Capítulo 32

2.1K 56 5
                                    

CAPÍTULO DEDICADO PRAS MINHAS LEITORAS AMADAS

@SofiaTestaStifelman @LuziaBarros QUE COMENTARAM COISAS MUITO LINDAS SOBRE MINHA FIC. AMO VOCÊS! AQUI VAI:

____________________________________________________

PALOMA'S POV

- Tudo organizado? - gritei bem alto pra que todos ouvissem.

- Sim! - todos eles gritaram, cada um de um canto da casa.

- Muito bem. VENHAM TODOS AQUI, AGORA! - gritei e eles logo se sentaram no sofá. - Olha, nada, eu repito, NADA pode dar errado hoje, ok? - eu falei e eles assentiram. Era domingo, 5:00 da tarde.

- Muito bem. - Niall disse, completamente nervoso. - Liam, você vai buscar a Gih, né?

- Claro que sim. - ele respondeu.

- Por favor, não dê nenhuma pista sobre o que vai acontecer hoje, ok? Quero que seja uma completa surpresa.

- Relaxa, Ni, ele não vai falar nada. - Zayn disse. - Agora vamos, antes que nos atrasemos. E Li, vai buscar a garota do Niall. - ele completou, falando Nialler corar.

Liam assentiu e saiu de casa, com as chaves na mão.

GIOVANNA'S POV

Passei a tarde toda me arrumando. Zayn me falou que o Li me buscaria em casa por volta das 5:30 da tarde pra minha festa. Recebi telefonemas de todos eles me desejando feliz aniversário.

Eu estava quase pronta quando meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON

- Alô? - atendi, já sabendo que era o Liam.

- Oi, Gih, minha melhor amiga de todo o mundo que está fazendo aniversário hoje já está pronta? - ele falou, me fazendo rir.

- Sim, prontíssima. - respondi. - Onde você vai me levar?

- Não posso dizer, desculpa.

- Tudo bem. - disse me conformando de que ele não falaria. - Já está chegando?

- Na verdade, estou parado na porta. - ele respondeu.

- Tudo bem, estou descendo.

LIGAÇÃO OFF

Dei uma última olhada no espelho. Eu estava usando um vestido branco de alcinhas, um pouco mais curto que o de costume, mas não era justo. Era recortado na parte da cintura e tinha duas faixas entrelaçadas nessa região, deixando pequenas áreas da barriga a mostra, com a saia de renda.

Nos pés, uma sapatilha preta simples. Maquiagem bem simples e o cabelo meio preso, com alguns fios soltos propositadamente ao redor do meu rosto. Apesar da minha baixa auto estima, eu estava me sentindo muito bonita.

Abri um sorriso largo, peguei minha bolsa e desci, encontrando um carro parado na porta do prédio. Sem pensar duas vezes, abri a porta do passageiro e entrei, dando de cara com o Liam de terno. Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e eu o olhei confusa.

- Por que o terno? - perguntei.

- Ah, nada não. - ele respondeu. - A propósito, você está muito bonita.

- Obrigada. - eu disse, obviamente corada.

- Ah, quase esqueci do seu presente. - ele disse, começando a andar com o carro e me entregando uma caixinha enfeitada.

- Ah, muito obrigada, Li! - eu disse, abrindo a caixinha.

Encontrei lá dentro um colar lindo, com um pingente de coração escrito BFF de um lado e Liam Payne do outro.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora