Capítulo 35

2K 56 6
                                    

Nota da autora: esse capítulo é pervertido, se não acham adequado ler esse tipo de coisa aqui vocês podem ir pra próxima parte, mas eu sei que todas vocês vão ler de qualquer jeito. Xx

____________________________________________________

GIOVANNA'S POV

- Bom dia, França! - Louis gritou ao sair do aeroporto, dando de cara com centenas de fãs histéricas.

- Bom dia, garotas! - os outros disseram sorrindo.

Eles deram alguns autógrafos e fomos pro hotel. Já eram 10:00 da noite quando o avião pousou.

Chegamos no hotel e subimos rapidamente pro quarto. Dessa vez cada um deles quis ficar em um quarto separado com as respectivas namoradas. Ou seja, fiquei em um quarto sozinha com o Niall.

- Está cansado, amor? - perguntei, dando-lhe um beijo demorado.

- Na verdade, não. O que quer fazer? - ele perguntou.

- Espere um pouquinho, ok? Vou colocar uma roupa mais confortável e aí a gente decide o que fazer. - falei. Ele assentiu e eu corri pro banheiro com uma bolsa na mão.

Assim que entrei, tranquei a porta e me olhei no espelho. Eu nunca me senti bonita, mas depois que eu comecei a namorar o Nini eu fiquei um pouco melhor. Acho que é porque as marcas de lágrimas freqüentes sumiram.

Bem, eu amo o Niall. Disso nunca tive dúvida alguma. Eu sou virgem. Sempre esperei pelo cara certo pra fazer algo tão especial na vida de uma mulher.

Eu sei que o Niall está louco pra que eu ceda, mas ele não deixa isso aparecer porque respeita meu tempo. Que tipo de namorado faria isso atualmente?

Ele é desejado no mundo todo. Pode ter qualquer uma que quiser na hora que quiser. Ele poderia ter me forçado, mas resolveu esperar. Ele poderia escolher qualquer uma, mas escolheu a mim. E agora eu estou escolhendo a ele.

Depois que resolvi o conflito interno da minha mente, tomei um banho rápido, me troquei e saí do banheiro.

Niall estava deitado na cama olha do pro teto, aparentemente entediado.

- Nini, vem aqui! - chamei. Ele se levantou e andou até mim, me abraçando.

- O que foi, meu amor? - ele perguntou.

- Eu tenho uma idéia do que podemos fazer pra passar o tédio! - falei.

- E o que seria? - ele perguntou levantando uma sombrancelha.

- Só deita aí e assiste. - eu disse, empurrando-o pra cama.

NIALL'S POV

- Só deita aí e assiste. - a Gih disse, me empurrando na cama.

Eu obedeci e fiquei lá deitado enquanto ela se afastava um pouco da cama.

Ela estava de costas pra mim e começou a subir a camiseta lentamente, parando a cada 5 centímetros e mexendo a cintura lentamente enquanto fazia isso.

Espera um pouco. Ela estava fazendo um strip tease pra mim? É isso mesmo? Meu Deus, eu tenho a namorada mais perfeita do mundo!

Ela foi subindo a camiseta até que eu pude ver a parte de trás de seu sutiã. Ela terminou de tirar a camiseta e eu fiquei paralisado, sem conseguir mover nenhum músculo.

Então ela se virou e eu mordi o lábio inferior ao presenciar aquela cena. Ela estava de sutiã e saia, virada de frente pra mim e ainda rebolando. Não levem como vulgaridade, mas ela é muito gostosa. Ela percebeu minha reação e abriu um sorriso, virando-se novamente.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora