GIOVANNA'S POV
Acordei bem cedo no dia seguinte. Percebi que eu dormi abraçada com o Niall. Abri um sorriso e me soltei dele calmamente para não acordá-lo.
Resolvi preparar um café da manhã especial. Entrei no banheiro e dei uma arrumada no meu cabelo. Não me importei em trocar de roupa e desci as escadas até a cozinha.
Comecei a preparar panquecas quando vejo Liam descendo as escadas. Ele vem até a cozinha, vê o que estou fazendo e me olha com reprovação.
- De novo, Giovanna? Já te falei que você é visita! - ele disse, com cara de bravo.
- Você também é, então cale a boca. Eu só vou aceitar que você me diga o que fazer quando eu estiver na sua casa. - eu disse. - Ah, bom dia pra você também.
- Desculpa. Bom dia! - ele disse, me abraçando. Nesse momento vimos a Pah descendo as escadas com um sorriso maior que a cara.
- O que foi, Paloma, caiu da cama? E por que esse sorriso enorme? - perguntei.
- Bom dia, meus amores! - ela disse, nos abraçando. - Não, eu não caí da cama. E o sorriso... Eu e o Harry... - ela começou, meio sem jeito. - Ah, não vou explicar, vocês sabem bem do que estou falando!
Meu queixo caiu e percebi que o de Liam também.
- Caramba! Vocês não perderam tempo, ein? Começam a namorar num dia e no outro já estão sacudindo a cama! - Liam disse, me fazendo rir.
- Até parece que é muito errado, né? Eu já sou quase maior de idade, ok? - Pah disse, revoltada.
- Falando nisso... Quando é seu aniversário, Gih? - Liam me perguntou.
- Domingo que vem, por que? - respondi.
- Quantos anos você vai fazer?
- 18 - respondi.
- Meu Deus! Precisamos fazer uma festa pra você! - Liam disse. - Não é todo dia que se faz 18 anos.
- Tudo bem, Li, mas não exagera, ok? Não quero nada muito chique. - eu disse.
- Não prometo nada. - ele disse. - E você vai me ajudar, senhorita Vieira.
- Com certeza. - Pah disse.
Nesse momento nosso escandaloso amigo Louis aparece e começa a gritar pela casa toda.
- Vamos acordar, seus preguiçosos! É o último dia das meninas aqui e vocês vão ficar dormindo? - ele gritava enquanto entrava em todos os quartos. Aquilo já estava se tornando rotina.
Eles foram entrando na cozinha assim que eu terminei de fazer o café. Coloquei tudo na mesa e me sentei com eles pra comer. Harry foi o último a chegar. Quando viu a Pah, abriu um sorriso enorme.
- Bom dia, meu amor! - ele disse, dando-lhe um beijo.
- Meu Deus! O Hazza está animado de manhã? O que aconteceu essa noite? - Zayn perguntou, fazendo graça.
- Simplesmente a melhor noite da minha vida! - Harry disse, sem se desfazer do sorriso.
- Hum, já até sei o que vocês fizeram naquele quarto... - Niall disse, fazendo a Pah corar. Ele riu e voltamos a comer em silêncio.
- Gente, vocês sabiam que é aniversário da Gih domingo que vem? - Liam perguntou, justo quando eu achava que tinha me livrado.
- Sério? - Niall perguntou e eu assenti. - Quantos aninhos?
- 18. Mas eu não sou a única aniversariante do dia... - eu disse, olhando pra Sofia, que respondeu meu olhar plantando uma cara de desespero.
- Quem mais faz aniversário no domingo? - Zayn perguntou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...