Capítulo 18 - Segunda Temporada

1.5K 36 16
                                    

LOUIS' POV

Foi difícil aceitar que a Lottie e o Gui estavam namorando. Depois de um tempo de explicação, eu acabei aceitando, mas algumas bebidas me fizeram desencanar e curtir a festa.

- Vai, Gih, bebe comigo! - eu falei para a garota pela milésima vez.

- Não, Louis, eu não posso! Estou grávida, esqueceu? - ela respondeu, cansada de escutar esse tipo de coisa.

- Boo, pare de insistir. - Harry disse. - Ela não pode beber e você sabe disso. Quer que o meu afilhado morra?

- Vira essa boca pra lá, Harold. - Niall ralhou. - As palavras tem poder.

Apesar de tudo que eu havia bebido, eu não estava nem um pouco bêbado. Muito pelo contrário. Eu estava totalmente sóbrio. Mesmo porque, eram só 11h da noite. A festa ainda estava no começo.

- Gih, daqui a pouco já é Natal... - Liam começou. - Não é melhor você fazer a surpresa logo?

- Nossa, é verdade! - ela exclamou, se soltando do abraço do Nialler. - Me desculpe, meu bem, eu preciso procurar a Jay.

Ele assentiu e ela se foi no meio das pessoas. Todos nós nos voltamos para o Liam, que obviamente sabia o que estava acontecendo.

- Nem olhem pra mim, eu não vou dizer nada. - ele anunciou. - Se querem saber de alguma coisa, perguntem ao Ed, ele também sabe o que ela está tramando.

Nós ignoramo o garoto e nos viramos para encarar o ruivo, que tinha uma expressão um pouco apavorada no rosto.

- Nem vem, gente. - ele falou. - Eu não posso contar. A Gih vai me matar se eu abrir a boca.

Ficamos ali um tempo bufando e revirando os olhos, até que as luzes se apagaram.

- Mas que porra é essa? - Paloma gritou. (minha boca suja de novo, sorry).

- Estou tão perdido quanto você. - Zayn comentou.

O salão ficou totalmente no escuro por longos minutos de confusão, até que uma luz se acendeu na escada. Giovanna estava parada bem no topo dela, sentada em uma cadeira, com o violão no colo e um microfone na frente.

- Ela realmente vai cantar para nós? - Sofia perguntou e Liam deu de ombros.

- Louis... - a garota que planejou a surpresa começou. - Você não tem ideia da minha felicidade em estar aqui hoje. Você, assim como os outros, é muito importante na minha vida. Se não se importa, eu gostaria que você viesse até aqui, quero cantar uma coisa para você.

Saí de onde estava e fui até ela, passando por todos os convidados, que viam a mistura de confusão e alegria em meu rosto. Quando cheguei no topo da escada, me sentei em um dos degraus e olhei para cima, esperando que ela começasse.

Ela sorriu e começou a tocar os primeiros acordes de uma música que eu reconheci imediatamente como "Count On Me - Bruno Mars." [dê play na música aí ao lado (se estiver no pc) ou coloque essa música para tocar, se quiser].

If you ever find yourself stuck in the middle of the sea 

I'll sail the world to find you 

If you ever find yourself lost in the dark and you can't see,  

I'll be the light to guide you 

Find out what we're made of 

When we are called to help our friends in need 

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora