Capítulo 20

2.3K 106 8
                                    

HARRY'S POV

Chegamos ao Nando's e pedimos o mesmo de sempre. Eu estava com muito medo do Louis contar aquilo pra alguém. Ele ia morrer se fizesse isso.

Os pedidos chegaram e começamos a comer, todos alienados e em silêncio.

- Meu Deus, Louis, você tem motivos para gostar tanto desse lugar... Eu gostei na primeira vez que viemos aqui, mas agora tudo parece muito melhor. - a Gih disse, com uma cara de satisfação.

- Que bom que gostou. - Louis disse, com um sorriso. O celular dele apitou e ele desviou o olhar. - Gente, a El está me mandando mensagem... Disse que quer me ver... Posso chamar ela pra ir lá em casa hoje?

- Por nós tudo bem. Meninas? - Liam disse.

- Sem problemas. Estávamos com vontade de conhecê-la. - Pah disse.

- Então tudo bem. Pode chamar, Boo Bear. - eu disse.

- Obrigada! - ele respondeu.

Terminamos de comer em silêncio e ficamos conversando um pouco. As meninas insistiram em dividir a conta de novo, mas nós não deixamos.

- Zayn, Liam, por favor, levem as duas pra dentro do carro enquanto a gente paga. - Niall disse.

- Tudo bem. - os dois disseram. Elas se recusaram a ir pacificamente e os dois tiveram que pegá-las no colo.

Terminamos de pagar, entramos no carro e saímos.

- Vocês são muito chatos! - a Gih disse.

- Por que? - perguntamos juntos.

- Porque vocês não dividem as coisas! - ela respondeu, nos fazendo rir.

- Jamais vamos deixar uma mulher pagar a conta, Gih, não adianta. - eu respondi. - São nossos princípios.

Ela não respondeu, só fez um bico e ninguém falou mais nada. Logo chegamos em casa e Eleanor veio em seguida.

- Boa tarde, meu amor! - ela disse, correndo e dando um beijo em Louis. Eles se separaram e ela se virou para nós. - Bom dia, meninos! E vocês, quem são? - ela disse, se dirigindo às meninas.

- Elas ganharam aquele concurso que a gente mencionou, El. Mas são nossas amigas agora. - Niall respondeu. - Essa é a Gih e a outra é a Pah. - ele concluiu, apresentando as duas.

- Muito prazer, meninas. Eu sou a Eleanor, namorada do Louis. - ela se apresentou, mesmo sabendo que as duas já sabiam quem ela era.

- O prazer é nosso. - Gih respondeu.

Entramos em casa. As meninas ficaram conversando com a El no sofá enquanto nós estávamos jogando video game. Anoiteceu rápido e a Eleanor foi embora.

Ficamos em casa com as meninas fazendo o que fizemos todos os dias, até que o estômago do Niall se pronunciou.

- Gente, eu estou com fome! - ele disse, fazendo cara de cachorrinho.

- Eu também! Estou com vontade de fazer miojo! - Gih disse.

- Meu Deus, vocês dois são muito esfomeados! - Zayn protestou.

- Somos mesmo, Zaz, agora pelo amor de Deus, eu preciso comer ou eu vou acabar morrendo! - ela completou.

- Você usou até o mesmo discurso que ele! - Liam disse, rindo. - Vocês são realmente parecidos nesse aspecto.

- Já entendemos, mas eu quero saber o que vamos comer! - Niall disse, se manifestando.

- Posso cozinhar? - perguntei.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora