Capítulo 23 - Segunda Temporada

1.4K 35 19
                                    

HARRY'S POV

Passamos o resto da noite conversando com a Letícia, enquanto a filha dela brincava com os filhos da Gih.

- Está ficando tarde... Eu acho que devemos ir, Alice. - nossa convidada anunciou, chamando a filha.

- Mas mãe... Eu não quero ir embora! - a garota protestou.

- Por que vocês não dormem aqui? - Eleanor sugeriu. - Assim você não tem que sair tarde e faz o gosto da Alice.

- Tem certeza que não vamos atrapalhar? - ela perguntou e negamos com a cabeça. Ela olhou para a Ally (algumas horas com a gente e já tinha apelido), que olhava para a mãe com expectativa óbvia em seu olhar. - Tudo bem, podemos ficar.

- Eba! - a garotinha gritou, envolvendo nós cinco em um braço apertado.Ela começou a chorar e o Liam enxugou suas lágrimas.

- Ei, por que você está chorando? - ele perguntou. - Eu não gosto de ver uma fã chorar. Quer que eu chore também?

- Não. - a garota respondeu. Abriu um sorriso enorme e pude ver covinhas iguais às minhas.

- Ei, você tem covinhas! - falei e ela assentiu.

- Sim! - ela exclamou. - É a coisa que eu mais gosto em mim porque são iguais às suas.

Sorri em resposta e continuamos brincando com as crianças.

O resto da noite se passou tranquilo. Nos deitamos para dormir quando estava amanhecendo.

No dia seguinte, acordamos e ficamos jogando conversa fora até a hora do almoço, quando a Letícia resolveu ir embora.

Todos nós concordamos e me comprometi a levá-la em casa.

- Vamos, Letícia? - perguntei para a doutora, que estava de pé com a filha, se despedindo da Gih.

- Sim, Harry, só um minuto. - ela pediu e eu assenti.

- Muito obrigada por tudo. - Giovanna falou a ela. - Você salvou a minha vida e a dos meus filhos.

- Não precisa agradecer, só fiz o meu trabalho. - ela respondeu sem graça. - Você é que me fez um grande favor, ver esse sorriso no rosto da minha filha é ótimo.

- Apareça quando quiser, ok? - Gih perguntou e as duas assentiram.

- Qualquer anomalia com a saúde de vocês, é só me ligar e eu venho correndo.

Ela assentiu e as duas saíram da casa do Niall, me acompanhando até o carro.

Levei-as até a casa delas e em cerca de meia hora eu estava de volta à casa do Niall.

- Gente, o que vamos fazer agora? - perguntei entediado.

- Não sei... Mas não podemos fazer nada que exija muito esforço, a Gih precisa ficar de repouso. - a Pah respondeu.

Naquele exato momento o celular da Gih tocou.

- Quem é? - Zayn perguntou.

- Minha mãe. - ela respondeu.

- Coloca no viva-voz. - Júlia pediu e ela assentiu.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

- Oi, Gih! Como você está, filha?

- Com um pouco de dor, mas bem no geral. Aconteceu alguma coisa?

- Tem uns amigos aqui querendo te ver. - a mãe dela disse.

- Quem? - ela perguntou ansiosa.

- Eles disseram que é surpresa... Mas deixaram um recado que alegam que você saberá do que se trata.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora