LIAM'S POV
Depois que a Gih e o Nialler se acertaram, tudo voltou ao normal.
Não, seria idiotice minha dizer que ficou como antes. Ficou melhor.
Agora todos nós estamos noivos. Pode parecer loucura se casar com 20 anos de idade. E realmente é loucura. Mas nós não nos importamos.
Estávamos todos na minha casa, discutindo algumas coisas sobre o casamento. Dois meses se passaram desde nosso pedido coletivo.
A Eleanor também descobriu que está grávida, mas de um único filho.
- Terra chamando Liam, você está bem? - Gih perguntou, me acordando de meu transe.
- Estou, por quê? - respondi.
- Estamos te chamando há 10 minutos e você só ouviu agora! - Pah disse.
- Ah, desculpa. - falei. - O que foi?
- Estamos vendo algumas coisas da decoração. - Els falou. - Estamos indecisos quanto à cor.
- Quais são as opções? - perguntei.
- Azul e vermelho. - Juh falou. - Eu e a Sofia preferimos azul, a Pah e a Els preferem vermelho. Ficou pra Gih decidir, mas são as duas cores favoritas dela e essa cabeça oca não consegue escolher. - ela completou, batendo na cabeça da Gih.
- Bem, eu gosto das duas... Mas prefiro azul. - falei.
- Então vai ser azul? - Zayn perguntou e nós assentimos.
- Ok. Qual é o próximo tópico da discussão? - Harry disse, fingindo escrever em uma prancheta, o que nos fez rir muito.
- Lista de convidados. - Niall falou.
- Gih, você comentou, no dia que você e o Niall se acertaram, que você aprendeu a fazer brigadeiro quando morou no Brasil... - comecei. - Explica isso direito.
- Tudo bem. - ela disse e suspirou. - Toda a minha família é brasileira. Meu pais vieram pra cá antes de eu nascer e eu e meu irmão nascemos aqui. - ela começou a explicar. - Fomos pro Brasil quando eu tinha 4 anos e meu irmão, 2. Ficamos lá por 10 anos, até eu completar a 8 série. Depois disso viemos pra cá e ficamos. - ela explicou.
- Quer dizer que toda a sua família mora no Brasil? - Zayn perguntou e ela assentiu. - Sente falta deles?
- Demais. - ela falou.
- Eu não sabia que você tinha um irmão... - Louis falou.
- É por que vocês nunca ficaram bastante tempo na casa da minha mãe. - ela explicou.
- Quantos anos ele tem? - perguntei.
- 16. - ela disse.
- Onde você conheceu a Pah? - Niall perguntou.
- No Brasil. - Pah disse. - Também sou londrina, mas fui pro Brasil quando era bebê. Minha família também mora lá. Eu conheci a Gih na 8 série. Quando ela disse que estava vindo pra Londres, conversei com os meus pais e eles vieram também.
- Hum... - comecei. - Vocês querem chamar seus amigos do Brasil pro casamento?
- Podemos? - elas falaram juntas e nós assentimos. - Claro que queremos!
- Ah, e suas famílias também. - Zayn comentou.
- Muito obrigada! - Gih falou, abraçando todos nós ao mesmo tempo.
- Bem, vamos fazer assim. - Harry começou. - Cada um faz uma uma lista com as pessoas que quer convidar. Depois nós juntamos tudo e fazemos os convites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...