar vocês daqui há 15 minutos. Não se atrasem!
- Tudo bem. Até daqui a pouco.
LIGAÇÃO OFF
- Era o Hazza? - Juh perguntou e eu assenti. - O que ele queria?
- Temos que nos arrumar agora. Eles vem nos buscar daqui há 15 minutos. Não deu mais detalhes, mas parecia com pressa. Deve ser culpa do Zayn.
- Ei! Por que a culpa tem que ser do meu namorado? - Sofia perguntou, fazendo bico.
- Vamos combinar que o Zaz demora demais para arrumar aquele cabelo. - Gih disse, nos fazendo rir. - Agora vamos nos trocar!
Fomos cada uma para um quarto e em 10 minutos voltamos para a sala.
- Vamos? - Els perguntou e assentimos.
Descemos pelo elevador e assim que as portas se abriram pudemos ver a van estacionada na frente do prédio. Fomos até lá e entramos no veículo.
- Bom dia, meninos! - gritamos juntas e eles sorriram.
- Bom dia! - Louis gritou na mesma intensidade. Os outros foram menos escandalosos ao nos cumprimentar.
- Gih, que camiseta é essa? - Liam perguntou.
- É o meu time, oras! - ela respondeu.
- É brasileiro? - Niall perguntou e ela assentiu. - Qual é o nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...