Capítulo 22

2.3K 83 1
                                    

LOUIS POV

Já estávamos posicionados pra entrar no palco quando o Harry chegou, com um sorriso bobo maior do que a cara.

- Que foi? Viu um unicórnio? - perguntei sarcástico.

- Depois eu explico tudo pra vocês. Vamos subir logo nesse palco. - ele disse. Concordamos e finalmente entramos, ouvindo milhares de gritos

O show foi tranquilo, assim como todos os outros. A única diferença era o sorriso bobo estampado no rosto do Harry. Quando acabou, agradecemos e nos retiramos do palco. Assim que chegamos no camarim eu puxei-o pela camiseta até estarmos sozinhos.

- Pode começar a falar o que aconteceu pra você estar sorrindo bobo desse jeito.

- Quer que eu seja direto ou que eu conte os mínimos detalhes? - ele perguntou, sem tirar o sorriso da cara.

- Seja direto. Sem enrolações aqui, Harold.

- Tudo bem... - ele fez uma pausa dramática. - A Pah me deu um beijo. - ele falou, o que me deixou totalmente chocado. Eu estava de queixo caído, não que eu amasse ela ou que estivesse com ciúmes, só não achava que ela tomaria uma atitude dessas.

- Nossa, ELA te puxou pra um beijo? - perguntei e ele assentiu. - Harry, vou mandar a real: todos nós já tínhamos percebido que ela gosta de você, só estou chocado porque ela é tão tímida que não achei que ela tomaria uma atitude assim!

- Isso é louco, né? - ele perguntou, falando mais com ele mesmo do que comigo.

- Vamos voltar, Hazza. Vão perceber nossa ausência. - ele assentiu e nos juntamos aos outros.

ZAYN'S POV

Quando o show acabou, vi Louis e Harry indo pra algum lugar, talvez contar o porquê daquela cara de bobo dele. Eu pensei em seguí-los pra ouvir a conversa escondido, mas não seria certo.

Já que eles saíram de perto sozinhos, fomos até o lugar onde as meninas estavam.

- Vocês foram incríveis! - Gih disse, dando um abraço em cada um de nós, se demorando mais no do Niall.

- Incríveis? Só incríveis, senhora Giovanna? - perguntei, tentando irritar. - E você Pah, o que achou?

- Fenomenal, fantástico, maravilhoso, lendário! - ela disse, nos abraçando.

- Viu? É assim que se descreve um show nosso! - Liam disse, entrando na brincadeira.

- Ah, tudo bem, seus chatos! - ela protestou. - Só falei aquilo pra não fuçarem convencidos como estão agora... Mas tudo bem, eu admito: o show de vocês foi tudo que ela disse e muito mais! - ela gritou.

- E como é assistir tudo dos backstages? - Niall perguntou, curioso. - Sempre quis assistir um show nosso daqui...

- Nialler, você não pode fazer isso! Mesmo porque, o show é de vocês, você tem que estar lá também, se não perde toda a graça! - Pah disse.

- Nossa, to vendo. Fica só com Niall então, já que é ele que faz nosso show ser especial! - falei, piscando pro Liam e ameaçando sair.

- Não foi isso que ela quis dizer, Zaz. Eu conheço ela, sei que a intenção era dizer que QUALQUER UM de vocês faria falta! - Gih disse.

- É isso mesmo, Pah? - Liam perguntou e ela assentiu. - Sendo assim, está perdoada.

Nessa hora Harry e Louis entraram na sala. Olhei para Liam e Niall e soube que nós deveríamos prolongar aquela brincadeira só um pouquinho.

- Vocês acreditam que a pág falou que sem mim a banda não tem graça? - Niall falou, se gabando, enquanto ela corava.

- Eu já expliquei, Nialler! Eu vou te matar! - ela disse, nervosa. Os dois recém-chegados me olharam e viram que tudo era uma grande brincadeira.

- Então é assim, Pah? Você me traiu pra ficar com esse irlandês horroroso? - Louis perguntou, fazendo cara de choque.

- Ei, não fale isso do Niall! - a Gih perguntou. - E parem de ser maus com a Pah! Ela vai acabar chorando se vocês continuarem. Não conseguem perceber que vocês são importantes demais pra ela e que ela vai acreditar em qualquer coisa que digam? - ela falou, fazendo com que nos sentíssemos culpados.

- Pah, me desculpa, era só uma brincadeira. - Liam falou e nós concordamos. Ela estava sentada no sofá, então ele se ajoelhou na sua frente e continuou. - Ei, nós nunca vamos ficar bravos com vocês!

Assim que ele falou isso, pude ver um sorriso se formar no rosto da Pah. Ela se levantou e abraçou todos nós ao mesmo tempo.

- Obrigada.

- Pelo que, Pah? - perguntamos.

- Por isso, ué. Vocês mudaram minha vida completamente em só cinco dias!

- Peraí, tem um jeito de mudar mais, embora eu não saiba se você vai gostar. - Harry disse, deixando todo mundo confuso.

- Ein? Como? - Pah perguntou, dessa vez curiosa.

- Olha, eu não sei de onde vem a coragem pra falar isso, mas... - ele suspirou. Olhei pro Louis e percebi que ele sabia o que o Harry faria, o que não mudou minha falta de entendimento. - Pah, desde o minuto que te vi sair por aquela porta pra ir pra minha casa, eu senti uma coisa estranha, diferente... Mas com certeza, muito boa. Eu não sabia o que era, mas tinha a certeza de que aquilo me faria bem. Estávamos jogando verdade ou desafio e eu admiti estar apaixonado... Então, eu estou apaixonado por você, Paloma Vieira. Você me concederia a grande honra de ser feliz te tendo como minha namorada?

HARRY'S POV

- ... Você me concederia a grande honra de ser feliz te tendo como minha namorada? - perguntei, ansioso. Não sei onde arrumei tanta coragem pra dizer aquilo. Vi que lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Seriam de alegria? Tristeza? Decepção? Pena? Eu já estava ficando louco nos poucos segundos que ela ficou em silêncio.

- Harry... - ela disse, secando as lágrimas. - Você não sabe o quanto eu sonhei com isso... - essa frase me deixou extremamente feliz. - Mas eu não sei se é o certo... - aquilo me fés olhar pra ela assustado. Ela pegou meu rosto em suas mãos e continuou. - Ei, eu to brincando com você, senhor Harold Edward Styles. Eu não me importo com o que a mídia vai falar sobre isso, eles que façam fofocas à vontade. É LÓGICO que eu aceito, seu bobo. EU TE AMO! - ela completou, me fazendo sorrir de orelha a orelha.

- Eu te amo mais. - falei, puxando-a para um beijo.

Ela não resistiu. Nossos lábios se moviam em perfeita sincronia e eu já estava ficando sem ar. Ouvi os outros ao nosso redor assobiando e fazendo festa.

Nos separamos pela falta de ar e ela sorriu. Eu ia começar a falar cosas melosas quando Niall interrompeu.

- Ok, todo mundo já entendeu que vocês se amam. Eu to numa situação amorosa bem complicada, então se vocês pudessem parar com isso, eu agradeço. - Niall disse. Peraí, ele disse que estava numa situação amorosa complicada? - A propósito, estou com fome. O que vamos comer?

- Eu também estou com fome. Vamos comer qualquer coisa aqui mesmo, e depois vamos pra casa. Estou muito cansado. - Zayn disse. Concordamos e comemos qualquer coisa.

Entramos no carro e em pouco tempo já estávamos em casa. Subi pro quarto de mãos dadas com a Pah e me esqueci dos outros, esqueci do mundo. Eu sorri e soube que ela notou, por que ela sorriu também.

____________________________________________________

OI! COMO VÃO VOCÊS, MEUS AMORES? ENTÃO, AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS...

BEM, EU VOU VIAJAR PRA MACEIÓ AMANHÃ DE MADRUGADA E TALVEZ NÃO CONSIGA POSTAR MUITO, MAS VOU TENTAR PELO MENOS 3, OK?? EU AINDA TENHO QUE TERMINAR DE ARRUMAR MINHA MALA, POR ISSO NÃO SEI SE AINDA POSTO OUTRO HOJE OU AMANHÃ,NMAS PROMETO TENTAR. BEM, O QUE ACHARAM? O QUE ACHAM DE PARRY (HARRY+PALOMA)?? POR FAVOR, COMENTEM!! É IMPORTANTE PRA MIM!! BEM, POR ENQUANTO É ISSO.

~ Giovanna xx

P.s: me segue no Twitter? @GiihGennari

Amo vocês!!!!

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora