Capítulo 33

2K 52 6
                                    

GIOVANNA'S POV

Eu devia estar sonhando ou já ter morrido. Ali, ao meu lado, havia um bolo enorme, todo decorado em azul (minha cor favorita, vale ressaltar). Ele devia ter uns cinco andares, não consegui prestar muita atenção nele porque havia uma pessoa do lado...

Taylor Swift estava parada ali ao lado do bolo, com um sorriso angelical no rosto. Já comentei que ela é minha cantora favorita? (Gosto mais dos meninos, ok?) ela saiu andando na minha direção e eu estava em uma briga interna sobre o que dizer ou fazer.

- Feliz aniversário, Gih. - ela disse sorrindo.

- O-obrigada. - consegui dizer. - Eu não acredito que você realmente está aqui.

- O Niall me falou que você é swiftie e me convidou pra sua festa. Não tive como recusar. - ela explicou, me levantando. - Mas eu não vou poder ficar por muito tempo, tudo bem? - ela perguntou e eu assenti. - Enfim... Senta de novo e olha pra trás.

Me sentei e fiz o que ela mandou. Atrás de mim havia um telão enorme e um vídeo começou a passar. Era uma retrospectiva da minha vida, principalmente depois de conhecer os meninos.

Eu já estava chorando demais quando o pequeno filme da mina vida acabou. Me virei de volta e desci do palco. Niall me esperava na ponta da escada com um sorriso no rosto.

NIALL'S POV

Ela desceu as escadas na minha direção. Parou na minha frente e me deu um abraço forte.

- Obrigada por tudo, tudo mesmo! - ela disse.

- De nada. - respondi. - Gih, a Tay Tay tem que ir embora, ela passou só pra te dar um oi, não quer tirar uma foto com ela antes? - perguntei e ela assentiu.

Ela se soltou de mim e foi atrás da Taylor. Alguns poucos minutos depois ela voltou.

- Pronto. - disse. - Agora, senhor Horan, você tem que me explicar algumas coisinhas...

- Pode falar. - eu disse depois de bater a mão na minha testa, fazendo cara de "me ferrei".

- Primeiro: como sabia que minha cor favorita é azul? - ela perguntou.

- Fácil. - respondi. - A Pah me contou.

- Segundo: como sabia que, além de directioner, eu sou swiftie?

- Peguei seu celular um dia desses a noite e vi que você tem todas as músicas dela no celular. - falei.

- Como descobriu minha senha? - ela perguntou desconfiada.

- Ah, eu tentei seu aniversário, mas não era. - comecei. - Então tentei o meu e o acesso foi liberado. - quando eu disse aquilo ela ficou corada.

- Ai que vergonha! - ela disse, colocando as mãos no rosto. - Mas enfim, o que vai rolar agora?

Assim que ela perguntou, o DJ subiu no palco e as luzes coloridas se acenderam, transformando minha casa em uma balada.

- Respondido? - perguntei.

- Com certeza. - ela respondeu, me puxando pra dançar.

Dançamos algumas músicas bem animadas, até que uma bem lenta começou a tocar. Gih me olhou com um sorriso e eu a abracei. Ela colocou as mãos na minha cintura e enterrou o rosto em meu peito, me abraçando forte.

Uma corrente elétrica passou por meu corpo e eu não pude deixar de sorrir. Abracei-a também e nos mexemos no ritmo da música sem nos soltar. Quando a mesma acabou, ela levantou o rosto e encarou meus olhos.

- Sabe por que minha cor favorita é azul? - ela perguntou.

- Não. Por quê?

- Porque seus olhos são azuis. - ela disse, me dando um beijo rápido. - Eu te amo demais.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora