HARRY'S POV
Chegamos na casa do Zayn em poucos minutos. Cada um iria pra sua própria casa, mas achamos melhor não deixar o Niall sozinho. Quando entramos, ele se sentou no chão da sala e começou a chorar.
- Eu devia ter percebido o que aquela menina queria... Eu devia saber que a Gih está grávida... E agora eu estraguei tudo... Eu sou muito burro! - ele dizia em prantos.
Nos sentamos ao seu lado e eu o abracei.
- Calma, Nini. - comecei. - Não fique assim. Vocês vão se resolver.
- Você não ouviu o que ela disse? Acabou, Hazza, acabou! Ela não vai me perdoar! - ele lamentava.
- Você que não ouviu o que ela disse, Nialler. - Sofia disse. - Ela falou "por enquanto". Ela só precisa de um tempo pra pensar.
- E nesse tempo eu faço o que, Sofia? Ela é a minha vida! Sem ela, o que eu vou fazer?
- Olha, minha vez de falar. - Zayn disse, se sentando na frente de Niall. - Preste bastante atenção em mim. A Giovanna te ama, seu besta! Ela está grávida de você com 18 anos! Que garota se deixa engravidar aos 18 se não amar o pai da criança?
- O Zaz tem razão, Ni. - Louis falou. - Ela te ama demais. Aquele dia, na festa de despedida da turnê, ela passou mal por causa disso. A Pah te levou pra longe pra Gih poder contar pra gente. Ela estava com medo de estragar a sua vida por causa disso.
- Estragar minha vida? - ele perguntou surpreso. - Como ela pôde pensar que estragaria minha vida?
- Não sei, vamos pensar... - comecei. - Você é Niall Horan, um dos membros da One Direction e um dos garotos mais desejados do mundo; você tem 20 anos e está no auge da carreira; ela sempre teve a auto estima muito baixa e você pode ter a garota que quiser, ela ficou com medo de você se assustar e trocá-la por outra.
- Nossa. - ele falou. - Ela é tão insegura assim?
- É, Niall, até mais do que o Harry falou. - Juh disse.
- Pelo amor de Deus, gente, eu não posso viver sem essa menina! - ele falou, chorando mais.
- Calma, Nini, ela vai te perdoar. - Eleanor falou. - Eu posso conhecer a Gih há pouco tempo, mas já sei exatamente o que você tem que fazer.
- O quê, por tudo que é mais sagrado? - Niall pediu.
- Manda uma mensagem pra ela agora.
- O quê? Mas ela disse pra não falar com ela! - ele falou confuso.
- Ela vai gostar de ver que você desafiou as ordens dela pra mandar mensagem. Vai por mim, ela não vai matar você por isso.
- E depois? - perguntei.
- Eu acho que ela quer que você conserte tudo. - Zayn falou. - Afinal, a mancada foi sua.
- Eu pensei nisso também. - Niall disse. - O que eu posso fazer?
- Eu tenho uma idéia, mas não vou dizer agora. - Sofia disse. - Agora manda logo essa mensagem!
Ele assentiu, pegou o celular e começou a digitar. Quando parou de mexer os dedos, suspirou e olhou pra todos nós.
- O que você escreveu? - Juh perguntou.
- Me desculpa, amor, eu vou fazer você entender, não vou desistir de nós dois. Dorme bem e pensa em mim. Niall xx. - ele leu.
- Ai que fofo! - Els disse. - Envia logo!
Ele assentiu e enviou. Passou-se um tempo, mas nada de uma resposta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...