PALOMA'S POV
Acordamos com a mãe da Gih falando e com o celular dela despertando. One Way Or Another era o som oficial de despertador do celular da Gih. Cada música deles tinha uma função especifica no celular dela.
- Meninas, acordem. Já são 7:00! - a mãe dela disse, desligando o despertador e nos chacoalhando levemente.
- Ok, mãe, já vamos levantar. - Gih disse.
Ela se levantou, esfregou os olhos e me falou que ia tomar um banho.
- Só vai rápido, por favor. Quero tomar também e não podemos nos atrasar. - eu respondi.
- Ok, vou ser rápida.
Ela realmente foi rápido. Tomou um banho, mas não lavou o cabelo, senão ela ia demorar um século. Falou que eu já podia ir tomar o meu e eu fui.
A água do chuveiro estava maravilhosa. Mas eu saí rápido porque, como eu disse, não poderíamos nos atrasar.
Quando saí, a Gih já estaa pronta. Ela estava usando um vestido rosa claro, nem curto nem longo, uma sapatilha e estava com o cabelo arrumado de um jeito muito fofo. Não passou maquiagem, mesmo porque ela não precisa.
Eu coloquei uma calça jeans, uma camiseta normal e meu all-star preto. Quando estávamos prontas, fomos até a cozinha, tomamos café e ficamos esperando os meninos chegarem.
LOUIS POV
- Anda logo, Zayn, a gente vai se atrasar! - gritei, irritado.
- É Zayn, vai logo, parece uma noiva pra se arrumar! - Niall falou, concordando comigo.
- Pronto, já acabei! - Zayn disse. - Vamos?
- Até que enfim! - Harry disse.
Pegamos o carro e fomos até o endereço que o pessoal da rádio passou, dizendo que era da casa das meninas. Estávamos todos meio ansiosos pra conhecê-las.
- Gente, será que eu consigo pegar uma delas? - Harry disse.
- Pelo amor de Deus, garoto, tenha mais respeito! - Liam disse. - Elas podem ser directioners, mas elas tem sentimentos e eu não vou deixar você usar uma delas desse jeito. Você viu a carta que elas escreveram, sabe que elas não são directioners normais.
- Concordo com o Liam! - eu disse. Finalmente eles reclamaram da mania do Harry de sair pegando todo mundo por aí.
Passaram-se mais alguns minutos e enfim chegamos.
- É aqui, gente. - eu disse. - Todos nós vamos descer pra recebê-las ou só eu vou?
- Não, vamos todos. - Zayn disse.
Nós descemos da van (não podíamos ir com o carro porque não caberia todo mundo) e nos dirigimos até a porta.
Todos eles estavam receosos de tocar a campainha, então eu tive que fazer isso.
Eram exatamente 10:00 quando eu apertei o pequeno botão ao lado da porta. Não se passou nem um minuto e uma mulher atendeu, provavelmente mãe de uma delas.
- Olá. Nós viemos buscar a Giovanna e a Paloma. - eu disse, com um sorriso.
- Ah, claro. Olha, essas meninas realmente gostam muito de vocês. Por favor, não as magoem. - ela disse.
- Não iremos. Dou a minha palavra. - respondi.
- Muito bem. Vou chamá-las.
Ela sumiu pra dentro da casa, deixando a porta um pouco aberta. Voltou em menos de um minuto com duas garotas atrás dela.
Uma delas usava um vestido rosa claro e a outra usava jeans e uma camiseta. Ambas muito bonitas.
- Oi. - disse, sem graça. - Vocês são a Giovanna e a Paloma?
- Si-sim. - a de vestido respondeu. - E-eu sou a Giovanna, e essa é a Pa-Paloma.
- Muito prazer. - respondi com um sorriso. Ela parecia nervosa. - Onde estão as malas de vocês?
- A-aqui. - ela respondeu, me entregando duas malas. Colocamos as duas na van e voltamos até a porta. - Vamos?
- Claro. Tchau mãe, até domingo.
- Tchau filha, se cuida.
Elas se despediram da mulher e as conduzimos até a van. Elas estavam realmente muito nervosas. Elas se sentaram em silêncio.
- Ei, por que vocês estão tão nervosas? - Liam perguntou.
- É porque estamos nos sentindo muito honradas em conhecer vocês. - Paloma respondeu.
- Sabe, foi o Niall aqui que leu a carta de vocês. - Zayn disse, batendo no ombro de Niall. - Ele até chorou enquanto lia. Qual de vocês escreveu?
- Nós duas. Nós passamos o dia inteiro escrevendo, nunca achávamos que estava boa o suficiente.
- Poxa, Zayn, você tinha que contar que eu chorei lendo? - Niall perguntou, fazendo bico.
- Ah, desculpa. Elas não vão zuar você, né meninas? - Zayn disse.
- Claro que não. - Giovanna que falou dessa vez.
- Bem gente, chegamos. - eu disse. Nessa hora as duas gelaram de tanto nervosismo. - Vamos entrar.
Entramos em casa e tudo que elas conseguiram fazer foi ficar ali, no meio da sala, paradas, analisando tudo. De repente, percebo que a Giovanna começou a chorar. E não fui o único.
- Ei, posso te chamar de Gih? - Liam perguntou.
- Po-pode. - ela respondeu.
- Gih, por que você está chorando? - ele perguntou.
- Porque desde o X-Factor, como vocês devem saber pela carta, desde aquele dia, meu sonho é conhecer vocês, meu grande sonho que parecia potencialmente impossível. E agora eu estou aqui, na casa de vocês, destinada a passar uma semana na companhia das cinco pessoas mais importantes da minha vida! - ela respondeu.
Ninguém estava esperando por aquilo. Olhamos um pra cara do outro e sabíamos o que tínhamos que fazer. Saímos correndo e demos um abraço coletivo nas duas, que assim que perceberam o que fizemos começaram a chorar mais e mais.
- Eita... Não gostam de abraços, não? - Harry perguntou, confuso.
- Não é isso, Harry. - a Giovanna falou.
- Por favor, me chama de Hazza.
- Ok. Não é isso, Hazza. Estamos chorando de alegria.
- Ah! Agora entendi. - Harry disse, sorrindo.
- Ei, gente, eu to ficando com fome! - Niall disse.
- Ah Niall, só sabe comer, pelo amor de Deus! - Zayn disse, reclamando.
- Ah, Zayn, não briga com o Nialler! - a Giovanna disse. - Opa, nem perguntei se eu podia chamar você de Nialler... - se dirigindo ao nosso querido esfomeado.
- E precisa? Vocês podem me chamar do que quiserem. - ele resondeu. - Na verdade, podem chamar a todos nós do que quiserem, né?
- Com certeza! - respondemos todos juntos.
- Ei, quem quer ir no Nando's? - perguntei. - Vocês já foram lá, meninas?
- Não, mas sempre tivemos vontade.
- Ah, agora é questão de honra levar essas duas nervosas lá! E vamos logo que eu estou com fome! - Niall disse, apressado.
- Muito bem, vamos ao Nando's. E vocês duas, por favor, parem de ficar tão nervosas só porque estão com a gente, ok? - Liam disse. - Vocês vão passar a semana toda aqui, não quero ver essa cara de surpresa por nem mais um minuto. São nossas amigas agora, certo?
- Entendido, capitão! - elas disseram juntas, imitando o que fazemos de vez em quando. Não pude evitar rir.
- É assim mesmo que eu quero ver. Vamos logo. - Liam disse, nos arrastando pra fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...