Capítulo 9 - Segunda Temporada

1.8K 42 12
                                    

SOFIA'S POV

Fui com o Zayn até a casa dele e nós ficamos o tempo todo vendo filme. Mas nós não somos um casal normal, então estávamos vendo filme de terror. E o amedrontado da vez era ele.

- O que foi, meu amor? - perguntei a ele, sem parar de prestar atenção no filme.

- Esse filme me assusta. - ele falou, tapando os olhos.

- Ei, por que isso? - comecei, tirando as mãos dele de seus ollhos. - Eu posso trocar o filme, se você quiser. Ou você pode ficar deitado no meu colo.

Ele sorriu e se levantou para trocar o disco. Colocou qualquer coisa de ação que eu não prestei a mínima atenção. Ele voltou ao sofá e apoiou sua cabeça em minhas pernas.

- Quem diria que Zayn Malik, o badboy da One Direction, estava com medo de um filme... - comecei a provocar.

- Sempre tem uma primeira vez para tudo. - ele disse sorrindo. - Muito obrigado.

- Tudo por você, meu amor.

Terminamos de assistir o filme em silêncio e logo fomos dormir. Tudo que eu conseguia pensar era em como minha vida tinha mudado e que naquele momento eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

GIOVANNA'S POV

Acordei cedo com uma criatura me sacudindo pesadamente. Abri os olhos numa velocidade impressionantemente lenta e dei de cara com o Liam.

- Bom dia, dorminhoca. - ele disse, me dando um beijo estalado na bochecha.

- Bom dia, Lee Yum. - falei sorrindo.

Me levantei e ele saiu do quarto. Fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rápido e voltei. Peguei minhas roupas sobre a mesinha e me troquei. Fui até a cozinha e vi a Juh sentada à mesa tomando café da manhã com o Liam, conversando animadamente.

- Caiu da cama, Juh? - perguntei, dando-lhe um beijo na testa.

- Claro que não. - ela respondeu. - Acha que eu vou te deixar viajar sem me despedir apropriadamente? Nós vamos até o aeroporto com vocês.

- Sério? - perguntei e eles assentiram. - Eu já falei que amo vocês? - completei, abraçando-os. Voltei ao meu lugar e comecei a comer.

- Sim, você já disse isso. - Liam começou. - A propósito, gostei da escolha de camiseta. o Niall vai adorar.

- Você também sabe pra onde ele vai me levar?

- Ele não me disse nada, mas eu acho que sei. - ele respondeu.

- Pode ser algum tipo de lua de mel antecipada, não sei. Já que as crianças já terão nascido no casamento. - Juh disse.

- É, talvez. - concordei. Comemos em silêncio e meu celular tocou assim que terminamos.

LIGAÇÃO ON

- Oi, meu amor! - falei ao atender.

- Bom dia, princesa. - Niall disse do outro lado da linha. - Nós já estamos aqui em baixo, pode descer.

- Ok. Espera, nós? - falei confusa. - Quem está com você?

- Todo mundo, menos a Juh e o Li porque eles estão com você. - ele respondeu e eu quase pude ver seu sorriso através do telefone.

- Ok. Estamos descendo. Até daqui a pouco.

- Um beijo. Dê um beijo nas crianças por mim. - eu ri desse comentário e desligamos.

LIGAÇÃO OFF

- Eles já estão aqui em baixo. - anunciei. - Vamos?

Eles assentiram e me ajudaram a levar as malas. Pegamos o elevador e em pouco tempo já estávamos dentro da van.

- Bom dia, meus amores! - gritei assim que entrei.

- Bom dia, Gih! - Louis gritou de volta. - Como vai o meu afilhado?

- Ei, quem disse que o padrinho será você? - Harry protestou assim que Zayn colocou o veículo em movimento.

- É, eu conheço a Gih a mais tempo e com certeza serei madrinha de uma dessas duas pestes que ela está esperando. - Pah concordou.

- Então temos um problema. - Liam começou. - Porque eu também quero ser padrinho.

- Será que vocês podem parar de brigar por isso? - comecei. - Que eu saiba, são os pais que escolhem quem serão os padrinhos.

- Isso mesmo, amor, imponha respeito. - Niall disse e eu sorri para ele. - A propósito, gostei da camiseta.

- Eu sabia que ele ia gostar. - Pah e Liam falaram ao mesmo tempo, me fazendo rir.

- Bem, com relação aos padrinhos, eu vou aproveitar a viagem pra decidir isso junto com o Nialler, ok? - eu disse assim que paramos no aeroporto.

- Tudo bem. - eles disseram em concordância.

Descemos do carro e fomos caminhando até o balcão de check-in. Nós parecíamos bandidos, todos de touca e óculos escuros. É claro que algumas fãs estavam por ali e eles tiveram que dar alguns autógrafos. Meia hora depois, nós estávamos todos parados na frente do portão de embarque.

- Eu vou sentir saudade. - Pah disse, me abraçando forte.

- Relaxa, Pah, são só alguns dias. Quando você se der conta, eu já estou de volta. Aproveita esse tempo livre de mim e curta um tempo sozinha com o Hazz. - falei sorrindo.

- Se cuida, ok? - Liam disse, me abraçando também. - Não quero que você volte doente ou qualquer coisa do tipo.

- Tudo bem, Daddy. Eu prometo tomar cuidado com as colheres. - falei brincando.

Eu e Niall ganhamos um abraço de cada um dos outros e depois todos eles fizeram um abraço em grupo. Nos separamos e nós dois passamos pelo portão, entrando na área de embarque.

- Você não vai mesmo me contar onde está me levando? - perguntei quando ele terminou de falar com um segurança.

- Tudo bem, eu vou. - ele começou. Um homem chamou seu nome e fomos andando atrás do mesmo, sendo direcionados até um jatinho. - Vamos usar o "aviãozinho" da banda. Ah, estou te levando para a Irlanda.

- Eu vou conhecer a sua família hoje? - perguntei, o medo e a apreensão crescendo dentro de mim.

- Sim, mas não se desespere. - ele disse. Nos sentamos e ele segurou minha mão. - Eles vão adorar você.

- Espero que sim. - falei.

- Ah, só algumas coisas. Eles sabem de tudo que passamos juntos, até da briga. Ela sabe que vamos nos casar e que você está grávida. - ele começou. - Minha mãe me ligou algumas semanas atrás e eu contei tudo a ela. Todos eles vão querem saber o seu lado da história.

- Tudo bem. - eu disse. - Mais alguma coisa?

- Na verdade, sim. Meu pai vai te tratar como se fosse filha dele. - falou se virando para mim. - É difícil ver mulheres que gostam de futebol e ele vai adorar te ver usando a camiseta da nossa seleção. Meus pais são separados, mas vão passar a semana na mesma casa por nossa causa.

- Isso é interessante. - falei, começando a divagar. Rapidamente recuperei o foco e consegui ficar séria. - Não será problema discutir futebol com seu pai. Afinal, eu sempre torci para a Irlanda.

- Isso não faz sentido... - ele rebateu. - Você é britânica e passou a maior parte da sua vida no Brasil. Não deveria defender uma dessas seleções?

- Com certeza. - eu respondi, deixando-o ainda mais confuso. - Eu torço para a Inglaterra por ser britânica. Mas eu sempre torci para a Irlanda também. Sempre gostei de lá, mesmo nunca tendo a oportunidade de conhecer.

- Mas agora você vai e é isso que importa. - ele falou. - Eu acho melhor você dormir um pouco. Eu te acordo quando chegarmos. - assenti e encostei minha cabeça em seu ombro, adormecendo rapidamente.



Senti algo molhado em meu rosto e minha memória voltou a funcionar. Niall. Avião. Irlanda. Conhecer a família do meu noivo. Aquilo me parecia algo impossível de ser realizado sem desastres.

- Bom dia, princesa! - ele e disse. Percebi que o molhado em minha bochecha era um beijo que recebi.

- Já chegamos? - perguntei sonolenta.

- Sim. - ele respondeu. Me pegou pela mão e me arrastou para fora da aeronave. - Seja bem-vinda à Irlanda.

Aquele lugar era simplesmente perfeito. Tudo que eu imaginei e muito mais. Senti lágrimas se formando em meus olhos e ele me olhou preocupado.

- O que foi, meu amor? - ele perguntou. - Por que está chorando?

- Eu sempre sonhei em conhecer esse lugar... E agora eu estou aqui. - expliquei. - Além do mais, eu estou nervosa.

- Por quê? Só por que vai conhecer minha família? - assenti e ele me abraçou forte. - Eu já disse que eles vão adorar você. Agora vamos porque eles estão esperando.

Fomos caminhando pela pista até o portão de desembarque designado pelo segurança. Nossas malas já estavam paradas ali. Pegamos as mesmas e entramos no salão do aeroporto. Fomos recebidos por uma mulher entusiasmada que deu um abraço apertado no Niall.

- Filho! - ela exclamou. - Que saudade de você! - ela se soltou dele e se dirigiu a mim. - Você deve ser a Giovanna. - ela disse. Assenti e ela me deu um abraço apertado. - Seja bem-vinda a Mullingar.

- Muito obrigada. - falei tímida.

- Não precisa ficar acanhada! - Nialler disse. - Pode chamá-la de Maura ou até de mãe, se quiser.

- Tudo bem. - assenti, apertando sua mão em busca de apoio moral.

- Vamos para casa? Seu pai e seu irmão estão esperando. - Maura disse, nos conduzindo até o carro.

Em cerca de 10 minutos o carro estava estacionado na porta de uma casa muito bonita. Não era como a mansão dele, era uma beleza bem simples. Dois homens e uma garota esperavam na porta da frente. Reconheci os dois homens como sendo Greg e Bobby, irmão e pai de Niall. Não sabia quem era a garota.

- Nialler! - Greg gritou, abraçando o irmão. Ele foi abraçado pelo pai também e então me puxou para ficar ao seu lado.

- Você deve ser a Gih. - o irmão dele disse. Assenti e fui puxada para um abraço. - O Niall aqui fala muito de você. - ele completou. Tenho certeza que corei ao ouvir aquilo.

- Mas vejam só! - Bobby disse. - Você torce para a Irlanda?

- Com certeza. - falei. Niall me virou de costas, exibindo para os pais a parte de trás da minha camisa. O número 13 e o nome "Horan" gravado.

- Eu mandei escrever nosso sobrenome. - ele começou. - Afinal, em pouco tempo ela será uma Horan também. Ah, Greg, você não apresentou sua amiga. - ele completou, se referindo à garota quero vi quando cheguei.

- Perdão. Essa é a Mari, minha namorada. - ele falou sorrindo.

- Você é um cara de sorte. - comecei. - Você é muito bonita, Mari.

- Muito obrigada. O Niall também é sortudo. Vocês ficam muito bem juntos. - sorri em resposta e Niall me lançou um olhar que dizia: "prepare-se para o interrogatório". Nós já estávamos todos sentados nos sofás da sala e Maura estava voltando da cozinha com chá e café.

- Eu não sabia se você prefere chá ou café, então trouxe os dois. - ela disse.

- Não precisava se incomodar. - falei. - Eu gosto dos dois. - ela me serviu chá e serviu café para o Niall. Ela se sentou em um lugar vago e se virou para nós.

- Eu estou curiosa. - ela começou. - Assisti alguns programas de fofocas que falavam sobre vocês. Nialler me contou muita coisa, mas eu queria saber algumas coisas.

Olhei para o garoto loiro sentado ao meu lado e ele apenas sorriu para mim.

- Tudo bem. Por onde eu começo? - perguntei.

- Bem, ele me contou quase tudo sobre o relacionamento de vocês, mas não disse muito sobre o que você gosta e coisas do tipo. Você poderia dizer um pouco pra gente?

- Claro. - falei. Meu noivo me abraçou de lado e apoiei minha cabeça em seu ombro. - Meu nome você já sabe. Tenho 18 anos, a mesma altura que o Niall. Sou britânica, mas morei no Brasil por um bom tempo. Minha cor favorita é azul. Minha comida favorita é a do Nando's. - olhei para o garoto ao meu lado quando disse isso e ele abriu um sorriso. - Adoro video games e futebol. Não tenho um lugar favorito para ir, desde que meus 9 bebês estejam comigo.

- Quem são esses 9? - Greg perguntou.

- Niall, Harry, Louis, Zayn e Liam, claro. Paloma, Sofia e Júlia, minhas melhores amigas. E a Eleanor, namorada do Louis. - expliquei.

- Você é directioner? - Mari perguntou e eu assenti.

- Com certeza. - falei sorrindo. - Desde o X-Factor, com muito orgulho.

Conversamos por mais uma ou duas horas até que Maura se levantou.

- Bem, eu vou fazer o jantar. Você está com fome, Gih?

- Eu sempre estou com fome. - falei e todos nós rimos.

- Você realmente encontrou a garota perfeita, Nialler. - Greg disse.

- E você ainda tem alguma dúvida quanto a isso? - ele perguntou, fingindo incredulidade. Me puxou para mais perto (se é que aquilo era possível) e me deu um beijo.

Maura soltou mais uma risada abafada e foi até a cozinha. Fiquei conversando com Niall e Greg sobre video game até que ela voltou, dizendo que a comida estava pronta.

- Comida italiana! - gritamos juntos ao ver o prato principal sobre a mesa de jantar.

- Feitos um para o outro. - Mari comentou.

NIALL'S POV

Quatro dias já haviam se passado desde que chegamos em Mullingar. O tempo se passava muito rápido e passávamos a maior parte do tempo conversando sobre futebol com meu pai ou andando pelas ruas da cidade.

Tudo que a Gih via era motivo de adoração e ela fotografava tudo que podia. A Paloma e o Liam ligavam todos os dias para saber como nós estávamos.

Era quinta-feira e nós estávamos almoçando na sala. Comíamos em silêncio até que minha mãe resolveu falar.

- Gih, vocês já escolheram o nome das crianças? - ela perguntou.

- Na verdade, não. - ela respondeu. - Estamos pensando nisso.

- São gêmeos? - meu pai perguntou e assentimos.

- Um menino e uma menina. - completei.

- Vocês já tem alguma idéia, pelo menos? - minha mãe perguntou.

- Bem, eu gosto de Marcel e Veronica. - ela falou e eu sorri.

- Não são os personagens do Harry e do Zayn no clipe novo? - Greg perguntou e a Gih assentiu.

- Por que você não falou antes que tinha vontade de colocar esses nomes nos nossos filhos? - perguntei a ela.

- Não sei. Achei que você me chamaria de directioner louca ou coisa do tipo. - ela falou.

- Eu jamais diria isso. - eu disse. - Se você quer que os nomes sejam esses, então está decidido.

- Sério? - ela perguntou sorrindo e eu assenti. Ela se jogou em meus braços e me deu um beijo intenso. - Muito obrigada!

- Não tem que agradecer. - comecei. - Eu te amo.

- Is breá liom tú. - ela respondeu. O que significa? "Eu te amo".

- Quer dizer que minha querida nora fala a língua de meu país. - minha mãe disse.

- Eu fiz aulas de irlandês por algum tempo... - ela começou. - Parei porque fui viajar com os meninos em turnê.

- Você tem alguma habilidade secreta que eu ainda não sei? - perguntei.

- Não. - ela respondeu. - Na verdade, eu quis aprender irlandês por sua causa.

- Minha? Por quê? - falei confuso.

- Você é lerdo mesmo, ein? - Greg comentou. - Até eu já entendi o porquê.

- Meu bem... - ela começou. - Eu te vi no X-Factor desde a primeira apresentação. Como eu sempre fui directioner e tu sempre foste meu favorito, resolvi fazer aulas de irlandês porque eu sabia que algum dia me encontraria com você. E então eu faria uma surpresa.

- Meu Deus, como você é fofa! - minha mãe disse a ela. Depois se dirigiu a mim. - Você escolheu muito bem, meu filho. Essa menina foi feita sob medida para você.

- Então, sobre aquilo que eu te perguntei... - comecei a dizer.

- Sim, Niall, você tem minha aprovação para se casar com ela.

Abracei a Gih e dei-lhe o beijo mais sincero desde que chegamos. Eu a levei até a Irlanda para receber a aprovação da minha mãe e essa menina conseguiu me surpreender ainda mais.

- Meu amor... - Gih começou. Parou no meio da frase e fiz sinal para que continuasse. - Eu não quero que pensem pelo lado ruim, mas quando nós vamos voltar? Eu gostei tanto daqui...

- Infelizmente, nós vamos amanhã a tarde. - assim que falei isso, vi que sua cabeça se abaixou em sinal de tristeza. - Mas fique calma. Esse não é o fim da viagem.

Ela levantou sua cabeça em sinal de extrema felicidade. Minha mãe fez o jantar e depois de comermos, eu e a Gih fomos arrumar as malas.

Depois de tudo terminado, nos deitamos e ela adormeceu em meus braços rapidamente.

Fiquei acordado por algum tempo refletindo sobre o dia que tinha terminado. Ela aprendeu um idioma diferente para me fazer uma surpresa.

Esse pensamento me fez sorrir e o sono rapidamente me levou.

____________________________________________________

OI, MEUS AMORES! COMO ESTÃO? BEM, AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS! O QUE ACHARAM DA GIH SABER FALAR IRLANDÊS? COMENTEM, POR FAVOR! AH, MARI, EU CONSEGUI COLOCAR VOCÊ AQUI!

O QUE ACHARAM DA ESCOLHA DO NOME DOS BEBÊS? APROVAM OU NÃO? PRECISO SABER, QUERIDAS!

UM ÚLTIMO AVISO ANTES DE EU ME MANDAR: VOU POSTAR UMA OUTRA FIC AQUI NO WATTPAD. NÃO É MINHA, EU APENAS VOU TRADUZIR, COM TODA A AUTORIZAÇÃO DA AUTORA. É UMA FIC ZIALL QUE EU REALMENTE AMEI! ESPERO QUE LEIAM. VOU AVISAR QUANDO POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO.

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR!

~ Giovanna xx Malikisses, Harryhugs and Louisex for you!!

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora