GIOVANNA'S POV
Demoramos muito tempo pra escrever essa carta. Tipo, muito tempo mesmo. Terminamos quando o relógio marcava quase meia noite. Que bom que não tinha aula no dia seguinte.
- E então, o que você achou da carta atual? - ela perguntou, ansiosa.
Eu li a carta toda com muita atenção. "Queridos Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall. Gostaríamos de dizer algumas coisas a vocês. Primeiramente, como e quando passamos a gostar de vocês. Foi naquele dia, na primeira apresentação do X-Factor, quando vimos vocês pela primeira vez, que nos apaixonamos. Quando vimos vocês lá, ainda novinhos, com aquelas caras de apreensivos, cantando com suas vozes perfeitas... Foi impossível resistir. Quando vocês se juntaram pra cantar, formando a One Direction, quase piramos. Nós já amávamos vocês individualmente, juntos então? Nem me diga. Nos lembramos de cada música cantada naquele programa (e fora dele também), de cada sorriso de aprovação, de tudo. Por que? Porque nós amamos vocês. Tipo, muito mesmo. Não é pela fama repentina nem nada, é simplesmente por serem vocês. Nos sentiríamos muito honradas em conhecê-los. Dedicamos muito tempo de nossas vidas pensando em como seria ver vocês pessoalmente, cara a cara, e saber que é real. Amamos vocês de paixão, as suas músicas são perfeitas, como tudo que vocês fazem. Quando riem, rimos junto. Quando choram, choramos junto. Bem, essas são as razões pelas quais queremos vencer o concurso. Mas, mesmo que não ganhemos, nunca se esqueçam que nós amamos vocês! Um beijo de Giovanna Gennari e Paloma Vieira. Xx"
- Ta brincando? Essa carta está simplesmente PERFEITA! Vai ser essa, sem dúvidas. - eu disse, emocionada.
Naquele momento eu estava soluçando de tanto chorar. Paloma ficou me olhando com cara de idiota, porém realmente preocupada.
- Gih? Você está bem? - ela perguntou, receosa.
- Sim, estou ótima.
- Então por que está chorando?
- Sabe, com essa carta sei que realmente temos chances de vencer e... Queria te contar uma coisa, se não se importa. - eu disse, finalmente criando coragem pra contar o que me desesperava a cada dia.
- Pode contar Gih, estou aqui para ouvir. - ela respondeu e eu concordei.
- Bem, você sabe qual dos meninos eu gosto mais? - perguntei, procurando um meio de começar.
- Sim, é o Niall, né? - ela perguntou e eu confirmei.
- Esse é o problema, Pah. Desde aquele dia, quando ele se apresentou pela primeira vez no X-Factor, ele me encantou. Desde então, penso nele todas as noites. Eu choro por ele o tempo todo. Depois que eu o "conheci", não pensei em mais ninguém. Eu queria só ele. Eu choro por ele todas as noites. Choro por saber que nunca vou conhecê-lo e que ele nunca vai saber desse amor. Com esse concurso, vi uma chance de dizer isso a ele. - eu fiz uma pausa pra recuperar o fôlego. Paloma não falava nada, apenas prestava atenção. - você deve estar se perguntando o que isso tem de ruim. Eu penso só nele, Pah. Os garotos com quem fiquei depois de conhecê-lo, não foram por amor. Eu imaginava como seria estar beijando o Niall naqueles momentos, e não um garoto qualquer. Isso se arrasta por muitos anos. Não consigo pensar nem ficar com mais ninguém: eu estou sinceramente, incontrolavelmente, loucamente, desesperadamente apaixonada por Niall Horan, o loiro mais lindo do mundo.
Terminei de contar e tudo que paloma fez foi deixar seu queixo cair, deixando sua boca totalmente aberta.
PALOMA'S POV
- Paloma? Pelo amor de Deus, fala comigo! - ela disse desesperada.
- E-eu... Não sei o que dizer - respondi chocada. - Por que você segurou isso por tanto tempo? Por que não contou pra alguém antes? - perguntei, ainda em estado de choque.
- Porque eu não queria que ninguém se preocupasse comigo por chorar todos os dias. Porque eu sabia que nunca teria a chance de dizer isso tudo a ele. Porque sempre foi uma paixão platônica, algo que não daria certo. - ela respondeu, triste. Eu tinha que fazer alguma coisa pra animar aquele coraçãozinho.
- Sabe Gih, agora você tem essa chance. Se ganharmos, passaremos uma semana com eles. Se eles virem como você é, seu jeitinho especial, vão adorar você. Podemos até virar amigos, quem sabe. - eu disse esperando que ela se sentisse melhor.
- Ser amiga deles já é mais do que eu poderia pedir. - ela disse, sorrindo.
Ficamos um tempinho em silêncio, mas quem quebrou o gelo foi ela.
- Pah, obrigada.
- Pelo que? - perguntei, confusa.
- Atualmente, vc eh a unica q me faz sorrir... A unica q me entende... A unica q faz tudo pra me ver melhor... Enfim, vc eh a unica pessoa q ta me fazendo feliz. - ela disse. Aquilo realmente me pegou de surpresa.
- De nada. - respondi sorrindo.
Ela abriu um sorriso também e ficamos um tempo em silêncio, encarando todos os pôsteres presentes nas paredes dela. Todos da One Direction ou deles sozinhos. Três do Niall, dois do Harry, um de cada um dos outros e sete da banda reunida.
- Peraí! AMANHÃ É SÁBADO?!?! - ela perguntou, assustada.
- Siim... Por que? - respondi.
- MEU DEUS! Amanhã é o último dia pra levar a carta! Os meninos vão passar lá amanhã a noite pra buscá-las e o resultado sai no domingo à noite! - ela disse. Eu entrei em pânico.
- Quando as vencedoras vão pra casa deles? - perguntei.
- Na segunda de manhã e voltam no outro domingo à noite.
- Bom, acho que deveríamos dormir e colocar o relógio pra despertar. Não podemos abusar da sorte e correr o risco de perder a hora de levar a carta. - concluí, decidida.
- Concordo. Vamos acordar que horas? Às 9:00?
- Sim, pode ser.
- Ok. Boa noite, Pah.
- Boa noite, Gih.
- Sonhe com eles.
- Você também.
E então, depois de uma tarde toda escrevendo, adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...