LARA'S POV
- Lara Maryam Payne! - minha mãe, Júlia, gritou, invadindo meu quarto. - Você vai se atrasar para a escola!
- Poxa, mãe, me deixa falta pelo menos uma vez na vida! - implorei, enviando a cara embaixo dos travesseiros. - Eu sou a única pessoa que está no segundo colegial que nunca faltou por vontade!
- Você não é todo mundo, filha, agora levante-se e vá se arrumar. - meu pai pediu, sentando-se na beirada da minha cama. Ele tinha esse jeito carinhoso de me acordar que eu tanto amava, tia Giih falava muito sobre esse lado dele.
- Tudo bem, pai, já vou descer.
Me levantei da cama em um movimento demorado e me arrastei até o banheiro. Acendi a lua e abri meus olhos lentamente. Me assustei com a cara demoníaca que vi diante do espelho e rapidamente entrei no banho.
Foi um banho rápido, já que eu estava atrasada. Voltei ao quarto e vesti meu uniforme. Peguei minha mochila rosa da kipling e desci as escadas.
- Filha, a Vê e o Jonny estão vindo te buscar. - minha mãe avisou e eu acendi.
Me sentei à mesa e tomei um copo de suco o mais rápido possível.
Ouvi um barulho de buzina na frente de casa e me levantei correndo.
- Estou indo. Tchau, mãe. Tchau, pai! - gritei assim que cheguei na porta de casa.
Os filhos da Giovanna são um ano mais velhos que eu, ou seja, já podem dirigir. Eles já tinham completado 17 anos e eu faria 16 em uma semana.
Corri pelo quintal e abri a porta da BMW da Giih, me atirando dentro do veículo.
- Bom dia, Veronica. Bom dia, Jonny. - falei assim que me recompus.
- Bom dia, flor. - Vê disse sorrindo para mim.
- Bom dia, princesinha. - ele complementou, me fazendo estremecer.
Vou admitir: eu amo o Jonny. Muito mesmo. Sei disso desde os meus 8 anos de idade, agora tenho quase 16. Claro que já fiquei com outros garotos nesse tempo, mas o meu primeiro beijo foi com ele e eu nunca vou me esquecer daquele dia.
FLASHBACK ON
- Lara, vem aqui comigo, por favor? - Jonny me pediu com um sorriso tímido no rosto.
Era meu aniversário de 11 anos e nós estávamos na sala da minha casa. Assenti com a cabeça e ele pegou minha mão, me levando para fora da casa.
Fui guiada até o pequeno bosque que existe nos fundos do nosso quintal gigante e minha confusão não poderia ser maior.
- O que estamos fazendo aqui, Jonny? - perguntei, olhando em volta para tentar encontrar uma pista.
- Você já vai descobrir. - ele respondeu. O simples contato de nossas mãos fazia borboletas voarem em meu estômago e eu me sentia nas nuvens.
Caminhamos por algum tempo, eu não sabia ao certo. Aquele garoto tinha o poder de me fazer esquecer do que há em volta.
- Chegamos. - ele me informou. Parei de andar e olhei em volta, não acreditando na imagem que se formava em meus olhos.
Diante de mim havia um lago maravilhoso, cuja existência era desconhecida por mim. Em frente a ele, uma mesa de piquenique estava montada, com todas as minhas frutas favoritas, chamando minha atenção.
Nos sentamos e eu comecei a agradecer fervorosamente, sendo interrompida por ele.
- Ei, não precisa agradecer, eu fiz por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...