Capítulo 6

2.5K 87 3
                                    

PALOMA'S POV

Acordei com uma dor terrível no pescoço. Percebi como eu e a Giovanna estávamos dormindo e lembrei do choro dela. Olhei no relógio e não acreditei. 10:00!!! Nós dormimos por quase 24 horas!

- Gih! Acorda! Já é domingo! - falei pra ela, tentando acordá-la.

- O que? Como isso é possível? - ela perguntou, pulando assustada da cama.

- Ontem, quando chegamos, você deitou no meu colo e começou a chorar pelo Niall. Você dormiu no meu colo e eu dormi também. - respondi.

- Mas por que minha mãe mão nos acordou? Ela deixou a gente sem almoço e sem janta! - ela disse, indignada.

- Bom, isso nós temos que perguntar.

Descemos as escadas e minha mãe estava na cozinha, fazendo o café.

- Mãe... - Gih falou, não querendo assustá-la.

- Bom dia, filha! Bom dia, Paloma! - ela disse aonde virar. Apenas sorri em resposta, devido à minha dor no pescoço.

- Mãe, você não passou a tarde em casa?

- Não, filha. Assim que vocês chegaram, eu saí. Voltei bem tarde, vocês estavam dormindo, resolvi não acordá-las.

- Tia, nós estávamos dormindo desde a hora que chegamos. - eu disse, acanhada.

- Sério? Ai meninas, mil desculpas! Eu achei que vocês já tinham comido! Eu devia ter acordado vocês pra perguntar! Desculpa mesmo! - ela disse, agora preocupada.

- Não tem problema, mãe... Mas agora estamos com fome, então libera o rango! - Gih disse, animada. Concordei com ela, nos sentamos na mesa e comemos.

Quando terminamos, voltamos para o quarto e tomamos um bom banho. Quando nós duas já tínhamos acabado e nos trocado, ligamos o rádio.

- Vamos ficar ouvindo isso até o resultado sair. - Gih disse, decidida.

- Com certeza! - concordei.

Começou a tocar One Thing, do One Direction, e nós começamos a cantar, sonhando com o que estava por vir.

LIAM'S POV

Chegamos cedo na rádio. Eles estavam nos esperando. Ficamos lá numa sala, conversando on os produtores do programa, enquanto um especial One Direction tocava para os ouvintes.

- Então, que horas vamos divulgar o resultado? - Zayn perguntou a um dos produtores.

- Às 7:00, falta pouco. - ele respondeu.

Olhamos no relógio. 6:47. É, realmente faltava pouco. Nós estávamos lá desde 2:00 da tarde, estávamos loucos pra voltar pra casa. Além do mais, tínhamos que arrumar a casa pra receber visitas.

- Gente, posso pedir uma coisa? - Niall disse, receoso.

- Claro, o que quiser! - Harry disse, encorajando-o a prosseguir.

- Eu gostaria de ser quem vai divulgar as vencedoras. - ele concluiu.

- Todos de acordo em deixar o Nialler anunciar o resultado do concurso? - Louis perguntou.

Todos concordamos e pudemos ver um sorriso se formar no rosto de Niall. São essas pequenas coisas que fazemos que o deixam feliz.

Estávamos tão distraídos na conversa que o produtor do programa entrou, dizendo que estava na hora.

- Bem, é agora. - Niall disse, entrando na sala de transmissão, seguido por nós.

O apresentador do programa deu sinal de que estávamos no ar e começou a falar.

- Boa noite, londrinos e londrinas! Aqui é o John, seu apresentador! - ele disse, com um sorriso no rosto. - Estamos aqui agora com os garotos da One Direction, para divulgar o resultado do concurso! Digam um oi, pessoal! - ele pediu.

- Oi, galera! - respondemos, todos juntos.

- Muito bem, muito bem. Agora, sem demora. Com vocês, Niall Horan! - ele disse. Pude perceber como ele ficou nervoso. Ele nunca ficou nervoso pra falar na frente dos outros.

- Oi gente, aqui é o Niall! - ele disse. - Então, as vencedoras do concurso pra passar uma semana com a gente são... - ele fez um suspense nessa hora. Típico dele.

GIOVANNA'S POV

- Oi gente, aqui é o Niall! - ele disse, com aquela voz linda. - Então, as vencedoras do concurso pra passar uma semana com a gente são... - ele fez um suspense.

Abracei a Paloma forte, bem forte, ansiosa demais pra falar alguma coisa.

- Giovanna Gennari e Paloma Vieira! - ele completou. Meu coração quase parou. Percebi que a Pah também ficou chocada.

- Ei garotas, vocês deram seu endereço aqui na rádio, passaremos aí amanhã, as 10:00, para buscá-las. Estejam prontas! - ele completou.

- Paloma... NÓS GANHAMOS!! - eu gritei, extremamente feliz. Nós nos abraçamos e saímos pulando de alegria, chorando de felicidade.

Minha mãe ouviu meu grito e veio correndo até o quarto.

- Filha, o que aconteceu? - ela perguntou.

- Mãe... NÓS GANHAMOS!!! - eu disse, pulando.

- EU SABIA QUE VOCÊS VENCERIAM! - ela disse, nos abraçando bem forte. - Paloma, você tem que arrumar suas coisas, não tem?

- Nossa, verdade! - ela respondeu. Sabe, a Paloma é minha vizinha, então seria fácil pegar uma mala com roupas pra ela.

- Mãe, vou com a Pah na casa dela ajudá-la com a mala, mas ela vem dormir aqui de novo, ok?

- Sem problemas.

Saímos da minha casa e entramos na casa do lado. A mãe da Paloma já tinha ouvido o resultado, ela estava com o rádio ligado também.

- Paloma, minha filha, eu já arrumei uma mala pra você. - ela disse. - Como sei que será uma semana importante pra você, não só pra você, mas pra Giovanna também, peguei as roupas que você mais gosta. Coloquei também coisas para qualquer programa que vocês façam. - ela completou.

- Sério? Nossa mãe, muito obrigada! - a Pah disse.

- De nada, filha. Você ai dormir hoje na casa da Gih de novo, né? - assenti com a cabeça. - Bom, então divirta-se e até semana que vem. - ela nos puxou pra um abraço. - Mas me mande mensagens todos os dias, ok?

Concordamos, pegamos a mala dela e saímos. Quando entramos na minha casa, pegamos minha mala no meu quarto e deixamos tudo na sala.

- Mãe, você acorda a gente bem cedo amanhã? - perguntei.

- Que horas?

- Não sei... Pode ser às 7:00? - perguntei.

- Claro! - ela respondeu e nós fomos até o meu quarto logo em seguida.

- Sabe Pah... Eu to nervosa.

- Por que, Gih?

- Eu finalmente vou conhecer o Niall... Vou poder dizer pra ele que eu o amo... Que ele é tudo em que eu penso nos últimos anos... Isso é mais do que eu poderia esperar.

- Gih, me escuta: você não tem que estar nervosa. Ele é um garoto fofo, meigo, amigável e carinhoso. Ele vai gostar de você, acredite em mim. Você não tem que estar nervosa por conhecê-lo. Apenas seja você mesma!

- Obrigada, Pah.

Ela me abraçou e depois nós decidimos dormir, já que estávamos com muito medo de perder a hora no dia seguinte.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora