Bem, meus amores, aqui estão as respostas dos nossos personagens liamdos. Comentem o que acharam, uh?
Beijos,
~ Giovanna xx
@PotatoChip69: “Niall, como está seu relacionamento com a Giih?”
Niall: Vai muito bem, obrigada por perguntar.
Pah: Sério, Nialler? Você vai responder só isso? Dá uma resposta decente pra ela!
Niall: Ta bom, ta bom. Bem, a Giih é incrível, digo isso pra quem for, ela é a mulher da minha vida, o ovo que faltava na minha marmita!
Giih: Nossa, Niall, depois dessa a gente passa pra próxima pergunta. Ta me comparando com um ovo?
@fetommo7: “Harry, como ficou sua vida depois de casar com a Pah?”
Harry: Melhor impossível, ela é a esposa mais perfeita, incrível, fantástica, linda, fofa e gostosa, amo a Pah com todas as forças do meu ser!
@ViihStyles: “Giih, vc é directioner... como vc se sentiu quando o Niall te pediu em namoro?”
Giih: Meu coração parou, óbvio. Sério, eu não conseguia pensar em nada, eu estava em choque demais pra pensar em qualquer coisa, eu suava frio e minhas pernas ficaram bambas, tive que me esforçar muito pra conseguir responder.
Niall: Ta vendo, gente? Eu não tenho a melhor esposa do mundo? *le beijo meloso*
@ma_sande: “Nini, você namoraria uma garota bem mais nova que você? E os outros garotos da banda?”
Niall: Ah, depende da situação. Se fosse mais nova tipo, 20 anos a menos, não, mas se fosse uma diferença aceitável, pode até ser. Mas estamos considerando se eu não conhecesse a Gih, certo?
Zayn: Concordo com a opinião do Nialler.
Liam: Aprovado.
Louis: CONCORDOOO!
*todo mundo ri do grito idiota do Boo*
Harry: Bem, eu sempre fiquei com mulheres mais velhas, a Pah foi uma das primeiras garotas mais novas que eu namorei.
@IsabelaAlvesMinieri: “Liam, você está a favor do namoro da Larinha?”
Liam: Bem, aquele capítulo dos dois foi como uma previsão do futuro, daqui em diante será como se não existisse ainda, mas de qualquer forma, sim, eu sou a favor. Sou um pai ciumento, mas a felicidade da minha filha é mais importante pra mim.
@soaresgaby: “Todos: o que mais mudou na vida deles depois que se conheceram?”
Giih: Bem, minha vida mudou de ponta cabeça, eu nunca me imaginei do outro lado da situação, sabe? Em um momento eu estava lá, ajudando a subir tags no twitter, e no outro aqui estou eu, casada com um deles, sem falar que ganhei os melhores amigos do mundo!
Pah: O que mais mudou foi o fato de que agora onde quer que eu vá tem alguém que me conhece, que quer falar comigo e coisas do tipo. Até autógrafo já me pediram!
Sofia: Foi tudo muito de repente, eu nunca acreditei que isso fosse possível. É quase surreal, parece que a qualquer momento eu vou acordar e ver que foi tudo um sonho. Uma coisa que foi possível depois de tudo e que eu sempre gostei foi de chegar nos shows e ficar do lado de fora conversando com as fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
Fiksi PenggemarGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...